Ungaro

Membros
  • Content Count

    4116
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

7 Followers

About Ungaro

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

9223 profile views
  1. O único absurdo foi em estar confiante na vitória do Rizzo contra o Fedor.
  2. Já eu, achei que o Miltinho ganhou a luta.
  3. O Mario acertou em não ter parado a luta, tanto que o Ace venceu, MAS... tenho convicção que se fosse o brasileiro que estivesse por baixo, ele teria interrompido a luta e ferrado com o brasileiro ;) .
  4. O Wand perdeu pra um ex-campeão, MAS... ele já não é o mesmo da época do Pride :( .
  5. Pô, pra mim a melhor luta foi Ebersole x Waldburger.
  6. Conviver com o Gaspar deve ser foda <_< ...
  7. Estava torcendo pelos lutadores do Wand, então antipatizava com os do Belfort, principalmente pelo Sarafian e pelo Mutante... Mas tirando as paixões de lado, seria uma luta muito boa e os dois mereceram chegar às finais, então é uma pena ... Pra mim o Mutante era favorito, mas o Sarafian com aquele jeitão de psicopata intimidava ... Torço para que os dois se criem no UFC.
  8. O Vitor fica pregando uma de moralista, mas colocar dois amigos que já até moraram juntos para lutarem logo na primeira é sacanagem... Eles podem até dizer que não, mas a amizade deles nunca mais será a mesma, pois pra um deles, o outro foi o que tirou-lhe a oportunidade de sua vida. Se fosse numa final, acho que esse sentimento seria outro, além do que, a chance maior é de que eles nem chegassem a lutar um contra o outro. Bola fora do Vítor ... Prega uma coisa, e faz o oposto.
  9. Gostei deste ranking.
  10. Nesta luta eu fico num beco sem saída... um é arrogante pra caramba e escolheu representar o Corinthians. Pra mim o cara quando passa a entrar no octógono com a camisa de um time, levanta a bandeira deste time quando vence, etc., deixou de representar a todos os brasileiros para ser um representante de um só time... Já o outro, caga pela boca.
  11. Mas os próprios lutadores brasileiros defendem o nome MMA... Dizem que Vale-tudo dá impressão de algo sem regras e tal... Por mim tanto faz, sou fã e conheço bem o esporte.