Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ricardo Arona vs Rameau Thierry Sokoudjou (Spoiler)

Recommended Posts

hauhauhaua, cada post que a gente tem que ler

hauhauha. meu deus!

Geral na duvida??

Duvida de que?? De que osso na cara do arona seria quebrado primeiro??

Japa fdp foi o juiz da luta do treme treme com , puta merda mew.. o FRY apanhando pra la, sem reacao, e o juiz nada de interromper... mandou muito mal ali

qualquer fdp que aparece e quebra neguim do jiujitsu vira fenomeno....quem se lembra daquele babaca que falava que era o brazilian killa???cade ele? tenho muitas duvidas mesmo cumpadi, o cara ainda tem que se firmar pra poderem dizer que ele é alguma coisa.... e por mim se quebrasse qualquer osso foda-se .... não éo meu mesmo.... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara naum podemos esquecer q o sokou na queda do arona ele segoruou nas cordas, por isso q ele naum foi derrubado e conseguiu defender a queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade chegou a era dos profissionais.

Não tem espaço pra amadorismo e atletas que treinam 2x por semana. NÃO MAIS.

Falou tudo, por isso os americanos estão se sobresaindo, os caras estão treinando que nem loucos!!

agora essa luta entre Djavan e Shogun tem que ser no Japão e nas regras do Pride, senão já complica.............

Mas de agora em diante as regras são iguais, não faz muita diferença!!

=/

Rapaz... Se for fazer aquela velha análise teórica de uma possível luta contra o Shogun, eu diria que daria "o Predador", pelo seguinte:

- Shogun ultimamente deu uma amaciada na sua trocação. Na parte em pé ele não tá mais tão eficiente quanto antes. Seria perigoso levar um pombo sem asa do cara.

- Quedar seria complicado. É só ver essa última luta.

- O Predador tem sangue nos olhos e parece que é entrando soco do cara e gente caindo...

Ou seja, acho que não é luta boa p/ ninguém atualmente.

Concordo....o que sabemos do Roque Jr. são 3 coisas

1-Muito forte

2-Bate doído

3-Defende bem quedas

Se analisarmos uma luta dele com o Shogun, o que o Shogun poderia fazer???

-Trocar porrada? o Shogun não trocou porrada com o Nakamura, não acredito que troque com o negão, com seus chutes e suas patadas

-Entao a solução é colocar pra baixo, mas será que ele consegue??O Arona não conseguiu, embora o Shogun coloque muito bem pra baixo cinturando seus adversários!!!

Sokoudjou não tem que pegar nenhum top agora! Creio que tanto para ele quanto para o evento, seria melhor pegar 1 ou 2 lutadores (3 no máximo) teoricamente inferiores. Em seguida Overrem, Wand e Nakamura (ou pelo menos 2 destes). Obtendo sucesso, coisa que acredito que possa conseguir, lutar contra Shogun - que creio que já terá "tirado" do "deus" do Sokoudjou - valendo o cinturão. Se souberem trabalhar o MKT será uma das maiores, melhores, mais assistidas e comentdas lutas da história.

Wanderlei Silva e Nakamura para mim são 2 bons nomes para derrotar o negão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Arona não estava na forma física que costuma apresentar. Não conseguiu o takedown, mas também muito mérito para o Predador, nem sem como ele não cai, mas depois aquela saída do Arona foi muito permissiva a convidar ao uppercut ou mesmo joelhada... Que o cara é bom, é, sem dúvidas, mas para mim numa possível revanche o Arona é mais capaz de o vencer que o Minotouro. Alguém tem que trocar com o Predador, defender bem os low-kicks. Wanderlei e Shogun são os caras, eu acredito muito neles contra o Predador.

predator.jpg

Caraca igualzinho... fuyou

Eu concordo e acho que o Wand manda ele para o ralo na pancada. Pois o jogo do Wand é super agressivo e contundente. Casa bem. Nem precisa o Shogun não.

Uma coisa que eu notei no Sokoudjou (esse Predador ai... :lol:) é que ele é muito rapido... O cara tem explosão, se movimenta rapido, tem judo, tem MT, é forte e super agressivo... com certeza vai ser um problema para nós brazucas.

Wand nele já!!!

sok2.gif

Cara essa defesa do Arona foi linda d+. Pena que não tem a parte que o arona entra no tempo certo e defendo o chute...

O Arona merecia essa queda. Foi bonita a defesa.

Realmente uma pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Djavan mostrou que não a luta contra o minotouro não foi sorte não, o cara é muito bom.

Traçando uma análise pelo o que pudemos ver ele é com certeza um dos melhores do peso.

Ja mostrou na luta que é bom na trocação e tem muito punch, a rapidez e o jeito com que ele entrou os socos no touro e no Arona mostram que ele tem técnica além da força

No chão ainda não tivemos a oportunidade de ver, mas vai ser muito dificil alguem conseguir botar ele p/ baixo, sendo que até o Arona que é muito bom em quedas e tem uma força descomunal não conseguiu queda-lo.

É precipitado, mas eu arrisco dizer que o Djavan vai ser junto com o Shogun os melhores do peso, até porque uma luta entre os dois é imprevisível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desta o Paulo Filho vai ficar mais atento e ver como se não conseguir derrubar numa luta a coisa fica muita feia, caras como este são mais fáceis de ser nocauteados, do que finalizados.O Paulo Filho é o único jj do MMA com 100% até agora, mas vai ter de melhorar muito pra lutar com caras assim, pois acredito que o pitbull ainda suba de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona é conhecido como um dos caras mais fortes da categoria. Mas o negão é muuuiiiiitttttoooo forte. Faz o Arona e Rampage parecerem crianças desnutridas. O negão é forte demais; deve fazer uma reposição de peso "estilo ATT" depois da pesagem e lutar com 100kg. Só pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

HAHAHAH

esses maluquinhos aque escrevendo "so o wanderlei mesmo.."

porra serio, nego deve ta doidao de ovo de pascoa pra escreve uma merda dessa.

serio

LHW agora, vai dar soks, chuck e shogun, sendo os dois ultimos tendo altas dificuldades, isso se nao forem tirados pro nada tb.

SINISTRO

esse sokodjou eh sinistrooo

da medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver como esse camorones vai se sair no chao caso alguem o coloque pra baixo, e como ele vai sair numa luta que dure mais tempo, pq ele ta acabando tudo no começo quero ve como ele vai se sair numa luta mais desgastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, o Djavan conseguiu colocar o Arona no seu devido lugar.. a geladeira. Agora o Arona vai demorar pra vir com toda aquela merda de cinturão... vai ter que ganhar muita lutinha pequena pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver como esse camorones vai se sair no chao caso alguem o coloque pra baixo, e como ele vai sair numa luta que dure mais tempo, pq ele ta acabando tudo no começo quero ve como ele vai se sair numa luta mais desgastante.

Mas só se ele for ruim de chão mesmo. Porque se ele é como os africanos que eu conheço, ele chega no 3o Round com o fôlego do início da luta. Africano não cansa. Já viu como aqueles magrelos terminam a Sao Silvestre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim esse camarones não é fenomeno porra nenhuma...

Meu Deus, que mole que o Arona deu...MOLE DEMAIS!!!

Pra mim foram 02 lutas em que ele teve mta sorte, sem sacanagem...defendeu bem a queda, mas o Arona deu mtooo mole, que saída de entrada de queda foi aquela??? Nossa, amadorismo demais...

Bem, contra o Shogun, nao vejo o ele pode fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já viu como aqueles magrelos terminam a Sao Silvestre

isso é vale tudo, num é maratona naum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...porra...uma vida dedicada ao jiujitsu e nao aprende a defender um uper.....wand agora viu como acertar o arona....nao é com cruzado e sim com uper..

abraços

Wand vai pegar o camarones e vongar os brasileiros assim como ja fez isso contra o sakuraba.

wand vingador brasileiro

shogun vingador do wand e do ninja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso