Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ricardo Arona vs Rameau Thierry Sokoudjou (Spoiler)

Recommended Posts

Com qualquer resultado em sua próxima luta o Sokoudjou já tem um cartel invejado e ele está sendo o "cara" a ser batido.

Parabéns para o Camaronês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo Gif BOB, ficou muito claro a explosão do Sokoudjou pra escapar da queda, ali o Arona começou a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão falar que foi zebra agora ??????

Sokoudjou agora é no minimo Top 10 da categoria.

Shogun X Sokoudjou NOW !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Também acho que o Sokoudjou seja realidade... mas eu acho meio complicado ele passar pelo Shogun... ali o buraco é mais embaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara acabou de enfrentar 2 pedreiras e já querem botar ele contra o Shogun?

E se ele vencer o Shogun vcs querem quem? Lidell, Crocop, Fedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara acabou de enfrentar 2 pedreiras e já querem botar ele contra o Shogun?

E se ele vencer o Shogun vcs querem quem? Lidell, Crocop, Fedor?

de preferência na mesma noite thumbdownppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sokoudjou não tem que pegar nenhum top agora! Creio que tanto para ele quanto para o evento, seria melhor pegar 1 ou 2 lutadores (3 no máximo) teoricamente inferiores. Em seguida Overrem, Wand e Nakamura (ou pelo menos 2 destes). Obtendo sucesso, coisa que acredito que possa conseguir, lutar contra Shogun - que creio que já terá "tirado" do "deus" do Sokoudjou - valendo o cinturão. Se souberem trabalhar o MKT será uma das maiores, melhores, mais assistidas e comentdas lutas da história.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

thumbdownppunkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bob, mas RACIONALMENTE falando, dos quatro melhores lutadores dos médios, ele destruiu dois sem suar! Luta maior? Pra ele ser o número um da categoria só falta derrotar o Shogum! O cara é realidade, irmão!

luta maior no sentido numérico da coisa. mais tempo de luta.

qdo eu disse que ele não é realidade?

o que eu disse é: resta saber qual a realidade é a dele

a) ele é o novo super homem

bê) ele é um ótimo lutador que evoluiu bastante e irá mostrar seus pontos fracos em uma luta que dure ao menos 2 rounds...

Eu acho que é B.

Edit: se botar b+) vira um smile..

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Sokoudjou não tem que pegar nenhum top agora! Creio que tanto para ele quanto para o evento, seria melhor pegar 1 ou 2 lutadores (3 no máximo) teoricamente inferiores. Em seguida Overrem, Wand e Nakamura (ou pelo menos 2 destes). Obtendo sucesso, coisa que acredito que possa conseguir, lutar contra Shogun - que creio que já terá "tirado" do "deus" do Sokoudjou - valendo o cinturão. Se souberem trabalhar o MKT será uma das maiores, melhores, mais assistidas e comentdas lutas da história.

velho, concordo totalmente, luta shogun vs djavan valendo a cinta depois de algumas lutas e com o marketing bem feito da zuffa, acho que ia sair foguete..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta maior no sentido numérico da coisa. mais tempo de luta.

qdo eu disse que ele não é realidade?

o que eu disse é: resta saber qual a realidade é a dele

a) ele é o novo super homem

bê) ele é um ótimo lutador que evoluiu bastante e irá mostrar seus pontos fracos em uma luta que dure ao menos 2 rounds...

Eu acho que é B.

Edit: se botar b+) vira um smile..

Beleza, entendi mal a questão sobre tempo de luta! thumbdown

Concordo contigo, e só tendo esse tempo poderemos ter noção dos pontos fracos do cara! Até por isso, torço para que ele lute pelo menos umas duas lutas antes de pegar o Shogum, quem sabe o pessoal da Chute Boxe descubra algum ponto falho do cara que o Shogum possa explorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sokoudjou é realidade... ele n é fáil de vencer n... nem o shogun é garantia que arrebentasse ele... ele é difícil de colocar pra baixo e n deve ser leigo no chão.. em pé ele troca bem.. pode ser parada dura pra qualuqer um!! vale lembrar que ele tem 22 anos apenas, poucos fizeram tanto em tão pouco tempo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu top 10 depois dessas:

LIGHT HEAVYWEIGHT DIVISION (205-pound limit)

1 Chuck Liddell

2. Mauricio "Shogun" Rua

3. Dan Henderson

4. Wanderlei Silva

5. Rameau Thierry Sokoudjou

6. Antonio Rogerio Nogueira

7. Quinton Jackson

8. Arona

9. Tito

10. Kazuhiro Nakamura

Apesar de achar o Shogun melhor que o Liddell, o moicano eh campeao dos medios no UFC e vem apavorando geral. Acho que merece o 1. lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

O que eu sinto na verdade é que alguns atletas brasileiros perderam o ritmo que tinham antes, por diversos motivos...

O minoto perdeu o ritmo de MMA por ser colocado muitas vezes na geladeira pela DSE, e isso fez com que ele se voltasse mais pro boxe e querendo ou não, treinou menos MMA... (pra vocês verem como o Minoto estava descontente o seu irmão Minotauro disse não concordar com o que o Pride estava fazendo com ele, que o Minoto devia ir pra onde fosse interessante pra ele então - nesse caso o Minitauro falou pelo irmão mas com base no que estava vendo).

O Arona ficou puto com aquela luta que perdeu pro Wanderlei, acha que foi roubado (embora eu ache que não foi), etc... depois disso só lutou com overeem e mais nada... ficou totalmente sem ritmo de luta... (e agora com esse lance de ficar correndo no mato... tá certo que isso foi pro vídeo promocional, mas pelo que sei ele mantém o gás com corridinhas, surf, etc... e treina menos do que deveria na btt).

Eu acho que o problema com esses dois lutadores foi perda de ritmo, e eu acho que isso começou com a novela do cinturão (no caso do Arona acho que faltou maturidade) e lutas que nem foram casadas pela DSE... (Minoto na geladeira)

Resumindo: falta de demanda para os lutadores pode ter causado uma frustração que tirou o ânimo dessa galera pra correr atrás e evoluir....

Esta é a minha opinião e será legal se pudermos seguir essa linha de raciocínio... por favor exponham suas opiniões... Abs

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rameau Thierry Sokoudjou venceu o 4º e o 3º melhor respectivamente, na categoria até 93 Kg do PRIDE. Quero ver como ele se sai enfrentando o 1º e o 2º da categoria, WAND e SHOGUN. Aposto nos brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso