Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ricardo Arona vs Rameau Thierry Sokoudjou (Spoiler)

Recommended Posts

UAHuahuAHUahuAHuahAHUah

o kra nao perdoa!!

Puts, mas eh foda Kdu, o Keylock dizer que o Wand nao dura 5 minutos com o Sokoudjou??? Eh isso eh porque? Porque Wand lutou 3 rounds contra o Hunt, porque fez duas lutas contra o Arona de 3 rounds cada uma? Por que perdeu do Henderson no 3. round? Por que fez uma luta de 5 rounds contra o CC ou por que mesmo fazendo uma luta ruim contra o CC perdeu em 5 minutos de luta? Assim eh apelar. Wand pode ate perder, mas a carreira dele diz que ele nao eh cara de perder em 20 segundos ou 2 minutos de luta, salvo uma luta em 1998 contra um fenomeno.

Enquanto eles nao se enfrentarem, acho cedo dizer que o Sokoudjou vai atropelar o Wand. Eu acho que se acontecer nao sera luta facil nao, para nenhum dos lados.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra mas esse topico ta cheio de fanatismo, wanderletes gozando com o pau dos outros e aronetes chorando, tentem ser imparciais porra, fui ver hj a luta entre os 2 e o Arona mereceu perder, se o juiz nao para ia ficar pior ainda pra ele.

Shogun vai matar esse negao se rolar a luta entre os 2 podem esperar pra ver, o Sokoudjou foi inteligente e fez o jogo certo e com o Minoto pra mim ainda foi um golpe de sorte.

Editado por oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem Shogum nem Wand, chama o Glover Teixeira que está resolvido !!!!

smmooke :( :D :lol: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Se for fazer aquela velha análise teórica de uma possível luta contra o Shogun, eu diria que daria "o Predador", pelo seguinte:

- Shogun ultimamente deu uma amaciada na sua trocação. Na parte em pé ele não tá mais tão eficiente quanto antes. Seria perigoso levar um pombo sem asa do cara.

- Quedar seria complicado. É só ver essa última luta.

- O Predador tem sangue nos olhos e parece que é entrando soco do cara e gente caindo...

Ou seja, acho que não é luta boa p/ ninguém atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu........e perdeu muito feio........sem reação.

1- Os lowkiks do Predador estavam mais que previsíveis, ele adianta muito a perna direita pra soltar os golpes o que em tese permitiria levar lowkiks também........mas o Arona só tentou um .

2- o single leg tava mal encaixado , o Arona tava com a cabeça na frente , portanto vulnerável a socos.

3- A saída do single então foi puro desespero dos socos que estavam entrando, inclusive uma cotovelada .

Por incrível que pareça ...........na minha opinião o Arona respeitou demais e perdeu sem desculpas.

smmooke

Cara, o MMA tá crescendo demais, mesmo! Tá igual a futebol, todo mundo é técnico e entende de tudo!

Mas o destaque do camaronês só reforça o que já estava sendo anunciado. O MMA está evoluindo muito. Um judoca camaronês que treina nos EUA vencendo dois dos maiores lutadores brasileiros. É a evolução e a universalização do esporte. Podem esperar. Outros lutadores, das mais diferentes origens, ainda despontarão. O que nos resta é nunca abandonarmos nossos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Vo ver a luta e depois dou minha opinião!

Agora q merda fui durmir 6 da manha e não tinha rolado essa luta ae eu acordo e vo ver o resultado Arona nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom agora to torcendo pra casarem logo a luta do shogun com o timbalada, não pq este lutador é da chute boxe e com isso querer provar que a academia A é melhor do que a academia B e sim porque eu como bom Brasileiro to puto de ver esse sokoudju passar o rodo na galera...torci pelo minoto como também torci pelo arona e vou torcer pra qualquer brasileiro que enfrentar um gringo...salvo raras exceções....não se esqueça galera...Brasil sempre!!!! smmooke :(

isso meu camarada, gostei, esse eh o espirito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta Wanderlete descontrolada, quanto mais o Wand perde mais elas ficam piradas...

Esperem a versão oficial pra criticarem o cara, ele só saiu de cabeça baixa, decepcionado consigo mesmo, não com cara de indignado. Concordo que o cara é marrento, ele falou "aquele juiz.... puta que pariu...", mas deu pra ver que ele tava mais se lamentando que botando culpa nos outros.

E ninguém aqui ta arranjando desculpa, juiz parou na hora certa mesmo, sempre tem meia duzia pra arranjar desculpa mas esse tipo de fã não pode ser levado a sério. Mesmo porque teve gente dizendo que o Wand só perdeu contra o Hendo porque estava com febre, outros falaram antibiótico, e uns mais exagerados disseram que foi por causa que o americano tomou bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha esperança é que o pride nas mãos dos americanos possamos ter bons casamentos de lutas

então de cara ja podemos esperar conforntos como

shogun x predador

wand x minotouro

arona x cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Opa, eu li os links sobre os suplementos da team quest, martok, mas esqueci de te agradecer por postá-los, valeu velho.

obrigado.

o juiz errou ao não ter deixadoo cara dar uma bica no Arona....

eu deixaria ! aí ia acabar de uma vez por todas essa palhaçada de dar desculpas esfarrapadas pra s derrotas da btt....

a bica pegou, arona tava consciente na hora do murro, depois da bica que ele apagou.. isso pq o pé do negão ainda pegou de raspão no juiz, diminuindo a força do chute.. senão ia ser um estrago feio, pq o chute pegou meio que na parte de trás da cabeça do arona..

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viva Cumpadi Washington! Ordinááária!

Falaram que o Arona ia passar o carro, ahuahuah, coitado.

O Hélio Dela Penha tá apavorando geral!

smmooke :( :D :lol: :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado spunkiie

juiz parou a luta precipitadamente. ta certo que o arona tava levando um atraso, mas, toma no cu desse japa fdp, vai deixar geral na duvida agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta todo mundo falando que o cara é sinistro porque ganhou de dois caras da btt....quero ver pegar alguem que saiba trocar legal,,pois ele deu sorte com o minotouro e ganhou do arona que luta mal pra cacete em pé ... o negão não mostrou nada ainda...

hauhauhaua, cada post que a gente tem que ler

hauhauha. meu deus!

Geral na duvida??

Duvida de que?? De que osso na cara do arona seria quebrado primeiro??

Japa fdp foi o juiz da luta do treme treme com , puta merda mew.. o FRY apanhando pra la, sem reacao, e o juiz nada de interromper... mandou muito mal ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso