Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ricardo Arona vs Rameau Thierry Sokoudjou (Spoiler)

Recommended Posts

O "cumpádi Washington" está mandando ver. Aparentemente temos uma nova revelação entre os médios do Pride. Apesar de eu achar a intervenção do juiz um tanto quanto precipitada, o Arona não durou dois minutos contra o "Zé Pequeno". Que belo "upper". Será que o Shogun vai segurar a onda do "Djavam"? Resultado surpreendente.

Editado por Betinho Ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil de derrubar e bom em pe nao sei se da pro shogun nao provo q e bom de trocacao contra o minoto e provo q e bom de queda contra o arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

valeu betinho, tava esperando alguém criar pra eu fazer isso:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHA HAHAHA

CALMA

HAHAHAHAHA!

E essa risada não é do Arona, tava torcendo por ele, pq os judo-zetes do sherdog são piores que os aronetes do pvt, mas tenho que dá risada dos aronetes.. olhaí vê se um cara desse pode ser comparado com mitos do vale tudo.. eu hein..

e digo mais: dse vai meter o djavan contra o shogun e daí o camaronês VAI SENTIR A PRESSÃO QUE NUNCA ACABA.

Chupem mais esta manga, aronetes!

Edit: dse não existe mais, a zuffa..

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego comentando que interrompeu antes da hora. Pô, depois que ele caiu o BOb Marley acertou uma martelada e depois ia dar uma bica. O juiz acertou. Se não pára o Arona ia sair direto pro hospital. Ele tava totalmente tonto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara mostrou que não foi sorte contra o Minotouro.BTT teve a sua chance, agora é a vez da Chute Boxe apresentar o Brasil de uma maneira diferente para o Camaronês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUHAU CADE O GRANDE MESTRE DO JIU JITSU AGORA??

AS ARONETES TAO CHORANDO AGORA UHAHUAHUAHUA O MELHOR LUTADOR DO MUNDO, GANHOU DO FEDOR! AHUAHUHAUAHYHAYUHAUYHUAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Negão é bom mesmo, o Arona deu mole ele aproveitou. Acho que o MMA evoluiu muito lá fora e as academias brasileiras ficaram pra trás. Estamos precisando de renovação. A galera que tá surgindo lá fora tá evoluindo mais rápido que a daqui.

Está na hora do Paulão subir de peso e enfrentar o Sokoudjou, tem que lavar a honra da BTT. :lol:

Hoje o Brasil foi só derrota. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara simplismente pegou 2 dos maiores lutadores da história do Brasil e tirou pra nada...

Não é fraco o negão não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai começar. Depois do tablado assassino é a vez do juiz chute boxer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Negão safado....

Pior que eu acho que se ele dar um tapa no Wanderlei o Silva apaga, com o queixo destruído que ele tem, cortesia do CroCop.

Acho que só Shogun mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que parou cedo tb!!!o cara mereceu, mas que paro cedo paro!

me lembro de quando os japas tao lutando que os juizes so faltam esperar o cara morre pra parar a luta haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera estava muito certa de que foi sorte na primeira luta, com uma meia dúzia de escaldados só esperando pra ver. O cara parece bom mesmo, mão pesada, precisão, se defende legal...na fase atual do Wand acho que não dá pra ele tbém não, sobrou pro Shogun (só espero que não atropelem a vez dele pelo cinturão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso