Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ricardo Arona vs Rameau Thierry Sokoudjou (Spoiler)

Recommended Posts

Esse cara é uma piada...de mau gosto!!! Não consigo entender como o Minotouro e o Arona perderam desse cara!!! Lamentável!!!

Crei q logo essa maré de sorte dele vai acabar!!! Podem colocar ele contra o Minotouro ou contra o Arona mais mil vezes q ele não ganha mais uma!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é uma piada...de mau gosto!!! Não consigo entender como o Minotouro e o Arona perderam desse cara!!! Lamentável!!!

Crei q logo essa maré de sorte dele vai acabar!!! Podem colocar ele contra o Minotouro ou contra o Arona mais mil vezes q ele não ganha mais uma!!!

Boto fé mesmo, mas assisti a luta agora e eu acho que o juiz nem esperou + um pouco pra parar a luta, pq vc pega a luta do Aleksander Emelianenko no Gp 2006 ele tava espancando o compatriota russo e o juiz demorou pra kct pra intervir, mas e isso aê bola pra fente!!

flws!

Editado por PsymarleyDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhahahahaha ... que que eu disse .... mais que nunca falei pra galera guardar meus posts e meu nick .... falei que o chorona ia dormir ...

e tem nego que tava falanu que ele tava em primeiro na fila do cinturao ...

vão aprender MMA, pra depois falar que o arona ia quedar ... depois ia finalizar ou nocautear ...

CHUPA ESSA MANGA!!!!!!!!!!!!!! rsrs

comédia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Negão fez o que o Wand falou que ia fazer 2 vezes e o que o Shogun fez uma vez....agora ninguem viu o Beto jamaica luta mais que alguns minutos será que ele mantem o ritimo em uma luta inteira??? e o Shogun já que vinga quem bate no Ninja e no Wand por que não vingar a BTT go Shogun !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Arona um zé desculpa mais essa o juiz parou antes da hora .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eset kra nocauteou 2 dos melhores lutadores pesos medios do pride

axo q eh um novo fenomeno

agora so resta vc shogum, acredito q sera a proxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Arona um zé desculpa mais essa o juiz parou antes da hora .....

Devia ter deixado o Arona apanhar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais me impressionou nessa luta foi que o africano conseguiu fazer o que nenhum trocador havia feito antes.

- nocautear o arona em pé !

muito se falava do queixo dele mas ninguem nunca pegava.

arona enfrentou wand 2 vezes e só levou 2 golpes e mesmo assim, passou muito longe do ko.

arona enfrentou fedor, mezger, rampage, shogun, alistair, hendo, ninja e ninguem nunca o acertou dessa forma.

Arona é um lutador que ja possuia bastante experiencia com bons trocadores.

mesmo assim sokoudjou anulou ele e o nocauteou rapidamente tirando-o pra nada.

muito sinistro essa apresentaçao do camarones e que punch tem ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que mais me impressionou nessa luta foi que o africano conseguiu fazer o que nenhum trocador havia feito antes.

- nocautear o arona em pé !

muito se falava do queixo dele mas ninguem nunca pegava.

arona enfrentou wand 2 vezes e só levou 2 golpes e mesmo assim, passou muito longe do ko.

arona enfrentou fedor, mezger, rampage, shogun, alistair, hendo, ninja e ninguem nunca o acertou dessa forma.

Arona é um lutador que ja possuia bastante experiencia com bons trocadores.

mesmo assim sokoudjou anulou ele e o nocauteou rapidamente tirando-o pra nada.

muito sinistro essa apresentaçao do camarones e que punch tem ele...

não tinha parado pra pensar nisso... bem lembrado Doki.. esse Camarones me parece que vai dar muito trabalho ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Ele é perigoso, nocauteou o Arona que é o melhor peso médio do Pride. Agora, o Paulão precisa ir para até 93 kg e limpar o nome da BTT e do Brasil, finalizando o Bob Marley, ou também tem o Shogun, que pode limpar o nome do Brasil, só temos mais duas esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais me impressionou nessa luta foi que o africano conseguiu fazer o que nenhum trocador havia feito antes.

- nocautear o arona em pé !

muito se falava do queixo dele mas ninguem nunca pegava.

arona enfrentou wand 2 vezes e só levou 2 golpes e mesmo assim, passou muito longe do ko.

arona enfrentou fedor, mezger, rampage, shogun, alistair, hendo, ninja e ninguem nunca o acertou dessa forma.

Arona é um lutador que ja possuia bastante experiencia com bons trocadores.

mesmo assim sokoudjou anulou ele e o nocauteou rapidamente tirando-o pra nada.

muito sinistro essa apresentaçao do camarones e que punch tem ele...

Eu ja tinha falado isso sobre o Arona depois da 2ª luta contra o Wand...apesar dele não saber muito de troca, o cara é esperto em cima e tem um queixo muito dificil de acertar...já tinha pego grandes strikers e nenhum acertou com jeito em cima mesmo. Quem mais tinha acertado era o Shogum, que pegou uma boa joelhada quando estavam agarrados.

Arona sempre espera o trocador vir pra cima...foge da mão dele e agarra...pra levar pro chão e fazer seu jogo.

Dessa vez o negão foi esperto...esperou um vacilo do brasileiro e mandou um upper no queixo....lona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

eu ainda acho que akelas pancadas do negão na cabeça deixaram o Arona tonto...

o jeito que ele saiu, meio que as pressas e todo "aberto" não deixa duvidas...

Editado por Angel.Of.Death

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu betinho, tava esperando alguém criar pra eu fazer isso:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHA HAHAHA

CALMA

HAHAHAHAHA!

E essa risada não é do Arona, tava torcendo por ele, pq os judo-zetes do sherdog são piores que os aronetes do pvt, mas tenho que dá risada dos aronetes.. olhaí vê se um cara desse pode ser comparado com mitos do vale tudo.. eu hein..

e digo mais: dse vai meter o djavan contra o shogun e daí o camaronês VAI SENTIR A PRESSÃO QUE NUNCA ACABA.

Chupem mais esta manga, aronetes!

Edit: dse não existe mais, a zuffa..

A que mitos vc se refere? Não me diga que tu tá falando do cara da febre amarela!

Wand tem chance de ganha..

ainda não sabemos o chão do Djavan..

e em pé, no thai, o wand quebra ele..

Que nem ele ia quebrar o Cro cop e o Henderson :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso