Entre para seguir isso  
Timbó

Khabib Nurmagomedov comandando o camp de Islam Makhachev

Recommended Posts

Postado (editado)

 

Khabib voltando a assumir o posto de head coach de Makhachev

 

 

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2024 at 5:45 PM, Timbó disse:

 

Khabib voltando a assumir o posto de head coach de Makhachev

 

 

Poirier merecia o cinturão linear pelo conjunto da obra,mas ele muito zebra pra essa luta. Makhachev deve dominar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele nunca abandonou este posto, desde a morte do pai dele ele se mantém como principal treinador e treinando com seus antigos parceiros de treino e agora pupilos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, André Filho disse:

Poirier merecia o cinturão linear pelo conjunto da obra,mas ele muito zebra pra essa luta. Makhachev deve dominar.

Sei não

O Poirier tem um boxe cabuloso. Makhachev piscou, é lona

Minha preocupação é que o Poirier já foi meio que amassado pelo Saint Denis na grade na última luta, e o jogo de grade do Makhachev é bem superior. Então o Poirier vai ter que vir preparado pra isso.

Se conseguir se manter longe do russo, eu acho que o Poirier vence 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, João P disse:

Acho que ele nunca abandonou este posto, desde a morte do pai dele ele se mantém como principal treinador e treinando com seus antigos parceiros de treino e agora pupilos. 

 

5 horas atrás, junior-sjc disse:

Sei não

O Poirier tem um boxe cabuloso. Makhachev piscou, é lona

Minha preocupação é que o Poirier já foi meio que amassado pelo Saint Denis na grade na última luta, e o jogo de grade do Makhachev é bem superior. Então o Poirier vai ter que vir preparado pra isso.

Se conseguir se manter longe do russo, eu acho que o Poirier vence 

foda

o jogo é o pior possível pro Poirier, esse que nunca teve uma boa defesa de quedas.

Mas to aqui na torcida por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia rolar uma zebra ao melhor estilo GSP x Matt Serra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, João P disse:

Acho que ele nunca abandonou este posto, desde a morte do pai dele ele se mantém como principal treinador e treinando com seus antigos parceiros de treino e agora pupilos. 

Khabib passou um tempo off do MMA, especificamente ali no final de 2022 e 2023, ele colou no final do camp do Islam na revanche contra o Charles, que vazou e entrou o Volka 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Moicano79 disse:

Podia rolar uma zebra ao melhor estilo GSP x Matt Serra.

Caso isso acontecesse não seria pra tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Timbó disse:

Caso isso acontecesse não seria pra tanto

Não pela qualidade do Diamante que não pode ser comparado ao Matt Serra, mas pelo quesito dominância e favoritismo que o Macaxeira tem nessa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

 

Minha preocupação é que o Poirier já foi meio que amassado pelo Saint Denis na grade na última luta, e o jogo de grade do Makhachev é bem superior. Então o Poirier vai ter que vir preparado pra isso.

 

Assisti essa luta semana passada novamente, e o Dustin não pode dar 1/3 dos moles que deu no grappling nessa luta contra o Islam que ele dorme fácil. Tirando as várias tentativas de guilhotina que deixaram ele em posição de desvantagem, deu as costas várias vezes, deixou o jogo aberto ser jogado. Pode ser que o Poirier tava se arriscando mais por ser um oponente menos polido? Pode. Mas 1/3 do que ele "errou" naquela luta contra o Islam e ele não volta mais. 

Até na trocação, onde o Poirier teoricamente tem as melhores chances, o Islam é muito mais sólido que o Saint Denis. Difícil, mas vamos ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso