Entre para seguir isso  
pipo

Anderson Silva marca luta de boxe com Chael Sonnen no dia 15 de junho no Brasil

Recommended Posts

 

 
19 de maio de 2024, 20h58 horário do leste dos EUA
 

Anderson Silva está voltando aos ringues contra um adversário conhecido.

O ex-campeão dos médios do UFC e membro do Hall da Fama do UFC enfrentará o rival de longa data Chael Sonnen no dia 15 de junho em São Paulo, Brasil. Silva e Sonnen anunciaram a notícia nas redes sociais (via X 😞 

 

 

A luta profissional está marcada para cinco rounds de dois minutos e será disputada na categoria até 216 libras, segundo Ariel Helwani . Será a última luta de Silva no Brasil.

Silva, conhecido principalmente por seu histórico campeonato no UFC, parou de lutar no MMA em 2020 após encerrar seu contrato com o UFC.

Embora a lenda brasileira não tenha competido novamente no MMA, ele voltou ao boxe, onde luta esporadicamente desde que saiu do UFC. Silva já lutou boxe três vezes: duas vezes em 2021 – derrotando Julio Cesar Chavez Jr. por decisão e nocauteando o ex-campeão do UFC Tito Ortiz – e uma vez em 2022, quando enfrentou o astro do YouTube Jake Paul e perdeu por decisão unânime. Ele não lutou desde então.

Ele agora enfrentará Sonnen, que sairá da aposentadoria para fazer sua estreia no boxe. A dupla lutou duas vezes sob a bandeira do UFC em duas lutas memoráveis e acirradas, ambas vencidas por Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine tomar uma mão  e descer kkkk, cara Anderson  é  apenas bom de boxe pq realmente  não  sei nada do Sonn em relação ao boxe dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Imagine tomar uma mão  e descer kkkk, cara Anderson  é  apenas bom de boxe pq realmente  não  sei nada do Sonn em relação ao boxe dele 

É ele mostra pouco no mma. Lembro que na luta com o Paulão ele tentou boxear +.. jab direto e não passa disso.. As vezes ele entra só com o direto.. Ele fez isso com o Fedor logo no inicio da luta e recebeu dois golpes como resposta.. desabou 😄

Ele fez a mesma coisa com o Anderson na primeira luta e o direto pegou.. o spider dobrou as pernas.

Acredito que só boxe o Anderson vai deitar e rolar. Mas tem risco da mão entrar 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FlavioRJ disse:

É ele mostra pouco no mma. Lembro que na luta com o Paulão ele tentou boxear +.. jab direto e não passa disso.. As vezes ele entra só com o direto.. Ele fez isso com o Fedor logo no inicio da luta e recebeu dois golpes como resposta.. desabou 😄

Ele fez a mesma coisa com o Anderson na primeira luta e o direto pegou.. o spider dobrou as pernas.

Acredito que só boxe o Anderson vai deitar e rolar. Mas tem risco da mão entrar 😁

Eu já treinei boxe com o Anderson  algumas vezes poucas na verdade  e boxe dele é  apenas bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu já treinei boxe com o Anderson  algumas vezes poucas na verdade  e boxe dele é  apenas bom

vixi.. se entra a mão do sonnen estraga a festa 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FlavioRJ disse:

vixi.. se entra a mão do sonnen estraga a festa 😄

Não  é ruim mas veja o Jack Paul não  é  um fenômeno  no boxe e o venceu claramente. 

Tipo ele venceu o Júlio  César Júnior  mas 2 anos para o Anderson  é  muita coisa hj em dja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser uma luta divertida,os dois naos velhos e tal ... Sonnen parado,AS treinando mais boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou perder meu tempo. Luta pra caçar uns reais. Anderson não está errado. Mas não vou assistir uma luta de boxe com Chael Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  é ruim mas veja o Jack Paul não  é  um fenômeno  no boxe e o venceu claramente. 

Tipo ele venceu o Júlio  César Júnior  mas 2 anos para o Anderson  é  muita coisa hj em dja

deve ser ao estilo Anderson Tito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FlavioRJ disse:

deve ser ao estilo Anderson Tito

Como a máscara de homem ruim do Sonnen já caiu, e todos os lutadores brasileiros já admitiram que gostam do cara, que ele é gente boa e os caraio, e ainda mais agora com o Anderson que estreitou com ele um laço de quase amizade mesmo, pra mim essa luta ficou quase em apelo nenhum. 

Me da a sensação que nenhum vai querer machucar o outro.

Luta deve deve terminar por pontos com vitória do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui em Vegas assistir a Silva X Sonnen II e foi muito legal , se houver de fato vou assistir a essa luta de boxe só pela nostalgia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonhei vai entrar só pela grana ele tá aposentado no sentido real da palavra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz o menor sentido pra quem entende um pouco de luta mas como jogada de marketing da cervejaria para um público mais amplo dá pra vender bem...tem uma narrativa forte os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso