Entre para seguir isso  
pipo

Anderson Silva tem luta de despedida anunciada para São Paulo em junho

Recommended Posts

 

 

Aos 49 anos, Anderson vem competindo no Boxe desde que deixou o UFC em 2020 e soma um total de quatro apresentações

 
 

Um dos maiores nomes da história do UFC, Anderson Silva tem luta marcada para o próximo dia 15 de junho, em São Paulo, no Spaten Fight Night – organizado pela cerveja alemã. O confronto, que será disputado sob as regras do Boxe, vai colocar um ponto final na carreira de “Spider” nas modalidades de combate.

O anúncio foi feito pela própria Spaten nesta quarta-feira (15). O adversário de Anderson Silva, no entanto, ainda não foi anunciado. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, através de uma ação de marketing em um painel 3D, informa o capítulo final na carreira do lutador: “Spider’s Grande Finale” (veja no vídeo abaixo).

Aos 49 anos, Anderson vem competindo no Boxe desde que deixou o UFC em 2020. O curitibano realizou quatro lutas, com vitórias sobre Julio Cesar Chavéz Jr, Tito Ortiz, empate com Bruno Caveira e um revés para o youtuber Jake Paul – que vai enfrentar Mike Tyson, em julho.

Pelo Ultimate, “Spider” foi imortalizado como Hall da Fama da organização e é apontado como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Anderson Silva foi campeão dominante no peso-médio e registrou na franquia um cartel de 17 vitórias, sete derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado). No geral, são 34 triunfos e 11 resultados negativos em 22 anos de carreira na modalidade.

Tocador de vídeo
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E desde quando o Sonnen sabe boxear kkk

Luta meio desinteressante na minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, gfp disse:

E desde quando o Sonnen sabe boxear kkk

Luta meio desinteressante na minha opinião 

Onde vc viu que seria o Sonnen? Na matéria fala que o oponente não foi anunciado...e eu duvido que vá ser a última, apesar da idade ele tá bem fisicamente e segundo constam alguns rumores ele desde que ficou rico gasta de uma forma desproporcional (já ouvi boatos até que fazia CWB-RJ de jatinho pra evitar voo comercial...), tem 5 filhos pra sustentar num nivel de vida alto, tá mais pra golpe publicitário da cervejaria isto...ele fez a propaganda deles recentemente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ser contra o Belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Hags disse:

Tinha que ser contra o Belfort...

seria melhor q belfort X popó

mas não sei não se o pastor toparia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita pouca informação sobre essa luta. 

Não sei se sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Onde vc viu que seria o Sonnen? Na matéria fala que o oponente não foi anunciado...e eu duvido que vá ser a última, apesar da idade ele tá bem fisicamente e segundo constam alguns rumores ele desde que ficou rico gasta de uma forma desproporcional (já ouvi boatos até que fazia CWB-RJ de jatinho pra evitar voo comercial...), tem 5 filhos pra sustentar num nivel de vida alto, tá mais pra golpe publicitário da cervejaria isto...ele fez a propaganda deles recentemente...

Saiu ontem no insta do Sexto Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Hags disse:

Tinha que ser contra o Belfort...

Verdade. Sonnen lutando boxe? Putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, gfp disse:

Saiu ontem no insta do Sexto Round

A tá...é que vc comentou em cima da reportagem aqui do tópico e não tinha visto que tinha saído isto em outro lugar...nada a ver realmente, é uma jogada publicitária da Cervejaria. Se querem fazer algo no Boxe que faça sentido poderia ser contra o Belfort realmente. Não gosto de lutas de coroas, sou contra mas entendo a questão comercial e iria neste sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

É o que eu falei...golpe publicitário da Cervejaria. O Anderson deve tá precisando muito de dinheiro realmente pra aceitar este papelão...tudo que a gente escuta aqui na aldeia é real...

Cara vc falou" na aldeia.."

 

 

Então  tudo que o maluco do Pelé  landy fala é  tipo gíria daí. 

Como " muay thai espírito livre"

Meu giro está alto.

Eu estava  ali e iupiiiiiii.

Eu , peguei ali ...torpedo no queixo.... joelho pra explodir eu nariz  na nuca..

 

 

 

Sobre o Anderson  ele esta por aqui o vi esees 2 dias treinando  ele e o filho.

Já treinei com ele outras oportunidades  o boxe dele  é  bom, mas quando  ele se solta e chuta é joekha é  coisa linda viu.

Engraçado  não  tão alto... tenho 1.83 ele é  um pouco mais alto do que eu , mas não  como eu imaginava não  tem 1.90 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vc falou" na aldeia.."

 

 

Então  tudo que o maluco do Pelé  landy fala é  tipo gíria daí. 

Como " muay thai espírito livre"

Meu giro está alto.

Eu estava  ali e iupiiiiiii.

Eu , peguei ali ...torpedo no queixo.... joelho pra explodir eu nariz  na nuca..

 

 

 

Sobre o Anderson  ele esta por aqui o vi esees 2 dias treinando  ele e o filho.

Já treinei com ele outras oportunidades  o boxe dele  é  bom, mas quando  ele se solta e chuta é joekha é  coisa linda viu.

Engraçado  não  tão alto... tenho 1.83 ele é  um pouco mais alto do que eu , mas não  como eu imaginava não  tem 1.90 

 

 

Tive a mesma impressão quando cruzei com o Anderson em uma estação de metrô da zona leste, não sei que diabos ele tava fazendo ali, mas era quase da minha altura que tenho "1.83 e meio"

Tem gente que fala que o Jon Jones é enorme, mas ele e o Anderson visualmente tem quase a mesma altura, o Jon Jones deve ter a envergadura grande e só, lógico que não é baixinho, mas se muito de nós o víssemos na  na rua iríamos nos surpreender de como ele é normal em termos de estatura, nada que chame muita atenção.

MMA e televisão tem dessas coisas, quando vemos nossos "heróis" só pela TV, os feitos dentro do octógono, a postura e a coragem além da  posição da câmera faz a gente enxerga-los como gigantes em todos os sentidos, inclusive na altura.

Charles tem só 1.78, vi ele caminhando ao lado do Poatan nos bastidores do UFC em que eles estavam no card principal e a diferença não era absurda.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Tive a mesma impressão quando cruzei com o Anderson em uma estação de metrô da zona leste, não sei que diabos ele tava fazendo ali, mas era quase da minha altura que tenho "1.83 e meio"

Tem gente que fala que o Jon Jones é enorme, mas ele e o Anderson visualmente tem quase a mesma altura, o Jon Jones deve ter a envergadura grande e só, lógico que não é baixinho, mas se muito de nós o víssemos na  na rua iríamos nos surpreender de como ele é normal em termos de estatura, nada que chame muita atenção.

MMA e televisão tem dessas coisas, quando vemos nossos "heróis" só pela TV, os feitos dentro do octógono, a postura e a coragem além da  posição da câmera faz a gente enxerga-los como gigantes em todos os sentidos, inclusive na altura.

Charles tem só 1.78, vi ele caminhando ao lado do Poatan nos bastidores do UFC em que eles estavam no card principal e a diferença não era absurda.

Poatan tem 1.94 é  gigante kkk.

Veja um desafio bodybuilder  que fizeram com o Anderson  e Minotauro ( não  saiu do papel ou da midia) deu ali o Anderson  com 1.84 e Minotauro  1.87 , sempre foi divulgado  o Anderson  com  1.89 e Minotauro  1.91 até 1.92.

Ou seja Anderson  tinha 1.90 e sinceramente  vamos dizer que meu 1.83 esteja errado seja 1.82 parece pouco mais 1 centímetro ou 2 é  muita coisa sinceramente  ele não  tem mais 1.85.

Eu vi praticamente  do meu tamanho  e corpo bem normal  nem aparenta ter esse  peso todo que dizem daria no máximo  90 quilos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Poatan tem 1.94 é  gigante kkk.

Veja um desafio bodybuilder  que fizeram com o Anderson  e Minotauro ( não  saiu do papel ou da midia) deu ali o Anderson  com 1.84 e Minotauro  1.87 , sempre foi divulgado  o Anderson  com  1.89 e Minotauro  1.91 até 1.92.

Ou seja Anderson  tinha 1.90 e sinceramente  vamos dizer que meu 1.83 esteja errado seja 1.82 parece pouco mais 1 centímetro ou 2 é  muita coisa sinceramente  ele não  tem mais 1.85.

Eu vi praticamente  do meu tamanho  e corpo bem normal  nem aparenta ter esse  peso todo que dizem daria no máximo  90 quilos 

Kkkk mas é isso que tô dizendo, não sei se você já treinou com o Poatan, já viu ele de perto, pode ser que você se surpreenda e comece a duvidar se ele tem mesmo 1.94.

Um exemplo, você achava que o Anderson tinha próximo de 1.90, visto que é essa altura que o UFC vendia dele, mas quando chegou perto ao vivo e a cores viu que ele no máximo tem 1.84.

O Jones que tem altura divulgada como 1.93 ao lado do Anderson percebe-se que a diferença é pouca, se o Anderson pessoalmente aparenta ter 1.84, qual seria a altura real do Jones, talvez 1.86m? Veja só:

 

Agora veja o Alex Poatan perto do Anderson, será que ele tem mesmo 1.94m? Acho que não, ele é alto, mas pouca coisa maior que o Anderson que segundo vc, aparenta ter pouco mais de 1.84

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso