Sign in to follow this  
pipo

Anderson Silva tem luta de despedida anunciada para São Paulo em junho

Recommended Posts

13 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Kkkk mas é isso que tô dizendo, não sei se você já treinou com o Poatan, já viu ele de perto, pode ser que você se surpreenda e comece a duvidar se ele tem mesmo 1.94.

Um exemplo, você achava que o Anderson tinha próximo de 1.90, visto que é essa altura que o UFC vendia dele, mas quando chegou perto ao vivo e a cores viu que ele no máximo tem 1.84.

O Jones que tem altura divulgada como 1.93 ao lado do Anderson percebe-se que a diferença é pouca, se o Anderson pessoalmente aparenta ter 1.84, qual seria a altura real do Jones, talvez 1.86m? Veja só:

Agora veja o Alex Poatan perto do Anderson, será que ele tem mesmo 1.94m? Acho que não, ele é alto, mas pouca coisa maior que o Anderson que segundo vc, aparenta ter pouco mais de 1.84

Nunca vi o Poatan  de perto certa vez ia fazer um seminário  com.ele no Rio e desistir de ir.

Cara eu acho que o Anderson  tem no máximo  1.86  mas é  isso aí mesmo 1.84 a 1.85.

Sobre o Poatan  vc já viu para mim.o maior clássico do kickboxing  brasileiro  Poatan  vs César Almeida?

Cesinha tem 1.85 e não parenta ter 10 centímetros  a menos .

É  um luta nível  glory porém vamos nos ater a altura. 

Interessante  como altura e tamanho  de braço  todos erram para mais .

Eu devi ter entre 1.81 a 1.83 vejo gente menor que eu visualmente  dizendo ter minha altura medir no nutricionista  e médico  ambos deram 1.82 , 5 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nunca vi o Poatan  de perto certa vez ia fazer um seminário  com.ele no Rio e desistir de ir.

Cara eu acho que o Anderson  tem no máximo  1.86  mas é  isso aí mesmo 1.84 a 1.85.

Sobre o Poatan  vc já viu para mim.o maior clássico do kickboxing  brasileiro  Poatan  vs César Almeida?

Cesinha tem 1.85 e não parenta ter 10 centímetros  a menos .

É  um luta nível  glory porém vamos nos ater a altura. 

Interessante  como altura e tamanho  de braço  todos erram para mais .

Eu devi ter entre 1.81 a 1.83 vejo gente menor que eu visualmente  dizendo ter minha altura medir no nutricionista  e médico  ambos deram 1.82 , 5 

Que luta hein! 2015, ambos evoluíram bastante, inclusive fisicamente. Vamos ver, tomara que o Cesinha faça uma boa carreira agora no UFC também. Você sabe com quem ele tá treinando? Onde mora, quem passa o chão para ele?

Posted (edited)
4 horas atrás, João P disse:

Que luta hein! 2015, ambos evoluíram bastante, inclusive fisicamente. Vamos ver, tomara que o Cesinha faça uma boa carreira agora no UFC também. Você sabe com quem ele tá treinando? Onde mora, quem passa o chão para ele?

Cara no Brasil  ele tem muita parceira parece que Atis jiu jitsu  o grappling  é kickboxing  com equipe  do Corinthians  mas tem espaço aberto  no Pedro Rizzo e com Team Nogueira..mas os últimos  2 meses faz com a equipe  do Michael  Pereira  nos EUA. 

Chão  dele está em boas mãos é  um.top mundial  que cuida .

Sobre a luta nível glory mesmo em 2015 

Edited by NEGO DÁGUA

1 minuto atrás, João P disse:

rrsrsrsrssrsrs, não disse que era golpe publicitário...melhor o grappler Sonnen do que o ator né...rsrrsrsrs...sei lá, vai ser bizarro, evento pra leigo assistir.

Hahah sim...e tem história, já foram "rivais de verdade", apesar de agora ser amiguinhos.

Aliás, essa é uma das coisas que justificam o meu asco pelo brasileiro: Sonnen (no personagem dele, ok), falou um monte de merda apelativa do Brasil; Anderson ficou com postura de respeito sempre, abraçou, reverenciou o americano, o chamou pra churrasco e os caralho. Demian, por apenas existir, ficou sendo taxado de "playboy", foi desrespeitado pra cacete, numa luta que considero uma das mais desastrosas do UFC - aliás, tenho pra mim que, se o Demian confiasse mais no seu boxe, poderia ter tido mais sucesso na luta (creio que teve um momento bom para tal no 4⁰ round).

1 minuto atrás, Hags disse:

Hahah sim...e tem história, já foram "rivais de verdade", apesar de agora ser amiguinhos.

Aliás, essa é uma das coisas que justificam o meu asco pelo brasileiro: Sonnen (no personagem dele, ok), falou um monte de merda apelativa do Brasil; Anderson ficou com postura de respeito sempre, abraçou, reverenciou o americano, o chamou pra churrasco e os caralho. Demian, por apenas existir, ficou sendo taxado de "playboy", foi desrespeitado pra cacete, numa luta que considero uma das mais desastrosas do UFC - aliás, tenho pra mim que, se o Demian confiasse mais no seu boxe, poderia ter tido mais sucesso na luta (creio que teve um momento bom para tal no 4⁰ round).

Eu não gosto do AS como pessoa, esta historia mostra quem ele é..falso pra kct. Como atleta foi um gênio à frente do seu tempo.

É difícil defender o Anderson Silva como pessoa mesmo. 

Extremamente arrogante fingindo ser humilde é complicado. 

3 horas atrás, Hags disse:

Aquela luta foi parecida  com o Weidman  , com diferença  que o americano  tinha a confiança  a mil!!