Entre para seguir isso  
smd

Filme do Mark Kerr

Recommended Posts

20 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

A luta que quase saiu, foi o Royce x o Kerr no pride. Chegaram até a assinar contrato. Foi capa de todo lugar. O Royce saiu da luta pq em tese lesou a coluna.

kerr virava um animal só na hora da luta, acho que rolava um pó pra dar aquele UP na hora H.

ele foi o primeiro que vi, sair da guarda para bater. E voltava pra guarda, pq achava confortável bater da guarda.

outra, será que era gay mesmo ele?

Royce fez muito bem em sair, ali não dava para ele de jeito nenhum. Já passou aperto contra o Kimo, imagina com o Kerr cheirando a enxofre.

Muito se falava dele ser gay, mas vi no documentário ele com a esposa. Uma coisa não exclui a outra, claro. Mas acho que isso nunca foi confirmado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/23/2024 at 2:31 PM, smd disse:

Acredito que o Kerr foi mais assustador. Até porque o Kerr dominava mais as lutas e também por que ele lutava com uma tranquilidade apavorante.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

No livro do Rickson  , ele mesmo mantendo sua áurea de imbatível, ele fala que o Kerr o assustou quando  viu sua luta com o Gurgel, pq foi nitidamente  wrestling  vs jiu jitsu.

E  ele falou que nunca viu uma lutador  daquele porte físico assustado,habilidoso  e rápido. 

E sim o Ruas não  venceria o Kerr, apesar de nos treinos o Ruas levar  vantagem, todos dizem  que o Ker se preservava na academia  e na luta virava um monstro 

O Kerr era muito bruto e sabia bater. Foi preciso um Igor igualmente bruto para dar uma freada nele. E aquela foi uma apresentação de gala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

No livro do Rickson  , ele mesmo mantendo sua áurea de imbatível, ele fala que o Kerr o assustou quando  viu sua luta com o Gurgel, pq foi nitidamente  wrestling  vs jiu jitsu.

E  ele falou que nunca viu uma lutador  daquele porte físico assustado,habilidoso  e rápido. 

E sim o Ruas não  venceria o Kerr, apesar de nos treinos o Ruas levar  vantagem, todos dizem  que o Ker se preservava na academia  e na luta virava um monstro 

acho que venceria mesmo o kerr era mais pesado e assim como o ruas, uma das evoluções do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

O Royce do UFC era um, o que negociou pra lutar com o kerr era outro, o do UFC pesava uns 78/79kg, o do Pride já tinha 85/87kg, quase o mesmo peso do Gurgel(87kg) quando este pegou o kerr, então considerando a dificuldade que o kerr teve pra ganhar do Gurgel, por interrupção médica, e o fato de que no Vale tudo o Royce era melhor que o Gurgel em termos gerais, acredito que seria uma luta igualmente longa contra o kerr, não seria barbada pro grandão.

Vale lembrar que no Pride GP 2000, Royce e Sakuraba, ambos com 85kg, se inscreveram pra lutar correndo o risco de enfrentar, gigantes como Mark Coleman, Fujita, Mark Kerr, Ken Shamrock e outras aberrações "genético-farmacologicas"

O Sakuraba inclusive após sair de uma luta de mais de 1 hora contra o Royce, mal descansou e já encarou o Vovchanchin, e surpreendentemente levou vantagem no primeiro round. Então não dá pra subestimar a capacidade dos "levinhos"(Royce/Saku) contra os gigantes.

Claro que luta é luta, existe o fator casamento que favorece um ou estilo outro de lutas, mas eu não cravo vitória certa do kerr sobre o Royce e nem sobre o Sakuraba.

O estilo do kerr e Coleman era ficar na guarda batendo, não eram caras excedentes em pé, lembro do próprio Coleman penando pra vencer um japonês relativamente pequeno, tanto em altura quanto em peso, o Akira Shoji (1.72m e 90kg)

E um cara que gostava e tinha fôlego pra cozinhar na guarda se defendendo bem era o Royce.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

O Royce do UFC era um, o que negociou pra lutar com o kerr era outro, o do UFC pesava uns 78/79kg, o do Pride já tinha 85/87kg, quase o mesmo peso do Gurgel(87kg) quando este pegou o kerr, então considerando a dificuldade que o kerr teve pra ganhar do Gurgel, por interrupção médica, e o fato de que no Vale tudo o Royce era melhor que o Gurgel em termos gerais, acredito que seria uma luta igualmente longa contra o kerr, não seria barbada pro grandão.

Vale lembrar que no Pride GP 2000, Royce e Sakuraba, ambos com 85kg, se inscreveram pra lutar correndo o risco de enfrentar, gigantes como Mark Coleman, Fujita, Mark Kerr, Ken Shamrock e outras aberrações "genético-farmacologicas"

O Sakuraba inclusive após sair de uma luta de mais de 1 hora contra o Royce, mal descansou e já encarou o Vovchanchin, e surpreendentemente levou vantagem no primeiro round. Então não dá pra subestimar a capacidade dos "levinhos"(Royce/Saku) contra os gigantes.

Claro que luta é luta, existe o fator casamento que favorece um ou estilo outro de lutas, mas eu não cravo vitória certa do kerr sobre o Royce e nem sobre o Sakuraba.

O estilo do kerr e Coleman era ficar na guarda batendo, não eram caras excedentes em pé, lembro do próprio Coleman penando pra vencer um japonês relativamente pequeno, tanto em altura quanto em peso, o Akira Shoji (1.72m e 90kg)

E um cara que gostava e tinha fôlego pra cozinhar na guarda se defendendo bem era o Royce.

Com certeza. Só acho, pelo que vi dos dois, o Gurgel muito mais apto a sobreviver  por um tempo maior contra o Kerr do que o Royce. De 79 kg para 87 não vejo uma diferença tão absurda que influenciaria no rendimento. E Gurgel era muito, mas muito resistente. Mas é só opinião pessoal, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce certamente era muito mais experiente em MMA que o Gurgel. Mas o Kerr era uma carreta sem  freios.

Por mais que eu gostei de ler as possibilidades que colocaste, não acho que daria para o Royce nesta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Royce não ia achar nada com Kerr “no sangue pra pegar um Gracie” não.

ia ser tipo Kerr contra Enzo inoue. Só batendo por cima até juíz interromper. Isso sem falar na situação do kimono que ia dar mais controle pro Kerr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, masterblaster disse:

Royce fez muito bem em sair, ali não dava para ele de jeito nenhum. Já passou aperto contra o Kimo, imagina com o Kerr cheirando a enxofre.

Muito se falava dele ser gay, mas vi no documentário ele com a esposa. Uma coisa não exclui a outra, claro. Mas acho que isso nunca foi confirmado.

o Royce escapou de envelhecer uns 10 anos em uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Royce escapou de envelhecer uns 10 anos em uma luta

Kkkkk! Com certeza! O Kerr era bruto demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
19 horas atrás, masterblaster disse:

Com certeza. Só acho, pelo que vi dos dois, o Gurgel muito mais apto a sobreviver  por um tempo maior contra o Kerr do que o Royce. De 79 kg para 87 não vejo uma diferença tão absurda que influenciaria no rendimento. E Gurgel era muito, mas muito resistente. Mas é só opinião pessoal, claro.

O Gurgel era fora de série, se ele tivesse dedicado sua carreira ao MMA seria difícil para-lo.

Na derrota dele pro Kerr, pouca gente cita uma cabeçada desleal do kerr quando o Gurgel estava conversando com o juiz, o Kerr viu que a atenção do Gurgel estava voltada pro árbitro Sérgio Batarelli e meteu uma cabeçada limpa no olho.

Poucos minutos depois o olho fechou, depois o kerr foi só apertando o edema com o polegar, piorando o inchaço.

Quando o Juiz interrompe por decisão médica,o Gurgel respirava pelo nariz, se não fosse o olho quem o via pensaria que ele acabou de dar  uma corrida na praia , já o kerr, estava até bem fisicamente, mas  mais ofegante e com os olhos esbugalhados como quem diz, como esse cara aguenta?

Eu acho que o kerr venceria o Royce naquela época, mas tenho minhas dúvidas se seria uma luta rápida, pq o pessoal costuma dizer que o kerr partiria o Royce no meio, acho que seria mais uma luta estilo Bustamante vs tom Erickson e Gurgel vs kerr.

Eu particularmente gosto de ver essas lutas com grande diferença de peso, isso mostra o quanto a arte marcial beneficia o homem mais "leve", dando a chance dele conseguir se safar do ataque de um Ogro e sair vivo.

Essa luta do kerr contra o Gurgel, se fosse uma briga, sem juízes, a capacidade do Gurgel se defender já teria freado o ímpeto do kerr de continuar o ataque, arrisco dizer que a briga terminaria naquela pedalada que o Gurgel acertou no rosto do kerr, após o golpe o Gurgel provavelmente teria levantado, os dois trocariam algumas palavras não muito amigáveis e cada um seguiria seu rumo.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que parecia não ser tão completo quanto o kerr no grappling por não saber tanto Jiu-jitsu mas que era muito mais lutador é o Mark Coleman.

O Coleman diferente do kerr, tinha mais sangue no olho, quando não conseguia se sobressair na força fisica  não se entregava,  ele dava aquela cansada, respirava pela boca mas só saia apagado, um dos poucos que o fizeram dar os três tapinhas no auge foram Fedor e Minotauro.

Eu acho que se o Kerr tivesse pego algumas lutas naquela época já teria tido algumas derrotas.

Em uma hipotética luta Coleman vs Kerr, acho que o Coleman venceria, tinham força fisica similar mas a raça do Coleman era maior.

Dom Frye, se oferecesse a resistência que ele ofereceu contra  Coleman no UFC 11 já deixaria o kerr frustrado, o Dom Frye apesar de mais leve, enquanto tinha gás já tinha força pra frear algumas entradas de quedas do Coleman  se ele tivesse um bom Jiu-jitsu defensivo o Coleman ia apanhar, com o kerr seria divertido ver a porradaria.

Outro que acredito que surpreenderia contra o kerr no auge era o Randy Couture, esse já "velhinho" tirou até o Brock Lesnar do chão, que pesava 130kg, o kerr com 115kg não teria uma vida fácil.

Vitor belfort, sem a Marinara, confiante, com Carlão, Zé Mário, Carlson e Wallid gritando feito loucos no corner poderia surpreender, tinha um bom sprawll e suas mãos rápidas  encomodariam bastante  o kerr.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Um cara que parecia não ser tão completo quanto o kerr no grappling por não saber tanto Jiu-jitsu mas que era muito mais lutador é o Mark Coleman.

O Coleman diferente do kerr, tinha mais sangue no olho, quando não conseguia se sobressair na força fisica  não se entregava,  ele dava aquela cansada, respirava pela boca mas só saia apagado, um dos poucos que o fizeram dar os três tapinhas no auge foram Fedor e Minotauro.

Eu acho que se o Kerr tivesse pego algumas lutas naquela época já teria tido algumas derrotas.

Em uma hipotética luta Coleman vs Kerr, acho que o Coleman venceria, tinham força fisica similar mas a raça do Coleman era maior.

Dom Frye, se oferecesse a resistência que ele ofereceu contra  Coleman no UFC 11 já deixaria o kerr frustrado, o Dom Frye apesar de mais leve, enquanto tinha gás já tinha força pra frear algumas entradas de quedas do Coleman  se ele tivesse um bom Jiu-jitsu defensivo o Coleman ia apanhar, com o kerr seria divertido ver a porradaria.

Outro que acredito que surpreenderia contra o kerr no auge era o Randy Couture, esse já "velhinho" tirou até o Brock Lesnar do chão, que pesava 130kg, o kerr com 115kg não teria uma vida fácil.

Vitor belfort, sem a Marinara, confiante, com Carlão, Zé Mário, Carlson e Wallid gritando feito loucos no corner poderia surpreender, tinha um bom sprawll e suas mãos rápidas  encomodariam bastante  o kerr.

 

Concordo com tudo em seus dois posts. Gurgel era muito cascudo, aguentava muito e tinha um preparo físico incomum.

O Kerr era um monstro de forte, mas realmente o coração do Coleman sempre foi espetacular, e isso é do caráter dele, vide esse incêndio que ele foi salvar os pais e p cachorro a qualquer custo. Não desistia nunca e teria muita chance contra o Kerr. Outro que acho que venceria o Kerr até mais rápido seria o Fedor. Tinha um ótimo chão e a blitz absurda. Não ia permitir a aproximação impune do americano. Assim como o Igor Vouvchanchyn também não deixou. Aliás esse era outro anormal.

Tambem curto lutas sem limite de peso. Aquela do Wand contra o Hunt por exemplo foi sensacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Um cara que parecia não ser tão completo quanto o kerr no grappling por não saber tanto Jiu-jitsu mas que era muito mais lutador é o Mark Coleman.

O Coleman diferente do kerr, tinha mais sangue no olho, quando não conseguia se sobressair na força fisica  não se entregava,  ele dava aquela cansada, respirava pela boca mas só saia apagado, um dos poucos que o fizeram dar os três tapinhas no auge foram Fedor e Minotauro.

Eu acho que se o Kerr tivesse pego algumas lutas naquela época já teria tido algumas derrotas.

Em uma hipotética luta Coleman vs Kerr, acho que o Coleman venceria, tinham força fisica similar mas a raça do Coleman era maior.

Dom Frye, se oferecesse a resistência que ele ofereceu contra  Coleman no UFC 11 já deixaria o kerr frustrado, o Dom Frye apesar de mais leve, enquanto tinha gás já tinha força pra frear algumas entradas de quedas do Coleman  se ele tivesse um bom Jiu-jitsu defensivo o Coleman ia apanhar, com o kerr seria divertido ver a porradaria.

Outro que acredito que surpreenderia contra o kerr no auge era o Randy Couture, esse já "velhinho" tirou até o Brock Lesnar do chão, que pesava 130kg, o kerr com 115kg não teria uma vida fácil.

Vitor belfort, sem a Marinara, confiante, com Carlão, Zé Mário, Carlson e Wallid gritando feito loucos no corner poderia surpreender, tinha um bom sprawll e suas mãos rápidas  encomodariam bastante  o kerr.

 

Vou comentar dois parágrafos...

. Mark Coleman tinha (tem) bastante coração, é real... Mas o Mark Kerr não tinha? Mano, lembro do Kerr contra o Kazuyuki Fujita no GP, fora de forma, tomando um sufoco, e indo até o final. Teve um triste final de carreira, mas nunca deixou a desejar no quesito raça. E quanto à Kerr Vs Coleman, iria de Kerr... Era melhor no wrestling, tinha mais gás, e muito mais completo no chão, tendo em vista suas performances no ADCC.

. Vitor Belfort não seguraria o Mark Kerr de maneira alguma, não tinha wrestling defensivo pra isso, tampouco coração pra suportar o que o Fábio Gurgel aguentou... Sairia bem machucado dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Vou comentar dois parágrafos...

. Mark Coleman tinha (tem) bastante coração, é real... Mas o Mark Kerr não tinha? Mano, lembro do Kerr contra o Kazuyuki Fujita no GP, fora de forma, tomando um sufoco, e indo até o final. Teve um triste final de carreira, mas nunca deixou a desejar no quesito raça. E quanto à Kerr Vs Coleman, iria de Kerr... Era melhor no wrestling, tinha mais gás, e muito mais completo no chão, tendo em vista suas performances no ADCC.

. Vitor Belfort não seguraria o Mark Kerr de maneira alguma, não tinha wrestling defensivo pra isso, tampouco coração pra suportar o que o Fábio Gurgel aguentou... Sairia bem machucado dessa luta.

Até hj lembro de Vitor vs Weidman  putz.. vexame, caiu dando uma chuva de socos desesperados, e depois  se jogou no chão e meio gritou" me tira daqui logo!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso