smd

Bônus de Luta da Noite

Recommended Posts

Com a vitória por nocaute, Max Holloway faturou o bônus de “Luta da Noite” e de “Performance da Noite”. Com isso, o lutador levou a quantia de US$ 600 mil.

Mesmo derrotado, por ter feito a Luta da Noite, Justin Gaethje faturou 300 mil dólares.

Além de Max Holloway, outro que faturou US$ 300 mil pela “Performance da Noite” foi o ex-campeão meio-pesado Jiri Prochazka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente os bônus são de U$50k, né?

Será que a galera ficou sedenta pelo bônus e por isso só teve lutão? Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de uma luta como essa do Max. O cara merecia mesmo esses 600k. Foi desacreditado desde quando anunciaram a luta. Ficou longe dos holofotes treinando, e fez isso!!

acho que foi um feito maior que quando ele foi campeão da sua categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

Não me lembro de uma luta como essa do Max. O cara merecia mesmo esses 600k. Foi desacreditado desde quando anunciaram a luta. Ficou longe dos holofotes treinando, e fez isso!!

acho que foi um feito maior que quando ele foi campeão da sua categoria 

Olha eu pensei que seria a primeira vez que ele seria nocauteado, porém foi ao contrário. Esse cara tem queixo e uma absolvição de golpes de outro planeta pqp. Quando o Gaethje tomou aquele  chute rodado saiu com o nariz quebrado, logo já imaginei que a luta mudou ali, mas o cara é um outro animal mesmo naquela situação não deixou de ir pra cima! Deus me defenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do Justin x Max tá no top 10 das melhores da história tranquilamente. Independente se classificar como 1 ou 10.

 

Coração do Justin e a loucuragem do Max foram a cereja do 🍰 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Madureira disse:

Essa luta do Justin x Max tá no top 10 das melhores da história tranquilamente. Independente se classificar como 1 ou 10.

 

Coração do Justin e a loucuragem do Max foram a cereja do 🍰 

Essa luta entrará no Hall da Fama. E vai ajudar a consolidar o cinturão BMF. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pensei que o Max seri trucidado mas ele foi estrategico, além  da felicidade de quebrar o nariz do gaethje seriamente no primeiro round.

Ainda nao sei como ele continuou com a mesma movimentação após aqueles lowkicks 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu teria divido esses prêmios para mais lutadores.. teve muitos merecedores..  A luta das chinesas foi insana, teve de tudo.. a mulher apagou e voltou p luta pra ser nocauteada e continuar na luta e depois quase nocautear kkk essa luta merecia um prêmio. Acho q o Poatan merecia mais q o Jiri como performance.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
38 minutos atrás, gfp disse:

Eu teria divido esses prêmios para mais lutadores.. teve muitos merecedores..  A luta das chinesas foi insana, teve de tudo.. a mulher apagou e voltou p luta pra ser nocauteada e continuar na luta e depois quase nocautear kkk essa luta merecia um prêmio. Acho q o Poatan merecia mais q o Jiri como performance.  

Vale lembrar que o Dana disse que em OFF falaria com tais lutadores para garantir que eles saíssem felizes no evento.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/14/2024 at 9:59 AM, pipo disse:

Não me lembro de uma luta como essa do Max. O cara merecia mesmo esses 600k. Foi desacreditado desde quando anunciaram a luta. Ficou longe dos holofotes treinando, e fez isso!!

acho que foi um feito maior que quando ele foi campeão da sua categoria 

Também tava nessa vibe. Não imagina o Max explodindo a cachola do JG desse jeito.....Te falar, eu estava acompanhando os vídeos de preparação do Justin...e achei que tava uma atmosfera muito de boa. Num sei, não acho que ele subestimou, mas a estratégia dele foi estranha, o MH impôs o jogo sem problemas, circulou fez o Justin errar e se expor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora