Entre para seguir isso  
pipo

Strickland vs Borrachinha confirmado

Recommended Posts

Postado (editado)

Rapaz..... O empresário do Borrachinha merece um troféu. Dizem que gênio não é o artista que pinta um quadro caríssimo, mas o agente que consegue vende-lo. 

O brasileiro tem um cartel fraquíssimo nos últimos anos de UFC, mas segue relevante pegando lutas contra o top 5 da categoria e que terão bom retorno financeiro. 

Isso mostra a importância de os brasileiros aprenderem inglês (ainda que não fluente) e devem saber dialogar com o público fora do Brasil.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Strickland vence

e se brincar nem passa aperto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Costa aceita oferta de Sean Strickland para “fazer uma sangria” no UFC 302: “Vamos Cowboy”

 

Paulo Costa aparentemente aceitou a oferta de Sean Strickland para um confronto dos médios no UFC 302.

 

Ao longo dos últimos dias, tem-se falado em Paulo Costa e Sean Strickland em uma futura luta no peso médio. Os dois estão em posições diferentes na divisão no momento, mas em termos de valor de entretenimento, este promete ser um sucesso.

Recentemente, Strickland sugeriu que está em cima da mesa uma oferta para ele e Costa irem para a guerra.

 

“Bem, tive uma reunião com o UFC e falei que não quero ficar rico. Quero poder sustentar uma família depois que minha carreira terminar. Eles realmente me apoiaram muito, fizeram isso acontecer. Obrigado fãs! Tudo bem @BorrachinhaMMA, você realizou seu desejo… Vamos sangrar”, escreveu Strickland no X.

Numa resposta curta e doce , Costa fez saber que está à altura do desafio.

 

 

 
 

Costa concorda

“Vamos VAQUEIRO”

Há muitas maneiras pelas quais um concurso como esse pode acontecer. Para Costa, ele continua a conseguir lutas de alto nível contra adversários notáveis. Já Strickland perdeu o título dos médios no início do ano. Seu objetivo parece ser voltar à conversa para tentar o ouro, e uma vitória enfática sobre o brasileiro pode ajudar muito a atingir esse objetivo.

Independentemente de como você olha para isso, a divisão parece bastante fascinante agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha precisa estar esperto no estilo do Strickland ou vai comer muitos jabs antes de pensar em se aproximar... Pode usar muito chutes tbm, Strickland não se importa tanto em defender... Agora gás tá bem a favor do Strickland tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tem que agradecer mesmo, porque depois das derrotas ainda pegar um top 5 da categoria.

"Paulo Costa aparentemente aceitou a oferta de Sean Strickland para um confronto dos médios no UFC 302."

Na verdade seria o contrário né Sean Strickland aceitou a oferta de Borrachinha.

Sendo sincero e honesto acho que o Strickland ganha essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Acho que o Strickland vence com pouco desaforo, “se a luta rolar, ne”

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calou minha boca, e eu queria muito ver essa luta. Ainda acho que não faz sentido pelo lado do americano, mas até aí, se aceitou que caia na porrada. Não sei se aquele lance do brazuca parar de lutar pra fazer trash talk vai funcionar com o Strickland.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito quando fecharem a porta do octógono com o Borrachinha dentro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se rolar aposto minhas fichas no strickland

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, pipo disse:

acho que o Strickland vence

e se brincar nem passa aperto

Cara, já eu acho q é uma luta boa pro borracha. O americano é meio displicente com a defesa e sai na mão.. o borracha tem mão pesada. Acho q vai entrar uma mão do borrachinha e vai nocautear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Strickland é o Cerrone dessa geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/11/2024 at 4:49 PM, brunogandhi88 disse:

Rapaz..... O empresário do Borrachinha merece um troféu. Dizem que gênio não é o artista que pinta um quadro caríssimo, mas o agente que consegue vende-lo. 

O brasileiro tem um cartel fraquíssimo nos últimos anos de UFC, mas segue relevante pegando lutas contra o top 5 da categoria e que terão bom retorno financeiro. 

Isso mostra a importância de os brasileiros aprenderem inglês (ainda que não fluente) e devem saber dialogar com o público fora do Brasil.

Assino em baixo meu caro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, aquele e o estilão do Strickland, mas ele não sai saindo na porrada bruta não. Ele defende e defende muito bem. Usando os braços e etc. Não é fácil acertar o Strickland em cheio. E ele vence não na porradaria, mas no sufoco, crescendo durante a luta, tentando impor a pressão e acertar sem ser acertado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso