Entre para seguir isso  
João P

Kayla debocha de Cyborg

Recommended Posts

https://www.superlutas.com.br/noticias/270420/kayla-debocha-cyborg/ está se criando uma narrativa pra esta luta um dia sair...acho que a Cyborg no fim sabe que a judoca vai ganhar da Holly Holm...amenizou estes dias seu relacionamento ruim com o UFC, ela quer cavar uma luta de despedida de carreira ganhando da judoca, pelo título, e se imortalizado como a GOAT. Tá certinha, só duvido que o DW vá apoiar ela neste sentido, só se ele ver uma possibilidade muito grande de lucrar muito com esta narrativa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

https://www.superlutas.com.br/noticias/270420/kayla-debocha-cyborg/ está se criando uma narrativa pra esta luta um dia sair...acho que a Cyborg no fim sabe que a judoca vai ganhar da Holly Holm...amenizou estes dias seu relacionamento ruim com o UFC, ela quer cavar uma luta de despedida de carreira ganhando da judoca, pelo título, e se imortalizado como a GOAT. Tá certinha, só duvido que o DW vá apoiar ela neste sentido, só se ele ver uma possibilidade muito grande de lucrar muito com esta narrativa...

Se Cris voltar acho que a Amandona  sai da aposentadoria. 

Gostaria de ver a Cris deitando  a Amanda .

MMA  feminino  é  baseado em mulheres  com força de homem é  o caso tanto da Cris quanto  da Amanda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

https://www.superlutas.com.br/noticias/270420/kayla-debocha-cyborg/ está se criando uma narrativa pra esta luta um dia sair...acho que a Cyborg no fim sabe que a judoca vai ganhar da Holly Holm...amenizou estes dias seu relacionamento ruim com o UFC, ela quer cavar uma luta de despedida de carreira ganhando da judoca, pelo título, e se imortalizado como a GOAT. Tá certinha, só duvido que o DW vá apoiar ela neste sentido, só se ele ver uma possibilidade muito grande de lucrar muito com esta narrativa...

Depois do caso GSP, não vejo o Dana permitindo um atleta voltar para o evento e fazer ao uma luta pelo título e se aposentar em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

https://www.superlutas.com.br/noticias/270420/kayla-debocha-cyborg/ está se criando uma narrativa pra esta luta um dia sair...acho que a Cyborg no fim sabe que a judoca vai ganhar da Holly Holm...amenizou estes dias seu relacionamento ruim com o UFC, ela quer cavar uma luta de despedida de carreira ganhando da judoca, pelo título, e se imortalizado como a GOAT. Tá certinha, só duvido que o DW vá apoiar ela neste sentido, só se ele ver uma possibilidade muito grande de lucrar muito com esta narrativa...

Nesse quesito acho pouco provável, o efeito Ronda Rousey já passou e nesse caso foi a única que realmente vendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não acontecerá enquanto a Kayla tiver contrato com o UFC. Bem como, suponho que esse contrato seja longo, sendo assim, essa luta não acontecerá, simples assim.

 

Ps.: a única chance é a Kayla não bater o peso e constatar que jamais o baterá. Acho pouco provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

https://www.superlutas.com.br/noticias/270420/kayla-debocha-cyborg/ está se criando uma narrativa pra esta luta um dia sair...acho que a Cyborg no fim sabe que a judoca vai ganhar da Holly Holm...amenizou estes dias seu relacionamento ruim com o UFC, ela quer cavar uma luta de despedida de carreira ganhando da judoca, pelo título, e se imortalizado como a GOAT. Tá certinha, só duvido que o DW vá apoiar ela neste sentido, só se ele ver uma possibilidade muito grande de lucrar muito com esta narrativa...

Amenizou com o UFC e começou a trabalhar pra fritar o relacionamento com a PFL...comentei em outro tópico.

Porém, acredito que a Holm pode vencer. Creio numa chance alta da Kayla chegar muito depletada pra essa luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se Cris voltar acho que a Amandona  sai da aposentadoria. 

Gostaria de ver a Cris deitando  a Amanda .

MMA  feminino  é  baseado em mulheres  com força de homem é  o caso tanto da Cris quanto  da Amanda.

 

Irmão, mas fácil a Cris voltar para o UFC e lutar com a Kayla, do que a Amanda voltar e lutar com ela. A única, que de fato, pode deitar a amanda, é a Cris e a Amanda sabe disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Kayla fugiu leguas da Cyba e ta conversando bobagem agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larissa Pacheco frita a Kayla e a Cyborg tranquilamente. Tá no prime, e as outras já passaram da curva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Larissa Pacheco frita a Kayla e a Cyborg tranquilamente. Tá no prime, e as outras já passaram da curva.

a Larissa luta muito, mas to querendo ver ela contra a Cyba... tenho minhas duvidas se ele vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, André Filho disse:

Agora se em caso de retorno da Cyborg, talvez a Amanda saia da aposentadoria.

Amanda fugiu da revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso