Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier aposta na vitória de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300

Recommended Posts

 

 
 
 
3392e44a462e8a7f0c41e25c86b9a501

Dustin Poirier não venderá Max Holloway para derrotar Justin Gaethje no UFC 300.

Gaethje (25-4 MMA, 8-4 UFC) defende seu título BMF contra o ex-campeão dos penas Holloway (25-7 MMA, 21-7 UFC) no dia 13 de abril na T-Mobile Arena em Las Vegas – cinturão que ele conquistou com um nocaute na cabeça de Poirier no UFC 291 .

Holloway abriu como um ligeiro azarão contra Gaethje , mas tendo competido contra os dois lutadores duas vezes, Poirier (29-8 MMA, 21-7 UFC) acredita que Holloway tem tudo para vencer Gaethje.

“Eu respeito os dois caras. Os dois caras são grandes lutadores. Acho que apostaria em Max, apenas ele sendo o (under)dog”, disse Poirier no “The MMA Hour”. “Vejo muitas pessoas online dizendo que 'Max vai ficar subdimensionado'. Max é um cara grande.

“Ele e Gaethje provavelmente andam com o mesmo peso. Max não é um cara pequeno. E a trocação, o timing de Max, seu alcance, sua durabilidade, é um cara ou coroa. Mas se eu estivesse apostando, apostaria no Max.”

Poirier dividiu suas duas aparições contra Gaethje, nocauteando-o em 2018, e depois finalizando a revanche em julho passado no UFC 291. “The Diamond” derrotou Holloway duas vezes, finalizando-o em 2012, e depois vencendo-o na guerra da Luta da Noite. para conquistar o título interino dos leves no UFC 236 em 2019.

Ele tentará acabar com o candidato em ascensão Benoit Saint-Denis (13-1 MMA, 5-1 UFC) quando a dupla se enfrentar em um co-evento principal de cinco rounds no UFC 299, em 9 de março, no Kaseya Center, em Miami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Max vai sentir a pegada e tbm os chutes nas pernas... Por mais que ele tenha um ótimo fôlego o Gaethje vai entrar pra machucar desde o primeiro round...  Vou de Gaethje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou em apostar dinheiro, e não em quem ele acha que vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To comecando a achar q depois dessa luta o Max vai se tornar um novo Barao da categoria infelizmente .... espero estar errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Puromma23 disse:

To comecando a achar q depois dessa luta o Max vai se tornar um novo Barao da categoria infelizmente .... espero estar errado...

Max é um dos maiores da história, porradeiro extremamente corajoso.

Tá mais para a prateleira do Hendo, do que a do Barão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Será que o Max vai chamar o JG pra troca franca, aquele concurso de macheza que ele curte? 

Editado por Tuninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, smd disse:

Max é um dos maiores da história, porradeiro extremamente corajoso.

Tá mais para a prateleira do Hendo, do que a do Barão. 

com total certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Max vence essa vai chocar o mundo

imagine ele girando, pontuando, usando muito da velocidade?

 

foda que nunca vi ngm não ser acertado pelo tanque do Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um lutao, o Gaethe por ser mais pesado, ter mais punch entra como favorito mas não dá pra subestimar o Max, tecnicamente ele é foda e aguenta muita porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/9/2024 at 9:53 AM, pipo disse:

se o Max vence essa vai chocar o mundo

imagine ele girando, pontuando, usando muito da velocidade?

 

foda que nunca vi ngm não ser acertado pelo tanque do Gaethje

Sem falar que o Max sempre foi acertavel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chave aí, a meu ver, será principalmente os chutes baixos. Se eles entrarem o Gaethje leva, se ele nao conseguir implementar, maior chances do holloway. Eu achava que teria uma diferença a favor do havaino de altura e envergadura, mas nao tem, o Gaethje deve é ter vantagem de força e pegada (punch), acredito que o max consiga se sobressair no boxe a distância se o Gaethje entrar mais contido e nao achar o timing do chute, mas se eate último entrar jogando pra frente, fazendo da luta uma briga na trocação franca da média para curta e colocando os chites baixos, acredito que sairá vitorioso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso