Entre para seguir isso  
pipo

Promessas do MMA que foram brutalizadas no UFC

Recommended Posts

Essa luta do Hernandez foi muito firme. Tava vendo o evento e chegou um casal de amigos que não entendem nada de MMA..Aí eu tava explicando que a luta era entre o galo velho (cerrone) contra o galo novo (hernandez). Que o galo novo tava afim de tomar conta do galinheiro, mas que eu apostava no galo velho... até hj eles lembram dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mike Van Arsdale, veio dos EUA para estrear no sangrento IVC com a fama de ser uma versão mais leve do  "Mark kerr", acho até que ele venceu o primeiro evento.

Mas no evento seguinte fez uma luta casada com o Vanderlei Silva e tomou uma surra.

Após isso acho que fez uma aparição no UFC contra um aluno americano do Royce Gracie, e nunca mais vi, só uma ou outra vez nos ADCC dos emirados árabes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Silverchair disse:

Acho que vale trazer a luta do Liddell no Pride contra o Rampage.

Essa foi cruel,Chuck estava entregue e apanhando muito... Tiveram de jogar a toalha,o juiz não ia parar tão cedo... Parece que por ser um desafio entre eventos queriam deixar o Chuck apanhando mais do que o necessário pra ver que não tinha condições 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, afterforever disse:

Essa foi cruel,Chuck estava entregue e apanhando muito... Tiveram de jogar a toalha,o juiz não ia parar tão cedo... Parece que por ser um desafio entre eventos queriam deixar o Chuck apanhando mais do que o necessário pra ver que não tinha condições 

😂😂😂😂 É... e no auge da briga do UFC com o Pride. Ali era literalmente o UFC apanhando do Pride.

Deve ser por isso que o Dana não quer ouvir falar em co-promoção até hoje. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

E la no inicio do UFC, existiram alguns lutadores que foram azarados. Me lembro de um israelense (Acho que seu nome era Moti) , que embora estivesse bem longe de ser "promessa" e fosse ate' fraco no entendimento de muitos, poderia ter ganho alguma coisa mas pegou o Coleman e o Kerr logo de cara. Isto que e' azar.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, afterforever disse:

Essa foi cruel,Chuck estava entregue e apanhando muito... Tiveram de jogar a toalha,o juiz não ia parar tão cedo... Parece que por ser um desafio entre eventos queriam deixar o Chuck apanhando mais do que o necessário pra ver que não tinha condições 

Acho que não teve a ver com o Lidell ter representado o UFC, pq os que mais apanhavam “de graça” eram os japas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brian josthon - na época ele era explosivo e tinha habilidades suficientes para ficar entre os tops, era um bom judoca e tinha experiência no kickboxing, mas deu um azar danado, pegou uma pedreira atrás da outra.

No primeiro UFC dele ele venceu bem a primeira luta

Em seguida pegou o Don Frye

Depois no UFC 11 ele venceu bem a primeira.

Mas em seguida pegou o Coleman

Mais tarde ele tentou emplacar denovo, logo contra o Ken Shamrock

Persistente ele voltou em 1997, mesmo evento em que o Vitor belfort surrou o Tank, mas pegou logo a montanha Dan bobish

E por fim acabou no Brasil enfrentando o Edigio sombra da noite, após isso não ouvi falar mais dele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Acho que não teve a ver com o Lidell ter representado o UFC, pq os que mais apanhavam “de graça” eram os japas.

Sei não hein,com o Dana assistindo ao vivo me pareceu que iam deixar apagarem o Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, afterforever disse:

Sei não hein,com o Dana assistindo ao vivo me pareceu que iam deixar apagarem o Lidell

Mas eles sempre faziam isso com os conterrâneos. 
Saku, Nakamura, Kondo, Iwasaki entre outros apanharam muito mais do que o Lidell antes das lutas acabarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Mas eles sempre faziam isso com os conterrâneos. 
Saku, Nakamura, Kondo, Iwasaki entre outros apanharam muito mais do que o Lidell antes das lutas acabarem.

Saku eles esperavam pra ter certeza de morreu... Contra o Smirnovas(ou algo assim) Saku quase morre de apanhar e recuperou pq o cara cansou de bater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Northcutt, Sharbazian, o Khabib que finaliza...São alguns que me veem a cabeça.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele Max Rohskopf chegou no UFC com uma puta expectativa, né?

Na luta de estreia, fez um bom primeiro round e morreu no segundo. Apanhou mais que boneco de judas e, no intervalo entre o segundo e terceiro rounds, mandou o treinador jogar a toalha.

Primeira e única luta na organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso