André Filho

Borrachinha venceu... a USADA!

Recommended Posts

3 horas atrás, Andrey disse:

Não entendi o “Bane”. O que quer dizer?

é um personagem dos quadrinhos, q tomava um "veneno" pra ficar forte. o cara que quebrou o batman e deixou ele paraplégico no arco " a queda do morcego"
BMKF25Av1_282-001_HD_5b919b8b8e3577.3870

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que venceu mesmo.. no cansaço... Kkk

Cara.. mas o que sempre me intriga é uma galera que treina nas montanhas.. longe de tudo e de todos... E outra... Será que no ramadã uma.galera é testada??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, André Filho disse:

Sei lá mano, muito louco isso. Aí eu fico me perguntando, é tão fácil assim burlar a USADA? Porque um cara tão testado quanto ele consegue facilmente com certeza atletas menos testados que vivem em locais de difícil acesso com certeza burlam.

Há (certeza) uma indústria anti testes. As vezes da errado igual Jon jones. Dizem que sai 20mil dólares por mês essa assessoria. No caso é bombas novas que não tem testes ainda pra ela. Nem todas são fortes ou fazem muita diferença, mas existem sim.

A mais comum é GH, Só sai no exame se fizer o teste 50min pos aplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Já faz um tempinho que vi alguém da Brazilian top team na época, acho que foi o Bebéo Duarte falando que se ninguém usasse anabolizantes no MMA, dificilmente teríamos lutadores pesando mais do que 75kg, independente da altura, estrutura física e genética, disse que devido ao treinamento intenso diário, o pouco tempo de descanso e tendo como único recurso a alimentação, não dá tempo do corpo absorver os nutrientes e "crescer'.

Eu concordo com ele, não sei se todos pensariam no máximo 75kg, mas pensariam bem menos do que pensam hoje, mesmo os privilegiados pela genética seriam bem mais leves.

Imaginem só se os anabolizantes não existissem atualmente, quanto pesariam os tops de cada categoria?

José Aldo pesaria 10kg (Zuera)

Nos médios o Borrachinha acho pesaria uns 78kg, continuaria com a musculatura ressaltada(genética) mas bem mais leve.

O Chimaev mesmo alto pesaria uns 4 kg a menos que o borrachinha, chuto uns 74kg

Nos meio pesados Poatan teria uns 80/83kg no máximo.

Entre os pesados, eu daria uns 90kg pra maioria, Aspinall, Ngannou (Peso do  Rei zulu no auge)

Seria legal fazer um experimento desses nos dias atuais.

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ivanco disse:

Sim mas acredito que o doping seja mais voltado para ra parte aeróbia, recuperação e prevenção de lesões. Acreditaria mais no doping de um cara como o Cain (bem gordinho com zero estética) que passou 5 rounds esmurrando o Cigano, claro que sem colocar a mão no fogo pelo Borrachinha 

Tbm pra força e potência.

 

Tem vários que é bem notável que não estão puros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Já faz um tempinho que vi alguém da Brazilian top team na época, acho que foi o Bebéo Duarte falando que se ninguém usasse anabolizantes no MMA, dificilmente teríamos lutadores pesando mais do que 75kg, independente da altura, estrutura física e genética, disse que devido ao treinamento intenso diário, o pouco tempo de descanso e tendo como único recurso a alimentação, não dá tempo do corpo absorver os nutrientes e "crescer'.

Eu concordo com ele, não sei se todos pensariam no máximo 75kg, mas pensariam bem menos do que pensam hoje, mesmo os privilegiados pela genética seriam bem mais leves.

Imaginem só se os anabolizantes não existissem atualmente, quanto pesariam os tops de cada categoria?

José Aldo pesaria 10kg (Zuera)

Nos médios o Borrachinha acho pesaria uns 78kg, continuaria com a musculatura ressaltada(genética) mas bem mais leve.

O Chimaev mesmo alto pesaria uns 4 kg a menos que o borrachinha, chuto uns 74kg

Nos meio pesados Poatan teria uns 80/83kg no máximo.

Entre os pesados, eu daria uns 90kg pra maioria, Aspinall, Ngannou (Peso do  Rei zulu no auge)

Seria legal fazer um experimento desses nos dias atuais.

 

Cara, que loucura. 
 

Com certeza o Bebeo não falou sério sobre pesarem no máximo 75kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/5/2024 at 6:17 PM, André Filho said:

Sei lá mano, muito louco isso. Aí eu fico me perguntando, é tão fácil assim burlar a USADA? Porque um cara tão testado quanto ele consegue facilmente com certeza atletas menos testados que vivem em locais de difícil acesso com certeza burlam.

Basta ter um bom drug-designer e nenhuma agência nesse mundo te pega. A ciência do doping e anti-doping não é um bicho de 7 cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/6/2024 at 12:45 AM, NOCAUTE! said:

Há (certeza) uma indústria anti testes. As vezes da errado igual Jon jones. Dizem que sai 20mil dólares por mês essa assessoria. No caso é bombas novas que não tem testes ainda pra ela. Nem todas são fortes ou fazem muita diferença, mas existem sim.

A mais comum é GH, Só sai no exame se fizer o teste 50min pos aplicação.

Que nada, quem paga 20 mil dólares é os campeões e ex-campeões, Adesanya com aquela ginecomastia unilateral ridícula e o Usman com aquelas marcas absurdas de aplicações no abdômen e as cicatrizes de espinhas nas costas. 

No Brasil existem vários bons farmacêuticos que são drug-designers muito bons, eu mesmo conheço 2 que já ajudou a seleção brasileira de judô a fugir do doping em competições internacionais. 

E não é bem essa de bombas novas, não é assim que funciona o anti-doping, os testes não são pra pegar a estrutura da droga e sim os metabólitos da droga depois da absorção do corpo que indica a droga tomada, basta umas poucas modificações na estrutura molecular e os metabólitos são outros o que faz passar no exame. 

Fora que tem muitas drogas que saem rápido, GH é maluquice pra lutador, no dia da luta da pra shotar 2ml de testosterona de suspensão que sai do corpo em 2 horas, maluco vai ter um pico de testo absurda na hora da luta que vai gerar gás, força e um ódio de um chimpanzé descontrolado. 

Ou Halotestin,  demora mais de sair do corpo, 8 horas, mas da muito mais força que a testo de suspensão e muito mais ódio também, da pra usar no dia da luta, sendo que o pico máximo é 3 horas depois de tomar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Andrey said:

Cara, que loucura. 
 

Com certeza o Bebeo não falou sério sobre pesarem no máximo 75kg.

Ele deu um exemplo exagerado mas o conceito dele ta correto. 

Treinar no alto nível destrói o corpo de um jeito que só os extremamente privilegiados geneticamente iriam conseguir aguentar, nesse caso lutadores seriam escassos, pra sobreviver a essa rotina assassina tem que ter um suporte médico de uso de várias coisas pra manter o rendimento e não é só da classe anabolizante, tem a classe diurética e estimulante que é aonde está o perigo pra saúde do atleta. 

Os anabolizantes são a classe mais segura de medicamento que existe no mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, oxeboxing disse:

Que nada, quem paga 20 mil dólares é os campeões e ex-campeões, Adesanya com aquela ginecomastia unilateral ridícula e o Usman com aquelas marcas absurdas de aplicações no abdômen e as cicatrizes de espinhas nas costas. 

No Brasil existem vários bons farmacêuticos que são drug-designers muito bons, eu mesmo conheço 2 que já ajudou a seleção brasileira de judô a fugir do doping em competições internacionais. 

E não é bem essa de bombas novas, não é assim que funciona o anti-doping, os testes não são pra pegar a estrutura da droga e sim os metabólitos da droga depois da absorção do corpo que indica a droga tomada, basta umas poucas modificações na estrutura molecular e os metabólitos são outros o que faz passar no exame. 

Fora que tem muitas drogas que saem rápido, GH é maluquice pra lutador, no dia da luta da pra shotar 2ml de testosterona de suspensão que sai do corpo em 2 horas, maluco vai ter um pico de testo absurda na hora da luta que vai gerar gás, força e um ódio de um chimpanzé descontrolado. 

Ou Halotestin,  demora mais de sair do corpo, 8 horas, mas da muito mais força que a testo de suspensão e muito mais ódio também, da pra usar no dia da luta, sendo que o pico máximo é 3 horas depois de tomar. 

Halostetin, e muito, muito fraco. E sai como metabólicos sim, coisa de 5 dias. Pelo menos é a informação oficial que eu tenho.

 

da turma que conheço, GH e o carro chefe.

ha uns SARMS que não estou no mercado, e que por isso não tem teste oficial.

uma coisa que tenho 99999% de certeza era que o Cain era entupido próximo à morte de EPO. Não tinha teste eficaz pra EPO, aí qdo saiu o CAIN ficou com gás normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por coincidência, estava num hotel a quase 2km, de altura em Campos do Jordão. Cara, um lance de 3 escadas já me deixava ofegante!!! Nunca tinha passado essa situação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/7/2024 at 9:15 PM, NOCAUTE! said:

Halostetin, e muito, muito fraco. E sai como metabólicos sim, coisa de 5 dias. Pelo menos é a informação oficial que eu tenho.

 

da turma que conheço, GH e o carro chefe.

ha uns SARMS que não estou no mercado, e que por isso não tem teste oficial.

uma coisa que tenho 99999% de certeza era que o Cain era entupido próximo à morte de EPO. Não tinha teste eficaz pra EPO, aí qdo saiu o CAIN ficou com gás normal.

Halotestin fraco? meu amigo, tu já jogou 30mg de Halo pra dentro ou já deu a algum atleta? Quem te falou que é fraco só pode ta louco ou tava usando porcaria e disseram que era Halo, Halo além de ser raro é muito caro pois o sal de fabricação é escasso. Realmente em 5 dias ainda vai ter alguma coisa caso a estrutura seja original, mas em coisa de 8 horas 95% já foi embora. 

Não consigo imaginar o uso de GH pra luta, que benefício prático o GH vai dar, que outros anabolizantes e EPO já não fazem muito melhor? Usar qualquer coisa que aumente o peso pra lutador é burrice total, amadorismo puro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, oxeboxing disse:

Halotestin fraco? meu amigo, tu já jogou 30mg de Halo pra dentro ou já deu a algum atleta? Quem te falou que é fraco só pode ta louco ou tava usando porcaria e disseram que era Halo, Halo além de ser raro é muito caro pois o sal de fabricação é escasso. Realmente em 5 dias ainda vai ter alguma coisa caso a estrutura seja original, mas em coisa de 8 horas 95% já foi embora. 

Não consigo imaginar o uso de GH pra luta, que benefício prático o GH vai dar, que outros anabolizantes e EPO já não fazem muito melhor? Usar qualquer coisa que aumente o peso pra lutador é burrice total, amadorismo puro. 

A vantagem do GH é não pegar nos testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora