Ultimate Fighter

Ciryl Gane em sparring com boxer

Recommended Posts

Se Movimenta muito bem, lembra até um pouco o Ali. Mas foi indo o boxer foi pegando o tempo dele. 

esse estilo dele aí é bem exótico para o mma pesado.

mas explico que se for um boxer pro, ele ia deitar com a estratégia certa. Golpe na cintura e apostando em golpe de encontor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Mas e o restante da luta? Que ele mostrou o nível faixa transparente no chão? Ele teria ganho a luta indiferente do último round, se não fosse tão unidimensional.

Entendo, mas o fato dele ter perdido a posição na tentativade uma chave de calcanhar foi o que fez perder o round decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Entendo, mas o fato dele ter perdido a posição na tentativade uma chave de calcanhar foi o que fez perder o round decisivo.

Mas a luta foi de cinco rounds e ele a perdeu por ser faixa transparente não só nesse momento do último round, mas na luta toda.

 

Da maneira que você falou aparenta que ele tava passeando na luta e por um detalhe o jogo virou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Mas a luta foi de cinco rounds e ele a perdeu por ser faixa transparente não só nesse momento do último round, mas na luta toda.

 

Da maneira que você falou aparenta que ele tava passeando na luta e por um detalhe o jogo virou.

Mano, sem zueira, qual atleta do UFC que é pior se chão que ele?  O cara ser feito de boneca pelo striker unidimensional igual o ngnnou é muito feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Mano, sem zueira, qual atleta do UFC que é pior se chão que ele?  O cara ser feito de boneca pelo striker unidimensional igual o ngnnou é muito feio

Sim sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/2/2024 at 9:48 AM, pipo disse:

o Gane é um dos caras mais técnicos que já vi lutar

Se tivesse sido um pouco mais inteligente teria vencido o JJ

Vale lembrar que ele tava fazendo o Ngannou sofrer, o cara não tava encontrando absolutamente nada na luta

uma pena a gente não ter visto Gane x Overeem no auge, Gane x Hunt

o cara se movimenta feito um leve. Muito louco isso

E o cara começou tarde; pow. Talento puro aí. Muito habilidoso  e técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Em 1/1/2024 at 9:05 PM, Ultimate Fighter disse:

Não sei se já postaram antes, mas segue o vídeo;

 

Na boa- o Poatan é matador, tem mais feitos fodas, tem  tarimba- tem estrela; é o cara do momento. Mas, na boa mesmo, ele não mais "talentoso" que esse cara nem fodendo- olha essa movimentação de tronco, a leveza do deslocamento,  o quadril n é travado, os contragolpes, o tempo de reação, as esquivas, a ambidestria- isso num cara de 120 kg. Sinistro demais o maluco. Aí vc pega o Poatan e o vê todo durão e lento- mãos fodásticas- timing absurdo-  mas ele em si é muito travadão , lento e acertável . Pra mim, não da pra comparar os dois em matéria de talento. E até me espanta que a galera que luta de fato n ter o  olho bom pra pereceber essas nuances- e tratar td isso como algo comum. 

Mas  tem uma coisa: luta não é uma competição de quem é o mais solto, de desenvoltura, plasticidade; todo mundo sabe disso-  muitas vezes a mão do cara que é durão supera tudo isso- mas pra mim, o  fato é que, em termos de talento natural pra coisa, o Gane impressiona mais. E olhe que ele começou mais tarde ainda que o Poatan. Ele é até mais habilidoso e solto que o Adesanya-  tem mãos melhores, é melhor de esquiva e o repertório maior- isso com 30 kg a mais .

OBS: Não estou querendo alfinetar ngm- esse post n é dirigido a ngm; não é uma indireta pra ngm- é só uma provocação- vi que o assunto foi levantado em outro tópico um dia desses e até comentei algo nessa linha. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luiz Melo disse:

Na boa- o Poatan é matador, tem mais feitos fodas, tem  tarimba- tem estrela; é o cara do momento. Mas, na boa mesmo, ele não mais "talentoso" que esse cara nem fodendo- olha essa movimentação de tronco, a leveza do deslocamento,  o quadril n é travado, os contragolpes, o tempo de reação, as esquivas, a ambidestria- isso num cara de 120 kg. Sinistro demais o maluco. Aí vc pega o Poatan e o vê todo durão e lento- mãos fodásticas- timing absurdo-  mas ele em si é muito travadão , lento e acertável . Pra mim, não da pra comparar os dois em matéria de talento. E até me espanta que a galera que luta de fato n ter o  olho bom pra pereceber essas nuances- e tratar td isso como algo comum. 

Mas  tem uma coisa: luta não é uma competição de quem é o mais solto, de desenvoltura, plasticidade; todo mundo sabe disso-  muitas vezes a mão do cara que é durão supera tudo isso- mas pra mim, o  fato é que, em termos de talento natural pra coisa, o Gane impressiona mais. E olhe que ele começou mais tarde ainda que o Poatan. Ele é até mais habilidoso e solto que o Adesanya-  tem mãos melhores, é melhor de esquiva e o repertório maior- isso com 30 kg a mais .

OBS: Não estou querendo alfinetar ngm- esse post n é dirigido a ngm; não é uma indireta pra ngm- é só uma provocação- vi que o assunto foi levantado em outro tópico um dia desses e até comentei algo nessa linha. 

em comparação de movimentação, de entra e sai... realmente o Gane da aula..

muito foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Luiz Melo disse:

Na boa- o Poatan é matador, tem mais feitos fodas, tem  tarimba- tem estrela; é o cara do momento. Mas, na boa mesmo, ele não mais "talentoso" que esse cara nem fodendo- olha essa movimentação de tronco, a leveza do deslocamento,  o quadril n é travado, os contragolpes, o tempo de reação, as esquivas, a ambidestria- isso num cara de 120 kg. Sinistro demais o maluco. Aí vc pega o Poatan e o vê todo durão e lento- mãos fodásticas- timing absurdo-  mas ele em si é muito travadão , lento e acertável . Pra mim, não da pra comparar os dois em matéria de talento. E até me espanta que a galera que luta de fato n ter o  olho bom pra pereceber essas nuances- e tratar td isso como algo comum. 

Mas  tem uma coisa: luta não é uma competição de quem é o mais solto, de desenvoltura, plasticidade; todo mundo sabe disso-  muitas vezes a mão do cara que é durão supera tudo isso- mas pra mim, o  fato é que, em termos de talento natural pra coisa, o Gane impressiona mais. E olhe que ele começou mais tarde ainda que o Poatan. Ele é até mais habilidoso e solto que o Adesanya-  tem mãos melhores, é melhor de esquiva e o repertório maior- isso com 30 kg a mais .

OBS: Não estou querendo alfinetar ngm- esse post n é dirigido a ngm; não é uma indireta pra ngm- é só uma provocação- vi que o assunto foi levantado em outro tópico um dia desses e até comentei algo nessa linha. 

Concordo, em pé ele não correu risco contra o Ngannou, e olha que o Ngannou andou fazendo graça no boxe e se deu bem.

E nesse sparring me pareceu que o boxeador tava indo um pouco mais sério nos golpes e o Gane meio que brincando, vendo qual era a dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/2/2024 at 9:48 AM, pipo disse:

o Gane é um dos caras mais técnicos que já vi lutar

Se tivesse sido um pouco mais inteligente teria vencido o JJ

Vale lembrar que ele tava fazendo o Ngannou sofrer, o cara não tava encontrando absolutamente nada na luta

uma pena a gente não ter visto Gane x Overeem no auge, Gane x Hunt

o cara se movimenta feito um leve. Muito louco isso

Kkkkkk

O cara toma um atropelo daquele e você acha que venceria?

Baseado em vídeo de treino, em outras lutas?

Atropelado pelo goat bizarramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Axiotis disse:

Kkkkkk

O cara toma um atropelo daquele e você acha que venceria?

Baseado em vídeo de treino, em outras lutas?

Atropelado pelo goat bizarramente

Kkkkkkkkk

O pipo tem problemas mal resolvidos com o Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é uma amostra pequena e possa ser que seja tendenciosa, mas é claro pra mim que o Gane é extremamente técnico e habilidoso, muito legal ver um pesadão gigantesco lutando assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/6/2024 at 5:37 PM, Andrey disse:

Kkkkkkkkk

O pipo tem problemas mal resolvidos com o Jones

kkkkkkk ele é genial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane é um dos pesos pesados que melhor se defende que eu já vi... Por sinal melhor que muitos dos maiores nomes não só do MMA  mas tbm do kickboxing 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/3/2024 at 9:09 PM, NOCAUTE! disse:

Mano, sem zueira, qual atleta do UFC que é pior se chão que ele?  O cara ser feito de boneca pelo striker unidimensional igual o ngnnou é muito feio

Estou tentando puxar na memória os atletas fracos de chão... Jairzinho é ruim tbm... Mas acho que a maioria senão todos do ranking são melhores de chão que o Gane... Tem uns caras novos aí que acho que nem estão no ranking que são fracos rs... Tuivasa talvez? Não lembro nem do chão dele... Mas é impressionante um cara tão talentoso em pé não ter desenvolvido no chão... Acho que nem é só dificuldade, é falta de vontade pra aprender... Lembrei do Melvin Manhoef até,anos e anos no MMA e nunca aprendeu chão de verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora