Entre para seguir isso  
pipo

Dan Henderson compara a lenda do UFC Jon Jones ao polêmico astro do ciclismo Lance Armstrong

Recommended Posts

 

 

Dan Henderson comparou a lenda do UFC Jon Jones ao polêmico astro do ciclismo Lance Armstrong em uma entrevista fascinante.

 

Embora muitas pessoas o vejam como um dos maiores lutadores de todos os tempos, Jon Jones teve seus críticos. Desde suas travessuras fora da jaula até algumas de suas ações dentro dela, ‘Bones’ tem alguns inimigos por aí e muitos não ficarão surpresos com isso.

 

Dan Henderson é um homem que quase colidiu com Jon dentro do octógono, mas uma lesão infeliz impediu que isso acontecesse.

RELACIONADOS: Francis Ngannou afirma que o campeão do UFC Jon Jones era “parte do sistema” que ele enfrentou: “Ele em algum momento estava tentando ficar no meu caminho”

Em uma recente aparição em podcast, 'Hendo' foi convidado a dar sua opinião sobre Jones e seu legado nas artes marciais mistas.

 
 
 

Henderson questiona o status GOAT de Jones

“Na minha opinião, sim”, confirmou Henderson. “Seria difícil [chamar Jones de GOAT], quero dizer, sim, quero dizer, seria como ligar para Lance Armstrong e andar de bicicleta… e Jon Jones testou positivo mais de uma vez também.”

No início da entrevista, Henderson foi questionado sobre as comparações entre Israel Adesanya e Anderson Silva.

“Bem, acho que ele fez muito”, disse Henderson. “Não acho que ele fez tanto quanto o Anderson Silva, mas também não testou positivo como o Anderson Silva fez… Ele testou positivo, umas duas vezes, eu acho… Sim, um foi- eu não quando o primeiro foi, um foi depois que ele estava voltando de uma perna quebrada. Em seu retorno ele pode ter feito alguma coisa, mas acho que ele testou positivo outra vez. Apenas colocou uma marca nele, um asterisco, como você quiser chamar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quando é pego na trapaça, fica difícil defender. O Vitor Belfort sempre é zoado por ter tomado.o suco. A vantagem do Vitor é que todos sabiam que ele fazia reposição hormonal. Já o Jones e o Anderson foram pegos. Os Russos fazem muito uso de anabolizantes e tem alguns anabolizantes que não são fáceis de pegar.  Muita gente pensa que anabolizantes não influencia. Os anabolizantes ajuda aumentar a força, a recuperação e etc. O treino de um cara cheio de suco é muito mais produtivo do que quem está na batata doce,ovos , creatina e whey protein. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson pra mim é o mais casca grossa da história do MMA.

Sobre a questão do asterisco, é meio foda porque todo o mundo toma no MMA. Roy Nelson trocava 15 minutos de porrada com o Cigano e depois pulava na cerca do UFC para alisar a barriga. Isso com 40 anos de idade...Hendo tomou, a galera do Pride tomou...Jones tomou...Não vejo que isso apague o status do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu entendo a argumentação dele, mas sei lá, pra mim, infelizmente, meio que "faz parte do jogo".

Acho que a maior diferença fica entre quem é pego e quem não é pego, e não entre quem usa algum esteróide anabólico e quem não usa.

Agora, um ponto importante da fala dele é sobre o Anderson, que também foi pego e o pessoal convenientemente nunca se lembra...

Editado por Hags
Palavra errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Dan Henderson pra mim é o mais casca grossa da história do MMA.

Sobre a questão do asterisco, é meio foda porque todo o mundo toma no MMA. Roy Nelson trocava 15 minutos de porrada com o Cigano e depois pulava na cerca do UFC para alisar a barriga. Isso com 40 anos de idade...Hendo tomou, a galera do Pride tomou...Jones tomou...Não vejo que isso apague o status do Jones.

Hendo é um monstro... lutou dos médios aos pesados, é bizarro. Sou muito fã e quando um cara que nunca foi falador e tem essa moral e abre a boca, ainda mais sendo educado e apresentando fatos, dá nem pra questionar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é proibido e foi pego, não pode ser considerado GOAT nunca, belo exemplo do Lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Hendo é um monstro... lutou dos médios aos pesados, é bizarro. Sou muito fã e quando um cara que nunca foi falador e tem essa moral e abre a boca, ainda mais sendo educado e apresentando fatos, dá nem pra questionar.

 

Mas ele a usou do TRT, não usava pra igualar e sim pra ficar bem acima de quem não usava, né?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Mas ele a usou do TRT, não usava pra igualar e sim pra ficar bem acima de quem não usava, né?

 

Verdade, usou TRT numa época que era legal. Assim como existe substancias proibidas que um dia não eram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Verdade, usou TRT numa época que era legal. Assim como existe substancias proibidas que um dia não eram...

Mas a galera aqui pega no pé do Belfort quando ele usava TRT quando era permitido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Tudo_vale disse:

Mas a galera aqui pega no pé do Belfort quando ele usava TRT quando era permitido. 

Belfort tem muito hater... principalmente pq casou com a feiticeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2023 at 7:29 PM, Axiotis disse:

Verdade, usou TRT numa época que era legal. Assim como existe substancias proibidas que um dia não eram...

Ele, assim como o Vitor, não usava pra igualar os níveis hormonais, eles ficavam com bem mais que o dobro do normal.

Esse foi o motivo do TRT ser proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

Ele, assim como o Vitor, não usava pra igualar os níveis hormonais, eles ficavam com bem mais que o dobro do normal.

Esse foi o motivo do TRT ser proibido.

Mas lembro que belfort foi pego fora de competicao explodindo de testosterona e os medicos tinham argumentos tecnicos para issso, tanto que não foi punido, e por conta desses argumentos tecnicos foi proibido pq era uma saída pra quem burlava.

Nao lembro do Hendo ter sido pego, e se nao foi, devia fazer a mesma coisa... mas fato é que, era uma novidade e era permitido, a galera usufruiu dentro das regras e depois proibiram pq fiscalizar era muito difícil.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Mas lembro que belfort foi pego fora de competicao explodindo de testosterona e os medicos tinham argumentos tecnicos para issso, tanto que não foi punido, e por conta desses argumentos tecnicos foi proibido pq era uma saída pra quem burlava.

Nao lembro do Hendo ter sido pego, e se nao foi, devia fazer a mesma coisa... mas fato é que, era uma novidade e era permitido, a galera usufruiu dentro das regras e depois proibiram pq fiscalizar era muito difícil.

 

 

Como vc falou, usava como uma saída pra burlar as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso