Entre para seguir isso  
Moicano79

Terceiro cinturão à vista? Poatan posta imagem enigmática e agita fãs sobre presença no UFC 300

Recommended Posts

2 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Concordo, Poatan já está em fim de carreira e o que vier é lucro, não vai vencer Aspinall eh óbvio, mas se levar uma surra pelo menos vai encher os bolsos de dinheiro. Poatan tem um jogo de pé razoável levando em conta que o nível de trocação no Brasil é muito irrelevante, tanto no boxe como no kickboxing que eh inexistente. Os números dizem tudo porque a quantidade de brasileiros  campeões mundiais de boxe é irrisória. E no kickboxing os únicos que tiveram resultados favoráveis a nível mundial foi Francisco Filho, Glauber Feitosa e Lyoto, todos oriundos do Karatê.

Mas o que Poatan conseguiu alcançar é fantástico, mesmo vindo de um país sem tradição no boxe é kickboxing.

Lyoto teve que resultado  no kickboxing  a nível  mundial  seu animal? Kkkkk.

Vc é  tão burro que gosta de provocar e só fala merda !!

Tanta indireta de nega ruim é  um pobre coitado mesmo, um digno de pena !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lyoto teve que resultado  no kickboxing  a nível  mundial  seu animal? Kkkkk.

Vc é  tão burro que gosta de provocar e só fala merda !!

Tanta indireta de nega ruim é  um pobre coitado mesmo, um digno de pena !!

 

um dia você consegue dar a bun…ops…abraço no Poatan, eu realmente torço por vc meu amigo pois  não tenho preconceitos  🌈😉.

tenha um excelente 2024 e que realize todos os seus desejos mais profundos que existem dentro de sua alma caridosa, tenha uma grande entrada no ano novo e tudo de bom e muitas felicidades amigo 🥰😃

ps: Lyoto não lutou kickboxing e os resultados dele no MMA são fantásticos 

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é  um cara sem muito estudo , porém muito inteligente!!

Já fala sobre  que tem tudo planejado. 

Vc ter ideia  ele foi ao Glory aos 26 perto de completar 27 anos.

Ou seja ele não tinha tempo de amadurecimento,  para quem acredita em Deus, destino, poder da mente , esse é  um cara diferente. 

Esqueçam  birra pessoal  a mim tem 1 ou dois idiotas aqui que desenham do cara querendo  me atingir,  kkkk sou fã não  apaixonado  por ele e sou macho não  é Deuso nem minha mulher .

Mas é  um sujeito totalmente estranho , seu jeito de ser, jovem ( 36 anos é  novo sim) e parece um cara de 60 anos nos costumes , no jeito de se portar, sem tanto conteúdo externo ( cultura), ele admite não  seivsibre muita coisa artista , filmes e etc, porém numa condução  da carreira  espetacular,  meio aleatório 2 anos nos EUA não  sabe falar nada em inglês....

Fora esta totalmente  no auge físico onde vc ver o Colby 35 não  mas o mesmo de antes .

E detalhe sua trocação  está em adaptação  ao MMA  , não  é  igual no Glory, está muito aberto,  atingindo demais .

Mas o mais impressionante  , o kickboxing  dele toro feito no Brasil  , mostrando  o poder da nossa trocação. 

Nossa história  é  cheia de excelentes  strickers no geral.

Boxe: EderJofre, Servilho,  Miguel de Oliveira,  Popó,  Sertão,Everton  -Lopes( mundial  amador)

Fora outros boxers  que foram excelentes  , Peter Venâncio,  Maguila  entre outros  feitos sem apoio

Kickboxing,  Paulo Zorello,  Belocqua,  Pelé entre outros  os quais não  conheço a história  do full contact  e kickboxing  é  extenso, um estado que bem rico no kickboxing  e full é  espírito santo , Laércio  Nunes tem 54 e luta até hj e campeão  mundial  de full, dizem que o melhor da chute Boxe primordial  Edmar dos Anjos veio de lá,  sei oq recentemente  lutei no Espírito  Santo. 

Karate , inúmeros nomes tanto no kyokushin  quanto no shotokan.

Fora outras  modalidades  como TKd com Flávio Molina  e muito mais gente.

Ou seja tem muita gente boa por aqui é  so procurar

 

O fato de ele ter começado mais tarde não pode prolongar a carreira dele?

Por exemplo, o Aldo, em termos de idade ainda tinha lenha pra queimar, mas começou tão cedo e sempre foi tão ativo que o desgaste veio - seja físico, emocional ou ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, bom-ba-ye disse:

Concordo, Poatan já está em fim de carreira e o que vier é lucro, não vai vencer Aspinall eh óbvio, mas se levar uma surra pelo menos vai encher os bolsos de dinheiro. Poatan tem um jogo de pé razoável levando em conta que o nível de trocação no Brasil é muito irrelevante, tanto no boxe como no kickboxing que eh inexistente. Os números dizem tudo porque a quantidade de brasileiros  campeões mundiais de boxe é irrisória. E no kickboxing os únicos que tiveram resultados favoráveis a nível mundial foi Francisco Filho, Glauber Feitosa e Lyoto, todos oriundos do Karatê.

Mas o que Poatan conseguiu alcançar é fantástico, mesmo vindo de um país sem tradição no boxe é kickboxing.

Cara, falar que o lyoto teve resultado favorável no kickboxing é de uma desinformaçao sem tamanho.

É até um desrespeito com a família Machida que é oriunda do karatê shotokan trazido pelo sensei yoshizo Machida, pai do lyoto.

Sempre competiram no karatê e depois o lyoto e o shinzo migraram pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Hags disse:

O fato de ele ter começado mais tarde não pode prolongar a carreira dele?

Por exemplo, o Aldo, em termos de idade ainda tinha lenha pra queimar, mas começou tão cedo e sempre foi tão ativo que o desgaste veio - seja físico, emocional ou ambos.

Então  que nos brinde até os 45 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, afterforever disse:

É verdade,deve ser uma carreira curta,com muitas lutas grandes,uma boa grana e imagino que não queira nem passar muito dos 40... então mais uns 3 ou 4 anos e já era...

Vai depender das lesoes. Carreira curta... bem ele comecou no MMA em 2015/2016 (sem muita constancia) UFC (pra valer) em Nov/ 2020 e creio que lutaria mais 4 anos, entao sao pelo menos 6-7 anos de UFC.  Quando ao chao, bem o Wand ate que "se virava" bem, nao sei porque o Poatan iria ser pior com treino adequado. Reconheco que entre pesados a coisa pega, mas sempre se pode anular algum jogo dos caras.

A unica coisa certa, grana.

Apenas especulando, a realidade vai dizer.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Moicano79 disse:

Cara, falar que o lyoto teve resultado favorável no kickboxing é de uma desinformaçao sem tamanho.

É até um desrespeito com a família Machida que é oriunda do karatê shotokan trazido pelo sensei yoshizo Machida, pai do lyoto.

Sempre competiram no karatê e depois o lyoto e o shinzo migraram pro MMA.

Cara eu nem me dei o trabalho de responder o último  post desse idiota 

Post claro de provocação  , infantil para um homem de mais de 40 anos.

Toda hora indireta , indireta, provocação  e o pior que a moderação  nada faz já falei com alguns, e ficam calados .

O forum é se tornar um mangie de tamanha imbecibilidade .

Eu errei,  mas dane-se o cara vem me provocar e ainda disse Lyoto  com  resultado  favorável  no kickboxing. 

.

Detalhe não  estou indo a nada que o atacava antes.

Mas ele tá Poatan fraco no ki kickboxing 

Brasil  fraco no kickboxing e boxe ..

 

Vou ignorar ou se vacilar largo até o fórum,  se esse tipo idiota é  valorizado aqui , melhor eu sair for 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu nem me dei o trabalho de responder o último  post desse idiota 

Post claro de provocação  , infantil para um homem de mais de 40 anos.

Toda hora indireta , indireta, provocação  e o pior que a moderação  nada faz já falei com alguns, e ficam calados .

O forum é se tornar um mangie de tamanha imbecibilidade .

Eu errei,  mas dane-se o cara vem me provocar e ainda disse Lyoto  com  resultado  favorável  no kickboxing. 

.

Detalhe não  estou indo a nada que o atacava antes.

Mas ele tá Poatan fraco no ki kickboxing 

Brasil  fraco no kickboxing e boxe ..

 

Vou ignorar ou se vacilar largo até o fórum,  se esse tipo idiota é  valorizado aqui , melhor eu sair for 

Use o botao de "ignorar".  De uma olhada no seu perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gurkha disse:

Use o botao de "ignorar".  De uma olhada no seu perfil.

Meu amigo, peço desculpas a você, ao @Moicano79 e demais usuários pela lamentável dimensão que esse destempero vem tomando, independentemente das punições que aplicamos. Dois colegas que contribuem tanto se comportando dessa forma infantil, ninguém tendo controle suficiente para superar. Estamos estudando a situação e vamos resolver o quanto antes.

E peço desculpas por não estar respondendo MPs. Estou de férias, sem computador e só com celular e quando tento abrir NPs, denúncias ou mesmo criar tópicos, sou redirecionado para outras páginas que não tem nada a ver com o PVT. Gostaria de saber se alguém está passando isso é o que conseguiu fazer. Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, masterblaster disse:

Meu amigo, peço desculpas a você, ao @Moicano79 e demais usuários pela lamentável dimensão que esse destempero vem tomando, independentemente das punições que aplicamos. Dois colegas que contribuem tanto se comportando dessa forma infantil, ninguém tendo controle suficiente para superar. Estamos estudando a situação e vamos resolver o quanto antes.

E peço desculpas por não estar respondendo MPs. Estou de férias, sem computador e só com celular e quando tento abrir NPs, denúncias ou mesmo criar tópicos, sou redirecionado para outras páginas que não tem nada a ver com o PVT. Gostaria de saber se alguém está passando isso é o que conseguiu fazer. Muito obrigado.

Mandei mensagem a um dos foristas envolvidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gurkha disse:

Mandei mensagem a um dos foristas envolvidos. 

Agradeço muito a iniciativa meu amigo. Você sempre contribui e soma demais ao ambiente. Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer Poatan só tem a ganhar com uma luta dessas, maior risco/beneficio que o UFC já deu a alguém nos últimos anos, talvez na historia sendo sincero, 3 cinturões é algo não só inédito como improvável que acontecerá novamente na historia do esporte, precisa de uma combinação absurda de resultados, sorte e momento. Sobre a luta em si, quem luta sabe que peso faz uma diferença do inferno, até um chute baixo de um cara de 15/20 kg a mais que o seu só na inercia do movimento arranca sua perna fora etc, mas pelo nível técnico em cima e até mesmo estilos acredito que o Poatan tem boas chances de encaixar golpes sim, como falei melhor oportunidade da historia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, masterblaster disse:

Meu amigo, peço desculpas a você, ao @Moicano79 e demais usuários pela lamentável dimensão que esse destempero vem tomando, independentemente das punições que aplicamos. Dois colegas que contribuem tanto se comportando dessa forma infantil, ninguém tendo controle suficiente para superar. Estamos estudando a situação e vamos resolver o quanto antes.

E peço desculpas por não estar respondendo MPs. Estou de férias, sem computador e só com celular e quando tento abrir NPs, denúncias ou mesmo criar tópicos, sou redirecionado para outras páginas que não tem nada a ver com o PVT. Gostaria de saber se alguém está passando isso é o que conseguiu fazer. Muito obrigado.

Desculpe  e lhe mandei uma MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Desculpe  e lhe mandei uma MP

Tranquilo Nego. Mas deixa eu fazer uma pergunta. Nao estou conseguindo nem acessar minhas MPs ou mesmo criar tópicos porque estou de férias, sem computador e só com o celular. Daí quando tento entrar nas MPs do celular sou jogado para outras páginas que não tem nada a ver com o PVT. Isso está acontecendo com vocês também e, se sim, como estão conseguindo contornar? Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Tranquilo Nego. Mas deixa eu fazer uma pergunta. Nao estou conseguindo nem acessar minhas MPs ou mesmo criar tópicos porque estou de férias, sem computador e só com o celular. Daí quando tento entrar nas MPs do celular sou jogado para outras páginas que não tem nada a ver com o PVT. Isso está acontecendo com vocês também e, se sim, como estão conseguindo contornar? Muito obrigado.

Estou na casa da minha família  e né trouxe  computador ou notebook  estou acessando  pelo celular tranquilamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso