Entre para seguir isso  
Moicano79

Terceiro cinturão à vista? Poatan posta imagem enigmática e agita fãs sobre presença no UFC 300

Recommended Posts

24 minutos atrás, Sartori disse:

Sobre a luta em si, quem luta sabe que peso faz uma diferença do inferno, até um chute baixo de um cara de 15/20 kg a mais que o seu só na inercia do movimento arranca sua perna fora etc, mas pelo nível técnico em cima e até mesmo estilos acredito que o Poatan tem boas chances de encaixar golpes sim, como falei melhor oportunidade da historia.

Isso mesmo. Acho que ele tem a tecnica  estrategia para se sobrepor. Nao vai ser facil, mas nao custa se fortalecer (aumentar peso de maneira inteligente), treinar de maneira especifica e tentar.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, masterblaster disse:

Tranquilo Nego. Mas deixa eu fazer uma pergunta. Nao estou conseguindo nem acessar minhas MPs ou mesmo criar tópicos porque estou de férias, sem computador e só com o celular. Daí quando tento entrar nas MPs do celular sou jogado para outras páginas que não tem nada a ver com o PVT. Isso está acontecendo com vocês também e, se sim, como estão conseguindo contornar? Muito obrigado.

Master, sem querer fazer terror, mas nao teria um virus ou clonagem de seu celular? Uma vez aconteceu comigo em viagem. Tive de colocar seguranca extra.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gurkha disse:

Master, sem querer fazer terror, mas nao teria um virus ou clonagem de seu celular? Uma vez aconteceu comigo em viagem. Tive de colocar seguranca extra.

Pode ser sim, vou tentar baixar um antivírus para resolver. Mas só aparece no PVT. Muito obrigado pela dica, vou tentar agora mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2023 at 12:43 PM, Ultimate Fighter disse:

Aspinall é luta difícil pro Poatan,  mas ao contrário do que dizem, vejo mais perigo no chão devido a diferença de peso.

Se essa luta acontecer mesmo, acho que em pé, por se tratar de uma categoria onde um golpe apenas resolve, o Poatan vai entrar diferente, com uma guarda mais atenta, e até mais movimentação, ele só precisa ficar atento com a velocidade do Aspinall, que parece ser mais ágil que ele em pé, tanto ofensiva quanto defensivamente.

O Aspinall é rápido, tem bom queixo, mas ele tbm se expõe, aquele chute que ele deu no Blaydes e acabou torcendo o joelho, ele tbm expôs o rosto e tomou uma mão na cara antes de cair com as mãos no joelho, se fosse o Poatan ali, acho que ele ia sentir mais a mão no rosto do que a dor no joelho, cairia grogue.

Outro mole que o Aspinall deu foi na luta contra o Russo, que na minha opinião só é ogro, mas é lento e desengonçado em pé, o Aspinall logo no início tomou uma no queixo, e o que salvou ele foi a boa absorção, se é o Poatan ali, com sua precisão, não me surpreenderia de ele cair nocauteado.

Inclusive acho o Poatan favorito em pé até contra o Russo.

O Poatan(versão pesado) em pé na minha opinião não perderia muito em potência pra esses pesados atuais, se bobear a potência seria a mesma ou a do brasileiro seria até maior, o único pesado que bateria mais forte que o Poatan seria o Ngannou, que não está mais no UFC.

O perigo que vejo pro brasileiro é no chão, mas mesmo nessa área ele já demonstrou que se defende razoavelmente bem.

Vejam os trechos onde o Aspinall da uns vacilos na defesa que se for contra o brasileiro, que estaria mais pesado e batendo mais forte seria caixão.

 

 

Concordo com você em tudo. Inclusive pelo fato do brasileiro jogar mais plantado, sem muita movimentação mas com excelente deslocamento, não vai perder nos quesitos velocidade e gás migrando para os pesados. E punch de pesado ele tem. O chão será mesmo o diferencial, e defender quedas será bem mais difícil, vide Adesanya contra o Jan, e olha que estava tentando defender de um meio pesado. E outra coisa que digo sempre, a guarda do Poatan vai ter que subir. Nessa divisão qualquer coisa que entra pesa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo com você em tudo. Inclusive pelo fato do brasileiro jogar mais plantado, sem muita movimentação mas com excelente deslocamento, não vai perder nos quesitos velocidade e gás migrando para os pesados. E punch de pesado ele tem. O chão será mesmo o diferencial, e defender quedas será bem mais difícil, vide Adesanya contra o Jan, e olha que estava tentando defender de um meio pesado. E outra coisa que digo sempre, a guarda do Poatan vai ter que subir. Nessa divisão qualquer coisa que entra pesa demais.

Posso esta exagerando mas vejo chance do Poatan

E se ele  fizer, se torna maior lutador dos esportes  de combate da história. 

Esse  cara prova que vc acreditar  e ter resiliência  pode quebrar todos os limites da vida .

Cr7 e Poatan tem paralelos Cr7 38 quase 39 53 gols artilheiro do mundo. 

Alex estreia no MMA  aos 34 nem tinha  completado 36 bi campeão  mundial  derrotando ex campeões  muito mais experientes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Posso esta exagerando mas vejo chance do Poatan

E se ele  fizer, se torna maior lutador dos esportes  de combate da história. 

Esse  cara prova que vc acreditar  e ter resiliência  pode quebrar todos os limites da vida .

Cr7 e Poatan tem paralelos Cr7 38 quase 39 53 gols artilheiro do mundo. 

Alex estreia no MMA  aos 34 nem tinha  completado 36 bi campeão  mundial  derrotando ex campeões  muito mais experientes

Eu não sei como avaliar o Poatan como um peso pesado mas acredito que pra fazer frente ele precisaria de tempo,tanto pra estar mais forte quanto pra estar mais preparado na parte agarrada... Então se for pra ter uma chance acho que não seria agora a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, afterforever disse:

Eu não sei como avaliar o Poatan como um peso pesado mas acredito que pra fazer frente ele precisaria de tempo,tanto pra estar mais forte quanto pra estar mais preparado na parte agarrada... Então se for pra ter uma chance acho que não seria agora a luta...

Vc está certo, mas já viu algum lutador quebrar a barreira  da lógica igual a esse cara ?

Eu nunca vi , ele zebra da zebra sempre.

Ninguém  diz mas até no boxe ele foi excepcional  isso no boxe amador venceu, Abner bronze nas olimpíadas,  Maytec medalha no mundial  militar e todos os outros. 

Kickboxing  o melhor 85 da história  e tá entre os maiores do esporte 

MMA  , Lenda também   apesar da curta carreira. 

Seu lá eu aposto nesse  cidadão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
21 horas atrás, Hags disse:

O fato de ele ter começado mais tarde não pode prolongar a carreira dele?

Por exemplo, o Aldo, em termos de idade ainda tinha lenha pra queimar, mas começou tão cedo e sempre foi tão ativo que o desgaste veio - seja físico, emocional ou ambos.

Exatamente o que ia dizer. As vezes a genetica e poucas lesoes fazem a diferenca. Ele parece diferente em tudo que vi.

Nao vou me admirar se lutar bem mais uns 7-8 anos. A carreira (curta ate agora) parece que vai ser longa.

"Parece" . A realidade pode ser outra, o tempo vai dizer.

"A verdade não é o que você quer que ela seja; é o que é.
E você deve se curvar ao seu poder ou viver uma mentira."
― Miyamoto Musashi

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso