Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington à frente do UFC 296: Leon Edwards é 'o maior trapaceiro que o esporte já conheceu'

Recommended Posts

 

 

Colby Covington acusa Leon Edwards de ser um lutador sujo.

Covington (17-3 MMA, 12-3 UFC) desafia o campeão meio-médio Edwards (21-3 MMA, 13-2 UFC) na luta principal do UFC 296, no dia 16 de dezembro, em Las Vegas. O card principal vai ao ar em pay-per-view após as preliminares na ESPN2 e ESPN+.

Ele chamou Edwards de trapaceiro, referindo-se à sua cutucada acidental em Belal Muhammad, que fez com que a atração principal de março de 2021 terminasse em no contest .

“Como lutador, Leon Scott é o maior trapaceiro que o esporte já conheceu”, disse Covington em entrevista ao All Out Fighting . “Achei que 'Marty' (Usman) era um trapaceiro. Cara, esse cara faz 'Marty' parecer um maldito santo. Leon é um trapaceiro.

“Ele está cutucando os olhos das pessoas, chutando as bolas das pessoas, ele está agarrando a cerca. Quer dizer, o cara é o maior trapaceiro que o esporte já viu e só assim consegui me preparar para ele. Apenas prepare-se para todas as trapaças que ele fará.”

Edwards permaneceu calado durante a maior parte da preparação para sua luta com Covington. “Chaos” foi convidado a analisar Edwards como lutador e como pessoa – e como esperado, ele não mediu palavras.

“Como pessoa, 'Leon Scott', também conhecido como 'Low IQ Leon', qual é a sua escolaridade? Qual é o nível de escolaridade dele?” Covington perguntou. “Eu juro, esse cara é um idiota resmungão e atrapalhado. Ele está literalmente sempre babando em si mesmo. Como pessoa, acho que esse cara é um desperdício de cromossomos e de espaço.

“Honestamente, eu adoraria saber, alguém pode me dizer – algum jornalista, isso é tudo que eu quero dos jornalistas por aí, por favor, mergulhem no QI de Leon Scott. Tipo, qual é o nível de escolaridade dele? Ele se formou no ensino médio? Ele chegou ao ensino fundamental? Porque o cara é mais burro que uma caixa de pedras.”

 

 

 

Daniel Cormier: 'Ninguém fez mais com menos do que Colby Covington' antes da disputa pelo título do UFC 296

 
 
 

Daniel Cormier acha que Colby Covington se superou em sua carreira no MMA.

Covington (17-3 MMA, 12-3 UFC) desafia o campeão meio-médio Leon Edwards (20-3 MMA, 12-2 UFC) na atração principal do UFC 296, 16 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O card principal vai ao ar em pay-per-view após as preliminares na ESPN2 e ESPN+.

Cormier, ex-campeão de duas divisões do UFC e membro do Hall da Fama do UFC, não vê nenhum atributo especial específico no ex-campeão interino Covington, por isso está surpreso com o sucesso que tem conseguido.

“Acredito que para todos que assistimos neste belo esporte que temos a honra de chamar, ninguém fez mais com menos do que Colby Covington”, disse Cormier em um episódio recente de The Joe Rogan Experience . “Ele não é o maior, não é o mais rápido, não é o mais forte. Mas ele vence. Com essas habilidades, ele se tornou duas vezes All-American da NCAA, foi campeão interino do UFC, lutou pelo cinturão duas vezes e está lutando pelo cinturão outra vez.

“Mas nada sobre Colby salta da página. Ele é carne e batatas. O máximo de carne e batatas possível. Volume e cardio, mas tudo isso exige muito trabalho. Ele não vai pular mais alto que ninguém, não vai correr mais rápido que ninguém. Mas com suas habilidades, ele fez isso. Isso é louco. Vimos muitas pessoas assim que não realizam o que Colby Covington realizou.”

O UFC 296 marca a terceira oportunidade de Covington de conquistar o ouro até 170 libras. Covington ficou aquém de Kamaru Usman duas vezes em lutas pelo título – uma derrota tardia no UFC 245 em dezembro de 2019 e uma derrota por decisão acirrada no UFC 268 em novembro de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Colby lutando, mas esse TS foi muito imerecido, embora a luta seja interessante. Acho que Edwards vence, pois o americano já vem de longo hiato e o inglês acabou de vencer uma luta anulando uma grande wrestler como o Kamaru. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Gosto do Colby lutando, mas esse TS foi muito imerecido, embora a luta seja interessante. Acho que Edwards vence, pois o americano já vem de longo hiato e o inglês acabou de vencer uma luta anulando uma grande wrestler como o Kamaru. 

Exatamente...e com perdão da piada, Belal levou uma bela mijada do UFC...rs.   Colby e ate um cara agressivo, só não tem poder de nocaute. E ai , pode pagar caro contra o inglês, que esta voando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo evento tem alguém ou algum fato que é o maior da história do esporte…para os funcionários do evento, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior trapaceiro na  minha humilde opnião é o YOEL ROMERO, me refiro as artimanhas, segurar na grade, fingir que levou chute nas genitais, enfiar dedo nos olhos, tapar a respiração do outro lutador, fingir que tá machucado etc.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Maior trapaceiro na  minha humilde opnião é o YOEL ROMERO, me refiro as artimanhas, segurar na grade, fingir que levou chute nas genitais, enfiar dedo nos olhos, tapar a respiração do outro lutador, fingir que tá machucado etc.....

Acho que além disso tudo, era ele quem  sempre segurava uns segundos a mais sentado nos intervalos, pra recuperar mais o fôlego.

Minha memória é uma merda, mas também ACHO que foi ele quem segurou a grade pra evitar uma queda do Lyoto. É nessas horas que eu digo que este tipo de infração tem que perder ponto direto (e não só advertência), já que claramente foi intencional, sabendo da vantagem obtida pelo ato ilícito e pode ter mudado o rumo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Maior trapaceiro na  minha humilde opnião é o YOEL ROMERO, me refiro as artimanhas, segurar na grade, fingir que levou chute nas genitais, enfiar dedo nos olhos, tapar a respiração do outro lutador, fingir que tá machucado etc.....

Nisso eu concordo, segurou na grade pra não ser quedado pelo Jacaré (detalhe foram 6s), ficou quase 1 minuto a mais no coner entre os rounds contra o Kennedy depois de quase ter sido nocauteado, chegou a derramar água no corpo na luta contra o Weidman(sorte que o Yamazaki viu e enxugou ele.

Teve também aquela joelhada que ele acusou contra o Borrachinha que tenho minhas dúvidas se realmente foi golpe baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hags disse:

Acho que além disso tudo, era ele quem  sempre segurava uns segundos a mais sentado nos intervalos, pra recuperar mais o fôlego.

Minha memória é uma merda, mas também ACHO que foi ele quem segurou a grade pra evitar uma queda do Lyoto. É nessas horas que eu digo que este tipo de infração tem que perder ponto direto (e não só advertência), já que claramente foi intencional, sabendo da vantagem obtida pelo ato ilícito e pode ter mudado o rumo da luta.

Contra o Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Maior trapaceiro na  minha humilde opnião é o YOEL ROMERO, me refiro as artimanhas, segurar na grade, fingir que levou chute nas genitais, enfiar dedo nos olhos, tapar a respiração do outro lutador, fingir que tá machucado etc.....

romero e jones tão lado a lado nessa disputa, mas o romero tem uma variedade bem maior de falcatruagem, como diria o saudoso away

tapar a respiração eu acho tosco, tipo pisão no pé, chute frontal no joelho (pra mim é o pior), mas são permitidos, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, André Filho disse:

Nisso eu concordo, segurou na grade pra não ser quedado pelo Jacaré (detalhe foram 6s), ficou quase 1 minuto a mais no coner entre os rounds contra o Kennedy depois de quase ter sido nocauteado, chegou a derramar água no corpo na luta contra o Weidman(sorte que o Yamazaki viu e enxugou ele.

Teve também aquela joelhada que ele acusou contra o Borrachinha que tenho minhas dúvidas se realmente foi golpe baixo.

Yoel era trapaceiro mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, siso_ disse:

romero e jones tão lado a lado nessa disputa, mas o romero tem uma variedade bem maior de falcatruagem, como diria o saudoso away

tapar a respiração eu acho tosco, tipo pisão no pé, chute frontal no joelho (pra mim é o pior), mas são permitidos, né?

Pisão no pé e chute frontal no joelho eu acho do jogo.

O pisão com estrelinha de criatividade para o Marco Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Maior trapaceiro na  minha humilde opnião é o YOEL ROMERO, me refiro as artimanhas, segurar na grade, fingir que levou chute nas genitais, enfiar dedo nos olhos, tapar a respiração do outro lutador, fingir que tá machucado etc.....

Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso