Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Nunca tinha visto essa do Manual Nogueira

Recommended Posts

Cara como pode o cara mentir na TV pra algo que foi transmitido já tv?

Fico pensando, se o cara mente sabendo que é fácil o acesso de verificar se de fato é verdade ou não, imagina em situações sem câmera ou entre 4 paredes....beira o "sem carater" até, além de ser motivo de piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que loucura, ele parou de bater pq quis finalizar e o frank mir semi nocauteado de fato inverteu e finalizou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu verdade.

Até abri o vídeo da luta aqui e tirando o fato de não ter ouvido o Herb Dean falando pra ele não bater atrás da cabeça, me pareceu exatamente como ele descreveu no vídeo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outro vídeo dá pra ouvir o Dean falando p ele não bater atrás da cabeça, ele tenta ver um angulo pra bater mas a guilhotina estava na mão.

Pra um cara gabaritado como o Minotauro, ter errado a guilhotina ficou feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Me pareceu verdade.

Até abri o vídeo da luta aqui e tirando o fato de não ter ouvido o Herb Dean falando pra ele não bater atrás da cabeça, me pareceu exatamente como ele descreveu no vídeo.

 

Herb fala pra ele não bater atrás da cabeça isso é uma coisa.

Outra coisa é o minitauro falar que o herb Dean falou pra ele não bater NA CABEÇA, e ainda usa a comparação de driblar o time todo e não poder fazer o gol.

Pra quem viu a luta sabe que o mir tava semi nocauteado com a moleta no chão, o minotauro era pra ter ajustado o corpo pra lateral e batido mas o mir prende com a mão esquerda a perna do minotaro que fica sem ângulo pra bater no rosto e na lateral restando apenas a nuca e por isso o herb fala pra ele não bater na nuca.

Porém na fala do minotauro ele diz que estava batendo e o árbitro proíbe ele de continuar batendo o que soa como errado já que ele tava batendo e o árbitro sumariamente proíbe sem dar o contexto.

Coisa bem típico desse manual ridículo que esses caras tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Em outro vídeo dá pra ouvir o Dean falando p ele não bater atrás da cabeça, ele tenta ver um angulo pra bater mas a guilhotina estava na mão.

Pra um cara gabaritado como o Minotauro, ter errado a guilhotina ficou feio.

Era pra não bater atrás da cabeça mesmo.

Coloque a partir dos 20 segundos de vídeo que perceberá que ele acerta alguns socos na nuca e o herb proíbe e por isso ele tenta a guilhotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silverchair disse:

Em outro vídeo dá pra ouvir o Dean falando p ele não bater atrás da cabeça, ele tenta ver um angulo pra bater mas a guilhotina estava na mão.

Pra um cara gabaritado como o Minotauro, ter errado a guilhotina ficou feio.

o fato é que ele da a entender que so não ganhou pq o juiz mandou ele parar de bater mas não foi o caso.

Ele simplesmente quis finalizar e não conseguiu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Era pra não bater atrás da cabeça mesmo.

Coloque a partir dos 20 segundos de vídeo que perceberá que ele acerta alguns socos na nuca e o herb proíbe e por isso ele tenta a guilhotina.

ele tenta pq viu a oportunidade bastava ter se posicionado de outra forma o Mir estava entregue... por isso ele tenta inventar que o Herb meio que proibiu ele de bater sendo que quis finalizar e acabou finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, bigby disse:

que loucura, ele parou de bater pq quis finalizar e o frank mir semi nocauteado de fato inverteu e finalizou 

Ateh fui rever a luta pra não parecer injusto, mas é isso mesmo, tentou finalizar na guilhotina e perdeu a posição e o MIR teve mérito para reverter e meter uma americana.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa de peidorreiro. Sempre assim.

Tomou pau do Fedor e nunca teve humildade de enaltecer o russo. Foi como se não tivesse acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JOAO MIR JJ e @bigbabouza eu concordo que ele tem dificuldades em aceitar uma derrota e não só ele, como toda a BTT tinha esse problema.

O que eu tô dizendo é que nesse caso, o que ele fala tem fundamento.. POR MAIS QUE NO FINAL, ELE TENHA PERDIDO NO JOGO!!!! FOI SUPERADO, PONTO.

Mas o fato é que apesar do tom dele ser de "Eu não perdi, eu fui injustiçado" o que ele disse tem contexto... Ele ia em um caminho batendo mas mudou a postura depois do pedido do Herb Dean. Não tem como negar isso.

A humildade poderia ter vindo junto a um "Eu fui finalizado onde sou mais forte por um cara semi-nocauteado". Seria o mais honesto da parte dele.

 

Lembrando que as derrotas pro Fedor nunca foram assumidas e lembro dele dizendo que a culpa dele ter perdido pro Fedor é que o Russo era muito afoito, que não parava quieto kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2023 at 5:42 AM, André Filho disse:

A verdade é que ele tava com a luta ganha, tentou uma finalização mas o Mir inverteu e levou o braço do Minotauro pra casa.

Isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2023 at 9:21 PM, Silverchair disse:

@JOAO MIR JJ e @bigbabouza eu concordo que ele tem dificuldades em aceitar uma derrota e não só ele, como toda a BTT tinha esse problema.

O que eu tô dizendo é que nesse caso, o que ele fala tem fundamento.. POR MAIS QUE NO FINAL, ELE TENHA PERDIDO NO JOGO!!!! FOI SUPERADO, PONTO.

Mas o fato é que apesar do tom dele ser de "Eu não perdi, eu fui injustiçado" o que ele disse tem contexto... Ele ia em um caminho batendo mas mudou a postura depois do pedido do Herb Dean. Não tem como negar isso.

A humildade poderia ter vindo junto a um "Eu fui finalizado onde sou mais forte por um cara semi-nocauteado". Seria o mais honesto da parte dele.

 

Lembrando que as derrotas pro Fedor nunca foram assumidas e lembro dele dizendo que a culpa dele ter perdido pro Fedor é que o Russo era muito afoito, que não parava quieto kkkkkk

Discordo que tenha fundamento. Bater na nuca é contra as regras e o HD só o alertou pra não fazer isso. Em momento algum impediu ele de fazer qualquer coisa que esteja nas regras.

 

Aí o cara coloca a culpa no HD e mete que o Mir é um pela saco…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2023 at 9:21 PM, Silverchair disse:

@JOAO MIR JJ e @bigbabouza eu concordo que ele tem dificuldades em aceitar uma derrota e não só ele, como toda a BTT tinha esse problema.

O que eu tô dizendo é que nesse caso, o que ele fala tem fundamento.. POR MAIS QUE NO FINAL, ELE TENHA PERDIDO NO JOGO!!!! FOI SUPERADO, PONTO.

Mas o fato é que apesar do tom dele ser de "Eu não perdi, eu fui injustiçado" o que ele disse tem contexto... Ele ia em um caminho batendo mas mudou a postura depois do pedido do Herb Dean. Não tem como negar isso.

A humildade poderia ter vindo junto a um "Eu fui finalizado onde sou mais forte por um cara semi-nocauteado". Seria o mais honesto da parte dele.

 

Lembrando que as derrotas pro Fedor nunca foram assumidas e lembro dele dizendo que a culpa dele ter perdido pro Fedor é que o Russo era muito afoito, que não parava quieto kkkkkk

mas ai amigo ele poderia simplesmente ter batido em outro canto, na verdade ele quis finalizar mesmo, so que ressuscitou o adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso