JOAO MIR JJ 0 Posted November 17 Cara como pode o cara mentir na TV pra algo que foi transmitido já tv? Fico pensando, se o cara mente sabendo que é fácil o acesso de verificar se de fato é verdade ou não, imagina em situações sem câmera ou entre 4 paredes....beira o "sem carater" até, além de ser motivo de piada. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted November 17 que loucura, ele parou de bater pq quis finalizar e o frank mir semi nocauteado de fato inverteu e finalizou Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 17 Me pareceu verdade. Até abri o vídeo da luta aqui e tirando o fato de não ter ouvido o Herb Dean falando pra ele não bater atrás da cabeça, me pareceu exatamente como ele descreveu no vídeo. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 17 Em outro vídeo dá pra ouvir o Dean falando p ele não bater atrás da cabeça, ele tenta ver um angulo pra bater mas a guilhotina estava na mão. Pra um cara gabaritado como o Minotauro, ter errado a guilhotina ficou feio. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted November 17 2 horas atrás, Silverchair disse: Me pareceu verdade. Até abri o vídeo da luta aqui e tirando o fato de não ter ouvido o Herb Dean falando pra ele não bater atrás da cabeça, me pareceu exatamente como ele descreveu no vídeo. Herb fala pra ele não bater atrás da cabeça isso é uma coisa. Outra coisa é o minitauro falar que o herb Dean falou pra ele não bater NA CABEÇA, e ainda usa a comparação de driblar o time todo e não poder fazer o gol. Pra quem viu a luta sabe que o mir tava semi nocauteado com a moleta no chão, o minotauro era pra ter ajustado o corpo pra lateral e batido mas o mir prende com a mão esquerda a perna do minotaro que fica sem ângulo pra bater no rosto e na lateral restando apenas a nuca e por isso o herb fala pra ele não bater na nuca. Porém na fala do minotauro ele diz que estava batendo e o árbitro proíbe ele de continuar batendo o que soa como errado já que ele tava batendo e o árbitro sumariamente proíbe sem dar o contexto. Coisa bem típico desse manual ridículo que esses caras tem. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted November 17 2 horas atrás, Silverchair disse: Em outro vídeo dá pra ouvir o Dean falando p ele não bater atrás da cabeça, ele tenta ver um angulo pra bater mas a guilhotina estava na mão. Pra um cara gabaritado como o Minotauro, ter errado a guilhotina ficou feio. Era pra não bater atrás da cabeça mesmo. Coloque a partir dos 20 segundos de vídeo que perceberá que ele acerta alguns socos na nuca e o herb proíbe e por isso ele tenta a guilhotina. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted November 17 4 horas atrás, Silverchair disse: Em outro vídeo dá pra ouvir o Dean falando p ele não bater atrás da cabeça, ele tenta ver um angulo pra bater mas a guilhotina estava na mão. Pra um cara gabaritado como o Minotauro, ter errado a guilhotina ficou feio. o fato é que ele da a entender que so não ganhou pq o juiz mandou ele parar de bater mas não foi o caso. Ele simplesmente quis finalizar e não conseguiu Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted November 17 1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse: Era pra não bater atrás da cabeça mesmo. Coloque a partir dos 20 segundos de vídeo que perceberá que ele acerta alguns socos na nuca e o herb proíbe e por isso ele tenta a guilhotina. ele tenta pq viu a oportunidade bastava ter se posicionado de outra forma o Mir estava entregue... por isso ele tenta inventar que o Herb meio que proibiu ele de bater sendo que quis finalizar e acabou finalizado Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted November 17 5 horas atrás, bigby disse: que loucura, ele parou de bater pq quis finalizar e o frank mir semi nocauteado de fato inverteu e finalizou Ateh fui rever a luta pra não parecer injusto, mas é isso mesmo, tentou finalizar na guilhotina e perdeu a posição e o MIR teve mérito para reverter e meter uma americana. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 17 A verdade é que ele tava com a luta ganha, tentou uma finalização mas o Mir inverteu e levou o braço do Minotauro pra casa. Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted November 18 Desculpa de peidorreiro. Sempre assim. Tomou pau do Fedor e nunca teve humildade de enaltecer o russo. Foi como se não tivesse acontecido. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 19 @JOAO MIR JJ e @bigbabouza eu concordo que ele tem dificuldades em aceitar uma derrota e não só ele, como toda a BTT tinha esse problema. O que eu tô dizendo é que nesse caso, o que ele fala tem fundamento.. POR MAIS QUE NO FINAL, ELE TENHA PERDIDO NO JOGO!!!! FOI SUPERADO, PONTO. Mas o fato é que apesar do tom dele ser de "Eu não perdi, eu fui injustiçado" o que ele disse tem contexto... Ele ia em um caminho batendo mas mudou a postura depois do pedido do Herb Dean. Não tem como negar isso. A humildade poderia ter vindo junto a um "Eu fui finalizado onde sou mais forte por um cara semi-nocauteado". Seria o mais honesto da parte dele. Lembrando que as derrotas pro Fedor nunca foram assumidas e lembro dele dizendo que a culpa dele ter perdido pro Fedor é que o Russo era muito afoito, que não parava quieto kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted November 20 Em 11/18/2023 at 5:42 AM, André Filho disse: A verdade é que ele tava com a luta ganha, tentou uma finalização mas o Mir inverteu e levou o braço do Minotauro pra casa. Isso mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted November 21 Em 11/18/2023 at 9:21 PM, Silverchair disse: @JOAO MIR JJ e @bigbabouza eu concordo que ele tem dificuldades em aceitar uma derrota e não só ele, como toda a BTT tinha esse problema. O que eu tô dizendo é que nesse caso, o que ele fala tem fundamento.. POR MAIS QUE NO FINAL, ELE TENHA PERDIDO NO JOGO!!!! FOI SUPERADO, PONTO. Mas o fato é que apesar do tom dele ser de "Eu não perdi, eu fui injustiçado" o que ele disse tem contexto... Ele ia em um caminho batendo mas mudou a postura depois do pedido do Herb Dean. Não tem como negar isso. A humildade poderia ter vindo junto a um "Eu fui finalizado onde sou mais forte por um cara semi-nocauteado". Seria o mais honesto da parte dele. Lembrando que as derrotas pro Fedor nunca foram assumidas e lembro dele dizendo que a culpa dele ter perdido pro Fedor é que o Russo era muito afoito, que não parava quieto kkkkkk Discordo que tenha fundamento. Bater na nuca é contra as regras e o HD só o alertou pra não fazer isso. Em momento algum impediu ele de fazer qualquer coisa que esteja nas regras. Aí o cara coloca a culpa no HD e mete que o Mir é um pela saco… Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted November 21 Em 11/18/2023 at 9:21 PM, Silverchair disse: @JOAO MIR JJ e @bigbabouza eu concordo que ele tem dificuldades em aceitar uma derrota e não só ele, como toda a BTT tinha esse problema. O que eu tô dizendo é que nesse caso, o que ele fala tem fundamento.. POR MAIS QUE NO FINAL, ELE TENHA PERDIDO NO JOGO!!!! FOI SUPERADO, PONTO. Mas o fato é que apesar do tom dele ser de "Eu não perdi, eu fui injustiçado" o que ele disse tem contexto... Ele ia em um caminho batendo mas mudou a postura depois do pedido do Herb Dean. Não tem como negar isso. A humildade poderia ter vindo junto a um "Eu fui finalizado onde sou mais forte por um cara semi-nocauteado". Seria o mais honesto da parte dele. Lembrando que as derrotas pro Fedor nunca foram assumidas e lembro dele dizendo que a culpa dele ter perdido pro Fedor é que o Russo era muito afoito, que não parava quieto kkkkkk mas ai amigo ele poderia simplesmente ter batido em outro canto, na verdade ele quis finalizar mesmo, so que ressuscitou o adversário Share this post Link to post Share on other sites