hvalentim 0 Posted November 16, 2023 Bizarra história desse cara hein Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted November 16, 2023 Isso é bom pra off total. Com luta marcada fazer isso, e pedir pra lesar Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted November 16, 2023 Po, luta mais vencivel?? Realmente acho q o Paddy não se cria no top 10, porém, com esse Tony ai, que e quase farelo... E olha que realmente vou torcer pra ele, mas acho q o playmobil leva.. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 16, 2023 Para mim é uma das quedas de performance mais tristes que já vi, torço muito por uma vitória do Fergunson, mas queda de rendimento está muito evidente, sem gás, sem explosão, queixo já não é mais o mesmo. 39 anos e muitas guerras mas no seu auge foi um dos mais empolgantes do plantel do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted November 16, 2023 8 minutos atrás, André Filho disse: Para mim é uma das quedas de performance mais tristes que já vi, torço muito por uma vitória do Fergunson, mas queda de rendimento está muito evidente, sem gás, sem explosão, queixo já não é mais o mesmo. 39 anos e muitas guerras mas no seu auge foi um dos mais empolgantes do plantel do UFC. Pior que a do Ferguson só do barão Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 16, 2023 1 minuto atrás, NOCAUTE! disse: Pior que a do Ferguson só do barão O Barão pra mim foi a pior, além da queda de rendimento ter começado tão cedo ele chegou a ficar de um jeito que não seria favorito nem contra afversários que ele já dominou como o Faber por exemplo. Barão nem parece que um dia lutou MMA. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 16, 2023 1 hora atrás, André Filho disse: O Barão pra mim foi a pior, além da queda de rendimento ter começado tão cedo ele chegou a ficar de um jeito que não seria favorito nem contra afversários que ele já dominou como o Faber por exemplo. Barão nem parece que um dia lutou MMA. Sim, Barão perdeu uma sequência de lutas para ludores medianos, enquanto o Fergunsom perdeu para a nata da categoria. Inclusive, falta alguém para gerenciar a carreira dele. Com um monte de derrota em sequência, ele continuou a pegar lutadores de alto calibre, quando deveria ter pegado lutadores mais vencíveis para ao menos recuperar a confiança. Entra também a questão da saúde mental dele que convenhamos nunca foi boa. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted November 16, 2023 Ferguson é doidão juntou com outro doido. Curioso para ver o resultado Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted November 17, 2023 Lembro do Kabhib falando após a luta do Ferguson com o Gaetjhe, que o Ferguson nunca mais seria o mesmo porque ninguém é o mesmo após uma luta(surra) daquelas. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted November 17, 2023 17 horas atrás, NOCAUTE! disse: Pior que a do Ferguson só do barão O caso do Barão valia até um estudo de caso kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted November 20, 2023 Em 11/16/2023 at 5:07 PM, André Filho disse: O Barão pra mim foi a pior, além da queda de rendimento ter começado tão cedo ele chegou a ficar de um jeito que não seria favorito nem contra afversários que ele já dominou como o Faber por exemplo. Barão nem parece que um dia lutou MMA. Tbm pq o Barão foi #1 p4p um dia… Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted November 20, 2023 O problema do Ferguson nunca foi falta de garra, motivação, força mental. Pelo contrário, esse continua sendo o ponto forte dele. O problema é que ele, simplesmente, não tem mais queixo e as surras que tomou cobraram um preço em todos os aspectos da sua performance. É capaz de vir pior depois desse treinamento com o Goggins. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 21, 2023 1 hora atrás, BigNose88 disse: O problema do Ferguson nunca foi falta de garra, motivação, força mental. Pelo contrário, esse continua sendo o ponto forte dele. O problema é que ele, simplesmente, não tem mais queixo e as surras que tomou cobraram um preço em todos os aspectos da sua performance. É capaz de vir pior depois desse treinamento com o Goggins. Esse treinamento maluco para a receita para overtraining. Fergunsom já não goza de saúde física nem mental. Não dá mais para ele. Share this post Link to post Share on other sites