Entre para seguir isso  
André Filho

Tony Fergunson x David Goggins

Recommended Posts

Po, luta mais vencivel??  Realmente acho q o Paddy não se cria no top 10, porém,  com esse Tony ai, que e quase farelo...

E olha que realmente vou torcer pra ele, mas acho q o playmobil leva..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é uma das quedas de performance mais tristes que já vi, torço muito por uma vitória do Fergunson, mas queda de rendimento está muito evidente, sem gás, sem explosão, queixo já não é mais o mesmo. 39 anos e muitas guerras mas no seu auge foi um dos mais empolgantes do plantel do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, André Filho disse:

Para mim é uma das quedas de performance mais tristes que já vi, torço muito por uma vitória do Fergunson, mas queda de rendimento está muito evidente, sem gás, sem explosão, queixo já não é mais o mesmo. 39 anos e muitas guerras mas no seu auge foi um dos mais empolgantes do plantel do UFC.

Pior que a do Ferguson só do barão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NOCAUTE! disse:

Pior que a do Ferguson só do barão 

O Barão pra mim foi a pior, além da queda de rendimento ter começado tão cedo ele chegou a ficar de um jeito que não seria favorito nem contra afversários que ele já dominou como o Faber por exemplo. Barão nem parece que um dia lutou MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

O Barão pra mim foi a pior, além da queda de rendimento ter começado tão cedo ele chegou a ficar de um jeito que não seria favorito nem contra afversários que ele já dominou como o Faber por exemplo. Barão nem parece que um dia lutou MMA.

Sim, Barão perdeu uma sequência de lutas para ludores medianos, enquanto o Fergunsom perdeu para a nata da categoria. Inclusive, falta alguém para gerenciar a carreira dele. Com um monte de derrota em sequência, ele continuou a pegar lutadores de alto calibre, quando deveria ter pegado lutadores mais vencíveis para ao menos recuperar a confiança. Entra também a questão da saúde mental dele que convenhamos nunca foi boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do Kabhib falando após a luta do Ferguson com o Gaetjhe, que o Ferguson nunca mais seria o mesmo porque ninguém é o mesmo após uma luta(surra) daquelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pior que a do Ferguson só do barão 

O caso do Barão valia até um estudo de caso kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/16/2023 at 5:07 PM, André Filho disse:

O Barão pra mim foi a pior, além da queda de rendimento ter começado tão cedo ele chegou a ficar de um jeito que não seria favorito nem contra afversários que ele já dominou como o Faber por exemplo. Barão nem parece que um dia lutou MMA.

Tbm pq o Barão foi #1 p4p um dia…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Ferguson nunca foi falta de garra, motivação, força mental. Pelo contrário, esse continua sendo o ponto forte dele.

O problema é que ele, simplesmente, não tem mais queixo e as surras que tomou cobraram um preço em todos os aspectos da sua performance.

É capaz de vir pior depois desse treinamento com o Goggins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, BigNose88 disse:

O problema do Ferguson nunca foi falta de garra, motivação, força mental. Pelo contrário, esse continua sendo o ponto forte dele.

O problema é que ele, simplesmente, não tem mais queixo e as surras que tomou cobraram um preço em todos os aspectos da sua performance.

É capaz de vir pior depois desse treinamento com o Goggins.

Esse treinamento maluco para a receita para overtraining. Fergunsom já não goza de saúde física nem mental. Não dá mais para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso