pipo

Khabib Nurmagomedov revela as ofertas multimilionárias que ele recusou para retornar ao UFC

Recommended Posts

 

Por Harry Kettle - 10 de novembro de 2023

Khabib Nurmagomedov revelou a oferta de grande sucesso que ele retornou que o teria visto terminar sua aposentadoria no MMA.

Khabib-Nurmagomedov

É seguro dizer que Khabib Nurmagomedov será lembrado como um dos maiores artistas de artes marciais mistas de todos os tempos. Sua corrida no esporte foi realmente incrível e, no final, ele se aposentou com um recorde invicto de 29-0. Três anos atrás, depois de terminar Justin Gaethje, ele se afastou do MMA de uma vez por todas.

 
 
 
 

RELACIONADO: KHABIB NURMAGOMEDOV REVELA O MAIS DIFÍCIL NA CARREIRA DO UFC: “ACONTALHA COMO UM CAMINHÃO”

Claro, esse não foi o fim da história. O presidente do UFC, Dana White, fez tudo o que pôde para tentar atrair “The Eagle” de volta para a mistura, mas Khabib manteve suas armas.

Agora, em uma entrevista recente com Daniel Cormier, o ex-rei dos leves deixou o mundo saber o tipo de dinheiro que lhe estava sendo oferecido para voltar.

 

estrela livre

A grande oferta de Khabib

“Quando você é o melhor lutador do mundo, quando você é forte o suficiente, quando você tem dinheiro, quando você é famoso, é muito difícil dizer não a todas essas coisas. É muito difícil, não é fácil. Não é fácil apenas dizer não a 20, 30, 40 milhões de dólares. Mas, para mim, não é tudo. Isso não é muito importante. Não foi uma decisão fácil, mas se eu decidir, eu decido, está terminado. Eu deixo isso em paz. Estou feliz e nunca me arrependo da minha decisão, nunca.”

Independentemente de você ser ou não fã dele, ninguém pode negar o impacto que Khabib Nurmagomedov teve nas artes marciais mistas. Seguindo em frente, depende de seu amigo íntimo Islam Makhachev continuar fazendo história em nome de sua equipe.

Você acredita que Khabib Nurmagomedov ainda seria o melhor peso leve do planeta se ele voltasse hoje? Quem você gostaria de vê-lo encarar? Avise-nos, BJPENN Nation!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tivesse continuado, teria varrido a categoria leve uma vez que o oponente mais difícil é seu amigo e não iria enfrentá-lo. Na categoria de cima, ele poderia enfrentar caras que poderiam vencê-lo, mas mesmo lá poderia ter sido campeão. A história dele sempre ficará no que poderia ter sido. Ele tinha potencial para ser o goat indiscutível, mas como parou cedo, não foi. Em todo o caso, ele teve na minha opinião a sequência de vitórias mais dominante da história. Isto não o torna o Goat, mas sempre será lembrado como um dos grandes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, André Filho said:

O khabib trazia tanto retorno assim para justificar essa oferta? 

Nunca trouxe, mas não é um retorno imediato e sim a longo prazo, Khabib não vende PPV mas ele é ponta de lança pra entrada de inúmeros atletas do leste russo/europeu e do oriente médio, o que traz investimentos como os de AbuDhabi e Arábia Saudita e também aumenta mais o monopólio do UFC em levar mais atletas pra lá pra enfrenta-lo já que ele está entre um dos melhores da história da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib iria perder, eu acho que o Charles venceria o Khabib. Eu acho Islam mais lutador que o Khabib.

Islam é um pouco mais alto, forte e tem um boxe bem melhor que o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2023 at 2:22 PM, André Filho disse:

O khabib trazia tanto retorno assim para justificar essa oferta? 

Pois é, não entendi também. Talvez pra lutar contra o GSP, e convertendo em reais a bolsa, até entende. De resto, não me parece fazer muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib trazia muito retorno por causa dos muçulmanos. Ele é um grande ídolo por lá.

Ele disse que ia sair e saiu. Não entendi porque trazer esses assuntos a tona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2023 at 2:22 PM, André Filho disse:

O khabib trazia tanto retorno assim para justificar essa oferta? 

Acho que não apenas retorno, mas também a mística da invencibilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, malva disse:

Khabib iria perder, eu acho que o Charles venceria o Khabib. Eu acho Islam mais lutador que o Khabib.

Islam é um pouco mais alto, forte e tem um boxe bem melhor que o Khabib.

Acho que o Charles não venceria nunca o Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora