FlavioRJ

Derrick Lewis critica o Brasil e revela que nem conhece Jailton Malhadinho

Recommended Posts

Trabalhamos 12 meses pra receber efetivamente 8/9  salários, o resto é posto... acho que é por aí.

Pra bancar uma máquina pública absurda, país que mais gasta com políticos, quase 4x mais que USA, foda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Axiotis disse:

Trabalhamos 12 meses pra receber efetivamente 8/9  salários, o resto é posto... acho que é por aí.

Pra bancar uma máquina pública absurda, país que mais gasta com políticos, quase 4x mais que USA, foda....

Concordo  taxa de impostos  aqui  é  absurda, .

Sobre a luta em si, o Lewis sempre dá certas declarações  que nunca treina direito e não  estudo o oponente  e etc, não sei até onde isso  é verdade,  ele é  um cara estranho.

Estranho  no sentido que não  é  técnico  mas tem boa explosão,  uma força  , até o Ngannou respeitou na trocava  e resistente  ao grappling  , mas acho  o brasileiro  ganha e bem..luta deve ser a repetição  da luta contra o Jairzinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo  taxa de impostos  aqui  é  absurda, .

Sobre a luta em si, o Lewis sempre dá certas declarações  que nunca treina direito e não  estudo o oponente  e etc, não sei até onde isso  é verdade,  ele é  um cara estranho.

Estranho  no sentido que não  é  técnico  mas tem boa explosão,  uma força  , até o Ngannou respeitou na trocava  e resistente  ao grappling  , mas acho  o brasileiro  ganha e bem..luta deve ser a repetição  da luta contra o Jairzinho. 

Sim, ele tem boa resistência ao grappling. Tem uma defesa de quedas decente, e, principalmente, levanta muito bem quando por baixo. Por isso, Malhadinho não pode ser afobado, tanto na entrada de queda, quanto no momento da estabilização. Não pode tentar pegar de forma apressada e correr o risco de perder a posição  ou até ficar por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na questão dos impostos e segurança eu compreendo a fala dele. Mas na comida ele pegou pesado.

Torcendo muito para o Malhadinho pegar em menos de 1min e tirar para nada.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu poderia dizer que era um blefe, mas vindo do Lewis pode ter certeza que foi sincero até demais kkkk 

Eu ia apostar no Lewis, poq ele geralmente consegue se virar bem contra grapplers, mas tem essa coisa dele ter aceitado de última hora e ainda diz ter sido "enganado", vou de Malhadex 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu poderia dizer que era um blefe, mas vindo do Lewis pode ter certeza que foi sincero até demais kkkk 

Eu ia apostar no Lewis, poq ele geralmente consegue se virar bem contra grapplers, mas tem essa coisa dele ter aceitado de última hora e ainda diz ter sido "enganado", vou de Malhadex 

Lembro que contra o Cormier  ele dizia ser todo fudido de saúde e nem se considera lutador sem um brigador,  a luta aparentou  ser fácil  , Cormier  disse que a cada segundo pensava que ia perder a cabeça  ,Lewis é  um cara sinistro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malhadinho ta aos poucos ficando um peso pesado grande, pesou 107kg na balança enquanto o Lewis pesou 120kg.

Acho que na próxima luta depois do lewis o malhadinho já vai estar com uns 112kg e a tendência é ir subindo.

Lembrando que o Ngannou no início de carreira não era muito grande e pesado, tinha um físico bem parecido com o do malhadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Malhadinho ta aos poucos ficando um peso pesado grande, pesou 107kg na balança enquanto o Lewis pesou 120kg.

Acho que na próxima luta depois do lewis o malhadinho já vai estar com uns 112kg e a tendência é ir subindo.

Lembrando que o Ngannou no início de carreira não era muito grande e pesado, tinha um físico bem parecido com o do malhadinho.

Ele falou que não  irá ficar tão pesado.

Malhadinho  não é  um pesado natural  antigamente  era magrelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá certo! Os impostos brasileiros são os maiores do mundo, bem como, temos os piores serviços. 

Mas ok, o povo brasileiro merece os políticos brasileiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, smd disse:

Ele tá certo! Os impostos brasileiros são os maiores do mundo, bem como, temos os piores serviços. 

Mas ok, o povo brasileiro merece os políticos brasileiros. 

Para o " povo" está tudo  bem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Lembro que contra o Cormier  ele dizia ser todo fudido de saúde e nem se considera lutador sem um brigador,  a luta aparentou  ser fácil  , Cormier  disse que a cada segundo pensava que ia perder a cabeça  ,Lewis é  um cara sinistro 

Ele é uma força da natureza, parecido com o que Ngannou é, grosso, troglodita, animalesco e é eficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, oxeboxing disse:

Ele é uma força da natureza, parecido com o que Ngannou é, grosso, troglodita, animalesco e é eficiente

Sim, sim , é  um cara sem a estrela  do Ngannou,  mas bem parecido,  muita força,  tite a barriga é  um monstro  de forte e tem vara que nem faz musculação  é  um troglodita  mesmo, estilo o Rei Zulu era, veja Rickson  vs Zulu 1983 , cara a luta toda no chão  e o Rickson  demorou de pegar e muito .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Sim, sim , é  um cara sem a estrela  do Ngannou,  mas bem parecido,  muita força,  tite a barriga é  um monstro  de forte e tem vara que nem faz musculação  é  um troglodita  mesmo, estilo o Rei Zulu era, veja Rickson  vs Zulu 1983 , cara a luta toda no chão  e o Rickson  demorou de pegar e muito .

 

Acho que ele não é esse preguiçoso todo não, acho que ele blefa muito, tem carisma, sabe falar, eu acho sim que ele não da 100% como ele poderia dar, mas nas últimas duas lutas eu acho, deu pra ver que ele fez uma preparação séria, até apareceu de abdômen definido, ele como um lutador que começa sempre lento e mais no contra-ataque, surpreendeu a todos tomando a iniciativa na luta contra o Pezão, ele é experiente e apesar de ter menos recursos, ele sabe lutar. 

Eu acho que se fosse numa luta casada com tempo o Lewis poderia nocautear relativamente rápido o Malhadinho.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora