pipo

Dana White diz que o 'bad boy' Shara Magomedov precisa atualizar a defesa de quedas após a vitória na estreia no UFC 294

Recommended Posts

 

 
 

ABU DHABI – A tão esperada estreia de Shara Magomedov no UFC foi um sucesso.

O invicto peso médio russo estreou sábado contra Bruno Silva no card preliminar do UFC 294 , na Etihad Arena, em Abu Dhabi. Magomedov venceu por decisão unânime por 30-27. Fez isso com sua trocação de alto nível, compensando as diversas vezes em que foi derrubado pelo brasileiro.

O CEO do UFC, Dana White, gostou do que viu de Magomedov, mas fez uma crítica.

“Ele é um menino mau”, disse White aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 294. “Ele é durão. A primeira luta dele no UFC, não sei como ele é do Daguestão e não tem defesa de quedas, mas fora isso ele estava incrível. Eu gosto do garoto.

White tem grande potencial para “Bullet” no octógono, mas diz que a defesa do wrestling é uma obrigação que ele precisa trabalhar se quiser desbloqueá-la ao máximo.

“Não sei se ele é o futuro do esporte, mas ele definitivamente tem futuro aqui”, disse White. “Ele tem que trabalhar a defesa de quedas. No UFC você tem que ter o jogo completo. Obviamente, seu kickboxing é desagradável: chutes nas pernas, na cabeça, nos cotovelos, obviamente. Mas ele precisa melhorar seu jogo de luta livre, ou será derrotado aqui muito rapidamente.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno e sua equipe jamais deveriam ter aceitado essa luta, cara deve ter um manager fraco,,,,,, tava tudo armado pra vitoria do pirata, hype grande e o UFC quer isso, esta muito obvio, Blindado so tinha a perder com essa luta, colocaram de escada pro cara!!! estava na cara!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro de uma luta em que um lutador tenha apanhando tanto, mesmo por cima. Em alguns momentos, o blindado chegou a sentir os golpes por baixo. 

No mais, o Dagestani precisa melhorar o grappling em geral, se quiser ir longe, mas tem uma trocação que realmente dá gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Shara é bom lutador mesmo. Chutes rápidos, bullet mesmo. E lutou bem tranquilo para uma primeira luta. Tem bastante criatividade. 

Os defeitos que vi apenas nessa luta é que justamente para ter velocidade ele acabava ficando muito leve nos pés, acaba perdendo um pouco de equilíbrio e força nos golpes. Isso acaba refletindo na própria defesa de quedas que reclamaram aí.

No mais, é um cara a ficar de olho, ótima adição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Eu não lembro de uma luta em que um lutador tenha apanhando tanto, mesmo por cima. Em alguns momentos, o blindado chegou a sentir os golpes por baixo. 

No mais, o Dagestani precisa melhorar o grappling em geral, se quiser ir longe, mas tem uma trocação que realmente dá gosto.

O wrestling, pq por baixo ele trabalhou muito bem com aquela guardinha escudo e soltando porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estio que me agrada mesmo 

porradeiro

tirar o blindado pra nada mostra que o cara tem altíssimo nível. É só lembrar do Poatan 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Timbó disse:

O wrestling, pq por baixo ele trabalhou muito bem com aquela guardinha escudo e soltando porrada

Isso que o Blindado, apesar de não ser o pica das galaxias por cima, possui um nivel bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O blindado já estava todo baleado pelos chutes do Russo mesmo quando conseguiu a queda já não tinha mais gás pra bater e ainda o Russo se mostrou bem ativo mesmo de costas para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ele é cego de um olho. Sei lá em, coloquei tanta fé no bliandado. parece que ele perdeu o embalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei massa que na entrevista ele falou que queria bater independente da posição e realmente ele n se importava de levantar do chão mesmo quando dava, ele simplesmente batia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Timbó disse:

O wrestling, pq por baixo ele trabalhou muito bem com aquela guardinha escudo e soltando porrada

Ele trabalhou bem, mas o blindado não é nenhum expert no Jiu Jtsu. Acredito que ele teve muitas brechas para levantar, e demonstrou pouca habilidade para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquele olho é cegueira 100% mesmo?

pq se for, ai o cara é mais foda ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

aquele olho é cegueira 100% mesmo?

pq se for, ai o cara é mais foda ainda

Na verdade não, mas ele perdeu parcialmente a visão desse olho por causa de um câncer se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Poatan parece que o blindado desceu de nível demais, ele como faixa-preta de jiu-jitsu teve inúmeras chances de dominar no chão, mas o mérito é total do pirata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, André Filho disse:

Na verdade não, mas ele perdeu parcialmente a visão desse olho por causa de um câncer se não me engano.

vc sem uma visão 100% torna tudo muito mais difícil.. guerreiro mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora