Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Johnny Walker x Ankalaev de volta no UFC 295? "O UFC me ofereceu.."

Recommended Posts

 

 

 

Eu acho que o Johnny Walker não vai querer voltar, não parece estar querendo não. O Russo volta amarradão rsrs

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nem achei tão intencional não. Pode ver que o JW meio que tira e coloca a mão no chão quase que no momento da joelhada.

Foi mais e cagada do médico mesmo…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Cara nem achei tão intencional não. Pode ver que o JW meio que tira e coloca a mão no chão quase que no momento da joelhada.

Foi mais e cagada do médico mesmo…

O Walker tava de joelho, a mão é irrelevante no caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Cara nem achei tão intencional não. Pode ver que o JW meio que tira e coloca a mão no chão quase que no momento da joelhada.

Foi mais e cagada do médico mesmo…

Foi totalmente intencional, Walker estava com um joelho no chão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Garfield disse:

O Walker tava de joelho, a mão é irrelevante no caso.

Uai. A regra não é três apoios? Joelhos + uma mão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Uai. A regra não é três apoios? Joelhos + uma mão? 

Não é possível que isso não seja um troll 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonhy Walker é o tipo do cara que as vezes me faz pensar se tem algum distúrbio, não que seja retardado, mas é o tipo de cara que não pode ver uma câmera que a alma dele é abduzida e entra no lugar uma figura caricata da qual ele não consegue controlar, e quanto mais palma batem pro maluco, com risadas e gritaria mais difícil fica de ele sair desse "personagem", é alimento pra ele.

O cara se lutasse sério poderia ser um lutador mediano pra bom, pois ele mesmo sendo desengonçado tira uns coelhos da cartola, nessa última luta que aparentemente ele FINGIU que sentiu o soco na barriga fazendo o russo vir pra cima com tudo foi quase uma jogada de mestre, pois assim que o russo veio ele já pulou com uma joelhada voadora certinha, com endereço certo e era bem no queixo do Russo, se pega ele teria evitado esse papelão e possivelmente ganhado bônus de nocaute da noite.

olha so

 

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, assistindo ao vivo e vendo acontecendo, a joelhada entrou, em cheio, e eu acho que o Walker realmente ficou confuso. Ele parece meio bobão, olhando pro nada, falando algumas coisas, depois o juiz encerra a luta e mesmo assim ele acha que tinha autorizado e foi para lutar, toda aquela confusão mandando a galera sair. Eu acho que realmente ele ficou meio abobado ali. E a joelhada justificaria isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada foi precipitada, mas uma coisa é fato: o JW não respondeu direito ao médico. Realmente ele parecia confuso. O problema é se ele quis valorizar o tempo um pouco ali e as coisas saíram do controle, ou ele realmente estava apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambança demais isso. Acho que Walker quis valorizar a joelhada e ter os 5min de recuperação. O médico deveria ter esperado esse tempo. 

A joelhada foi intencional, e deveria ser uma DQ. 

Ankalaev é um sujeito carregado. Esse cara já deveria ser campeão da categoria há tempos, mas sempre tem algo fora do comum que o tira da rota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente acho que deveriam tirar essa regra dos três apoios, da muita confusão.

Sobre o episódio oq eu acho alé que a joelhada não foi tão violenta a ponto de causar confusão mental no brasileiro, tanto q ele fala com o ankalaev sobre o episódio logo após a interrupção do árbitro.

JW já é abobalhado demais  e depois quis dar uma valorizada piscando e arregalando o olho, aí o médico (sem experiência) perguntou pra ele onde ele tava, aí creio que quis ser engraçado dizendo que tava no deserto, aí meus amigos, cagou tudo.

O árbitro também foi inexperiente pois poderia ter intervido de uma melhor forma perguntando de forma mais clara ao brasileiro.

Resumindo, foi uma mistura de regra confusa, com lutador abobalhado confuso e médico e árbitro perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião...

Não houve tempo de recuperação ( qualquer parada por chutes na coquilha tem  5 mins)

Se o Whisk falasse estou no UFC , provavelmente não daria essa duvida.

Ele quase botou tudo a perder empurrando o arbitro, podia ter levado uma desqualificação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Moicano79 disse:

Primeiramente acho que deveriam tirar essa regra dos três apoios, da muita confusão.

Sobre o episódio oq eu acho alé que a joelhada não foi tão violenta a ponto de causar confusão mental no brasileiro, tanto q ele fala com o ankalaev sobre o episódio logo após a interrupção do árbitro.

JW já é abobalhado demais  e depois quis dar uma valorizada piscando e arregalando o olho, aí o médico (sem experiência) perguntou pra ele onde ele tava, aí creio que quis ser engraçado dizendo que tava no deserto, aí meus amigos, cagou tudo.

O árbitro também foi inexperiente pois poderia ter intervido de uma melhor forma perguntando de forma mais clara ao brasileiro.

Resumindo, foi uma mistura de regra confusa, com lutador abobalhado confuso e médico e árbitro perdido.

Perfeito! Suco de leseiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso