Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha fora da luta com Chimaev

Recommended Posts

1 minuto atrás, Deckard disse:

Eu até gosto dele como lutador apesar daquele vexame contra o Adesanya, e normalmente torço por todos os lutadores brasileiros, mas não dá pra defender ele e o Charles em linhas gerais. Vão se queimar demais depois dessa. 

O borrachinha talvez não se queime, pq no vídeo da pra ver o inchasso grande no cotovelo e a cicatriz da cirurgia que parece a mordida de um tubarão.

Já o Charles, mesmo que tenha tido o corte, acho que mentalmente ele já estava derrotado e esse corte foi a desculpa que precisava pra pular fora, pouco tempo atrás ele foi noticiado vencendo uma corrida de cavalos no meio do Camp, tá na cara que ele não tá afim de enfrentar o makachev. Provavelmente ganhou uma boa grana já, tá sempre sorrindo com os dentão branco nas entrevistas, típico de quem já está com a vida ganha e o que vier é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que o Borrachinha não vai muito longe na carreira não por falta de talento, mas  por conta das lesões, é jovem ainda mas já tem duas lesões complexas que precisou operar, uma no bíceps, e agora essa no cotovelo, tá virando um Cyborg, cheio de fio de aço nas articulações.

Fora as lesões e cirurgias que já deve ter feito sem ter luta marcada e por isso não precisou divulgar.

Tem algo errado na preparação dos brasileiros, me corrijam se eu estiver errado, mas de cabeça eu só me lembro de cancelamento de lutas por lesão envolvendo brasileiros, tem gringo tbm mas é mais raro. Deve ser essa noia de seguir essa  metodologia dos "casca- ,grossa" do passado, (chute-boxe, Brazilian top team) de treinar pra valer, até o limite.

Lembra que vc falou algo sobre evolução  do esporte e vc disse comigo mudou o que mesmo?

Treino até hj e já sou antigo e sinceramente mudou quase nada , tudo feito no acaso e sorte , pq vc viu surgiu Anderson,  Minotauro,  Cigano,  Demian , Shogun , Aldo e do nada não se faz mais ... não  a planejamento. 

O que vc ganha se   matar 10 dias antes da luta ? Vc viu o Dana , " porra nem me ligaram mandaria um cirurgião plástico  " só a imtece isso no Brasil!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Se EU fosse dono do UFC demitiria o Borracha, mesmo que o perdesse como marketing para outro evento

 

é um funcionário que o evento não pode contar. E não são incidentes, o cara sempre deixa o evento na mão. Seja fazendo birra, seja dificultando contratos, seja não batendo o peso..

uma tragédia total para o planejamento de qualquer evento. 

Não tem o que falar. O borrachinha se auto destrói demais. Gerenciamento péssimo de carreira. 

23 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que o Borrachinha não vai muito longe na carreira não por falta de talento, mas  por conta das lesões, é jovem ainda mas já tem duas lesões complexas que precisou operar, uma no bíceps, e agora essa no cotovelo, tá virando um Cyborg, cheio de fio de aço nas articulações.

Fora as lesões e cirurgias que já deve ter feito sem ter luta marcada e por isso não precisou divulgar.

Tem algo errado na preparação dos brasileiros, me corrijam se eu estiver errado, mas de cabeça eu só me lembro de cancelamento de lutas por lesão envolvendo brasileiros, tem gringo tbm mas é mais raro. Deve ser essa noia de seguir essa  metodologia dos "casca- ,grossa" do passado, (chute-boxe, Brazilian top team) de treinar pra valer, até o limite.

Eu lembro que a AKA era um verdadeiro açougue anos atrás

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas na moral, já bastava o cara ter a lesão e ok. Sai da luta, cuida etc. O problema é o perfil e histórico do Borrachinha. 

Mas não bastasse isso, saem divulgando isso na mídia, começou meio off, meio oficial, depois ele veio e divulgou... Pra quê? Assumir isso para seu adversário? Colocar o evento e as expectativas dos fãs na corda bamba?

Não faria sentido nenhum que não seja ter que ser retirado pela comissão e se colocar no papel de quem foi forçado a sair da luta mesmo querendo "matar o chechenho gourmet" ou ter uma justificativa para uma derrota pré anunciada. 

Porque além disso, em nada ajudaria a ninguém ter feito isso. Só queimação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cisao disse:

Mas na moral, já bastava o cara ter a lesão e ok. Sai da luta, cuida etc. O problema é o perfil e histórico do Borrachinha. 

Mas não bastasse isso, saem divulgando isso na mídia, começou meio off, meio oficial, depois ele veio e divulgou... Pra quê? Assumir isso para seu adversário? Colocar o evento e as expectativas dos fãs na corda bamba?

Não faria sentido nenhum que não seja ter que ser retirado pela comissão e se colocar no papel de quem foi forçado a sair da luta mesmo querendo "matar o chechenho gourmet" ou ter uma justificativa para uma derrota pré anunciada. 

Porque além disso, em nada ajudaria a ninguém ter feito isso. Só queimação. 

Não só divulgou como ficou reafirmando que a luta iria se manter, que estava em forma e que precisava de poucos dias para se readaptar e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Hags disse:

Não só divulgou como ficou reafirmando que a luta iria se manter, que estava em forma e que precisava de poucos dias para se readaptar e etc...

Então mantinha a lesão em segredo e ninguém estaria falando disso e nem o adversário dele agora ciente disso também rsrsrsrs

Na verdade, na verdade, ele só deve ter divulgado isso e da forma que foi para ser forçado a se retirar da luta, se colocar no papel que ele já está se colocando para manter a rivalidade viva para uma outra oportunidade.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha postou agora pouco que ele vai lutar.

Mas não sei não, com esse tanto de rumor que a luta caiu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa impacta.  Pq sair Charles e entrar Volka é "cair p cima".   Uma revanche q deve ser mto mais eletrizante pelo q já vimos na primeira luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

Se EU fosse dono do UFC demitiria o Borracha, mesmo que o perdesse como marketing para outro evento

 

é um funcionário que o evento não pode contar. E não são incidentes, o cara sempre deixa o evento na mão. Seja fazendo birra, seja dificultando contratos, seja não batendo o peso..

uma tragédia total para o planejamento de qualquer evento. 
 

se ninguém de nome aceitar lutar com o Chimaev vai ser um baque gigante para o card $$$

Borrachinha tem 11 anos de carreira,11 lutas canceladas... Lá atrás teve 3 seguidas canceladas até 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das últimas 7 lutas ele cancelou 5!! Não dá... Se fosse por alguma contusão só mas não,por negociação por,por machucar na preparação,por estragar o braço e ter de fazer cirurgia umas 3 vezes que eu consigo lembrar...  E a carreira não anda... Jogou todo esse dinheiro da preparação fora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Mas na moral, já bastava o cara ter a lesão e ok. Sai da luta, cuida etc. O problema é o perfil e histórico do Borrachinha. 

Mas não bastasse isso, saem divulgando isso na mídia, começou meio off, meio oficial, depois ele veio e divulgou... Pra quê? Assumir isso para seu adversário? Colocar o evento e as expectativas dos fãs na corda bamba?

Não faria sentido nenhum que não seja ter que ser retirado pela comissão e se colocar no papel de quem foi forçado a sair da luta mesmo querendo "matar o chechenho gourmet" ou ter uma justificativa para uma derrota pré anunciada. 

Porque além disso, em nada ajudaria a ninguém ter feito isso. Só queimação. 

Divulgou na mídia por que ele QUERIA justamente cancelar.

Na cabeça podre dele foi a forma honrosa de sair da luta. Postar que está machucado mas não pedir que a luta caia. "Óbvio que cairia".

Seria o mesmo que matar alguém, ir na delegacia informar que matou mas que não quer ser preso.

Mas ele foi ainda mais além, pois na publicação dele ele já deixa pronta a desculpa pra derrota. Lembrem-se que ele disse, gamho do chimaev 99 vezes se lutarmos 100, ou seja, se perdesse a desculpa era essa 

Logo o plano era postar a foto, fingir que não queria que caísse, mas já adiantar a desculpa caso perdesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Divulgou na mídia por que ele QUERIA justamente cancelar.

Na cabeça podre dele foi a forma honrosa de sair da luta. Postar que está machucado mas não pedir que a luta caia. "Óbvio que cairia".

Seria o mesmo que matar alguém, ir na delegacia informar que matou mas que não quer ser preso.

Mas ele foi ainda mais além, pois na publicação dele ele já deixa pronta a desculpa pra derrota. Lembrem-se que ele disse, gamho do chimaev 99 vezes se lutarmos 100, ou seja, se perdesse a desculpa era essa 

Logo o plano era postar a foto, fingir que não queria que caísse, mas já adiantar a desculpa caso perdesse.

É isso. Borrachinha não é confiavel. Fala muito e faz pouco. Se eu fosse o Dana era demissão ou no mínimo geladeira. Era a luta que eu mais queria ver. Será que alguém vai substituir o brasileiro? Difícil alguém encarar o Chimaev de supetão, mas por uma boa grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não vi essa confirmação em lugar nenhum e já tem 2 páginas descendo a lenha no sujeito.

 

É notícia quente ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso