Entre para seguir isso  
pipo

Dana White esclarece título dos médios do UFC: “Nunca disse que faríamos essa porra de revanche”

Recommended Posts

 

Por Fernando Quiles - 13 de setembro de 2023

O peso médio do UFC não tem poucos candidatos, e Dana White sabe disso.

Dana White, tapa de poder

Ao final do UFC 293, a divisão até 185 libras virou de cabeça para baixo com uma das maiores surpresas da história do MMA. Sean Strickland derrotou Israel Adesanya por decisão unânime para se tornar o novo campeão dos médios do UFC. Com o quão dominante Strickland parecia na luta, muitos se perguntaram se o UFC abriria mão de uma revanche imediata em favor de um novo confronto.

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 293, Dana White disse aos repórteres que uma revanche imediata parecia intrigante. White nunca confirmou que isso estava gravado em pedra, mas algumas das histórias que leu o deixaram balançando a cabeça.

 

 

Dana White limpa o ar na busca pelo título dos médios do UFC

Após a sexta semana da sétima temporada do Contender Series de Dana White, o CEO do UFC deixou claro que há muitos caminhos que o UFC pode seguir para o primeiro desafiante ao título de Strickland. Ele também pesquisou sites que usaram seus comentários como uma reportagem alegando que a revanche estava marcada (via MMAJunkie ).

“Se você se lembra daquela noite, as pessoas disseram: 'Bem, o que você acha? Você acha que há uma revanche? Eu pensei, 'Sim, a revanche parece ótima'”, disse White aos repórteres dentro do UFC Apex. “Eu vi a merda estúpida que foi escrita por todos esses sites estúpidos.

“Nunca eu disse: 'Sim, vamos fazer essa revanche'. Eu disse: 'Sim, parece uma revanche - você sabe, veremos o que acontece.' Obviamente, há muitas opções por aí e veremos o que acontece. Mas, sim, ainda não me oponho a uma revanche contra Israel. Veremos como vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, FlavioRJ disse:

Viu a repercussão negativa do "Sim" e agora quer dizer outra coisa

tb achei isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

tb achei isso

O Dana fala muita coisa sem pensar as vezes. Ele é meio burro pra essas coisas.

O jornalista provoca e ele cai. Fala coisas que não queria falar.

Se ele fala "vamos pensar", acaba a polêmica. Mas ele se embola, fala que é uma boa ideia, ou que o Adesanya merece, e de repente está todo mundo contra ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava acompanhando a coletiva pós luta e foi o que ele disse o reporter perguntou sobre revanche e ele disse que PARECIA ser uma boa, e não VAMOS FAZER essa luta na sequencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa categoria é fraca mesmo

Brunson foi demitido ontem

Vettori

Cannonier

tirando o campeão, Adesanya, Whittaker..

eu ainda quero ver mais do Dricus.. algo me diz que ele não é isso tudo que vem se criando não

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marvin Vettori: 'O tempo acabou' de Israel Adesanya, a revanche de Sean Strickland nem venderia

 
 
 

Marvin Vettori acha que o tempo de Israel Adesanya no topo acabou.

Adesanya (24-3 MMA, 13-3 UFC) perdeu o título dos médios em uma reviravolta para Sean Strickland (28-5 MMA, 15-5 UFC) no último sábado no UFC 293. “The Stylebender” foi descartado no primeiro round, e acabou perdendo por decisão unânime decisiva.

Não é nenhum segredo que o ex-inimigo Vettori não é fã de Adesanya, mas como alguns outros analistas disseram, ele gostaria de ver a divisão seguir em frente.

“Eu simplesmente não gosto desse cara. Posso não gostar desse cara? Eu não gosto desse cara, então pessoalmente acho que ele não merece a porra da revanche”, disse Vettori no Dream Rare Podcast . "Por que? Acho que ele nem quer uma revanche. Ele sentiu que iria perder de novo, então nem acho que ele queira a revanche agora.

“Quero dizer, vamos ver o que Sean fará como campeão. Ele abalou a divisão e acho que (Dricus) Du Plessis está em jogo. Ele derrotou (Robert) Whittaker do jeito que fez, você não pode negar a ele o maldito homem da disputa pelo título, muito mais do que Adesanya. Acho que também é uma luta muito boa para Strickland.”

Vettori, que vem de derrota para Jared Cannonier , acha que “The Killa Gorilla” também deveria estar na disputa pelo título. Cannonier pesou como reserva para Strickland x Adesanya, e também detém uma vitória recente sobre Strickland .

Independentemente de quem será o próximo para Strickland, Vettori acha que o tempo de Adesanya como campeão dos médios acabou.

"Oh! porra do Jared – Jared também”, disse Vettori. “Eles virão até mim com certeza: 'Você é salgado', isso e aquilo. Acho que o tempo de Adesanya acabou. Já passou, então veremos. Mas não acho que essa revanche venderia. Não sei. Definitivamente, eu ficaria muito mais animado em ver Strickland e Du Plessis ou até mesmo uma revanche com Cannonier, e no futuro quem sabe.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/13/2023 at 4:43 PM, Silverchair disse:

Isso é verdade..

Nem quando ele afirma categoricamente é certeza.. quem dirá ele dizendo que "parece uma boa ideia"

 

Fecha o tópico... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

essa categoria é fraca mesmo

Brunson foi demitido ontem

Vettori

Cannonier

tirando o campeão, Adesanya, Whittaker..

eu ainda quero ver mais do Dricus.. algo me diz que ele não é isso tudo que vem se criando não

 

Pior que não achava fraca, não. Mas além desses só tem Borrachinha e Chimaev que pairam como contenders.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bento disse:

Pior que não achava fraca, não. Mas além desses só tem Borrachinha e Chimaev que pairam como contenders.

Acho que é melhor que antes- sobretudo no quesito postura.Ex: um cara bomzinho em pé- Strickland- não se intimidou pra trocar com kickboxers de nível mundial e caiu pra dentro. Gastelum- um nanico de 1,75, gordinho, tbm cagou pra tarimba do Adesanya e foi pra cima; Whitaker tbm pagou pra ver; nem o Jon Jones a galera respeitava- um Marreta da vida- que tinha td pra entrar borrado, caiu pra dentro; o  Reyes- que n tinha/tem feitos nenhum no esporte -deu um senhor apavoro no maior de todos. Então, por mais que os caras de hj não sejam ultra talentosos, não dá pra negar que eles têm atitude e que não se acovardam diante de ngm. Já na era Anderson, alguns atletas se apresentavam de maneira absolutamente vexatória contra o campeão-Thales, Okami,  Coté e Morquadt, "Demian". Méritos do Anderson que gerava essa hipnose- mas o que quero destacar é que nem  mesmo caras como o Poatan e o Ngannou geram o cagaço que ele gerava. Por isso acho a galera de hj infinitamente melhor. Não respeitaram nem o Cro Cop nem o Saki... imagine...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso