Entre para seguir isso  
bulletride

Luque vs. Dos Anjos - UFC Fight Night PBP

Recommended Posts

2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Mano, como pode o Carlão dar uma luta dessas pro Rafael?

 

Puta que pariu viu.

Comentei isso com o Renato Moicano... Juiz lucido deu 49a46

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos anjos com QI de luta negativo. Ele estava melhor na troca de golpes, mas insistiu nessa luta de grade, a qual ele perdeu quase todas as vezes e isto lhe custou a luta. Pior ainda que o Pederneiras o orientou corretamente, mas não adiantou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tanto tempo parado gostei da luta do Luque, agora vai ter condição de retomar o ritmo com mais calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Dos anjos com QI de luta negativo. Ele estava melhor na troca de golpes, mas insistiu nessa luta de grade, a qual ele perdeu quase todas as vezes e isto lhe custou a luta. Pior ainda que o Pederneiras o orientou corretamente, mas não adiantou.

Então, eu acho que no começo o Luque estava melhor, andando para fora corretamente e chegando nos ângulos favoráveis antes, RDA sentiu isso e tentou puxar para o jogo de grade e sinto que foi surpreendido nesse sentido, pois conseguiu fazer esse jogo com caras conhecidos por terem um Wrestling, depois sinto que o Vicente pela emoção / desgaste saiu um pouco das passadas e estava andando para o lado errado e se complicou um pouco ( bem pouco), mas como falei gostei de ver uma " renovação" no jogo do Luque, as esgrimas dele estavam muito boas viu, sempre na "frente" do RDA , agora é colocar esse jogo mais completo e com mais armas e somar a agressividade inata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Rafael insiste nesse peso ... Ele perdeu pelo Luque ser mais forte e mais pesado 

Fez diferença, mas acredito que as esgrimas na grade do Vicente estavam melhores / sempre um passo a frente ( a força pode ter ajudado nesse sentido também, mas teve bastante questão técnica ao meu ver )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Sartori disse:

Fez diferença, mas acredito que as esgrimas na grade do Vicente estavam melhores / sempre um passo a frente ( a força pode ter ajudado nesse sentido também, mas teve bastante questão técnica ao meu ver )

Sim,tbm... Acho que o Luque se preparou pra investir onde achava que seria melhor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé foi sereno nas orientações, RDS tinha que desistir do jogo de grade e ir para a trocação. Insistiu no jogo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta chata essa do Vicente Luque e Rafael dos anjos.

Já a Polyana Viana pareceu uma iniciante, juro que se eu tivesse assistido a Polyana pela primeira vez hoje diria o que ela está fazendo no UFC? Muito ruim, deve ter dado branco e não conseguiu fazer nada. Precisa decidir se ela quer fazer Reels de sacanagem ou treinar integralmente e virar lutadora em tempo integral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi a luta final. Xadrez mas o RDA fez os movimentos errados. O Vicente Luque é preta de LL né? Não sabia, fiquei sabendo na transmissão. Gostaria muito que tivesse LL aqui em Curitiba...não tem. Aqui é Jiu Jitsu + Muay Thai de uma forma que nunca vi nada parecido...sou fã de LL, só não se desenvolveu mais porque os envolvidos não tiveram a união necessária, faltou liderança no Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, João P disse:

Só vi a luta final. Xadrez mas o RDA fez os movimentos errados. O Vicente Luque é preta de LL né? Não sabia, fiquei sabendo na transmissão. Gostaria muito que tivesse LL aqui em Curitiba...não tem. Aqui é Jiu Jitsu + Muay Thai de uma forma que nunca vi nada parecido...sou fã de LL, só não se desenvolveu mais porque os envolvidos não tiveram a união necessária, faltou liderança no Rio.

Vi recentemente  o Demian falar algo no connectcast  que jogo da luta livre é  excelente  porém  não  tinha material humano se tinha a impressão  da luta livre ser " grossa" em DF um primo meu treina,  LL, diz que tem muita gente treinando  e falam que o Gordon  na verdade  é  LL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi recentemente  o Demian falar algo no connectcast  que jogo da luta livre é  excelente  porém  não  tinha material humano se tinha a impressão  da luta livre ser " grossa" em DF um primo meu treina,  LL, diz que tem muita gente treinando  e falam que o Gordon  na verdade  é  LL

LL nada mais é do que um no gi realmente...mas sempre se treinou mais chave de pé, calcanhar, guilhotina, cervical, etc. Cheguei a ter contato com LL no Rio, na academia que eu iniciei no Boxe Tailandês ( Naja) tinha uma aula antes do meu treino...naquela época JJ e Muay Thai não se misturavam no Rio, muito menos na academia que eu treinava por razões históricas (invasão do Rolls)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso