Ultimate Fighter

Jake Paul cai na pilha de Connor e perde a linha!

Recommended Posts

Rapaz, eu acho que o Connor se lutar sério vai bater muito nesse Jake Paul, o Jake não conseguiu nocautear o Nate Diaz, muita gente dizendo que foi uma surra do Jake em cima do Diaz, mas o estilo do Dias é esse, dar a cara a tapa, andar pra frente e acertar os seus golpes tbm, e isso ele fez nesse desafio de boxe, acertou várias na cara do Jake Paul, se é o Connor ali, pesando seus 85kg, e muito mais veloz, técnico e preciso que o Diaz, não sei se o Jake se cria muito não.

https://tatame.com.br/jake-paul-provocacoes-mcgregor-caixao-para-sempre/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jake Paul tá fazendo o serviço direitinho...pegando lutadores aposentados com alguma relevância e trazendo-os para o boxe. Conor nocautearia facilmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão de brincadeira, né?

 

Paul ganhou do Anderson e do Nate no boxe, enquanto o Conor desde que subiu dos penas só venceu uma luta nos leves em 2016 e uma nos meio médios contra um aposentado…no boxe perdeu a única luta da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Vcs tão de brincadeira, né?

 

Paul ganhou do Anderson e do Nate no boxe, enquanto o Conor desde que subiu dos penas só venceu uma luta nos leves em 2016 e uma nos meio médios contra um aposentado…no boxe perdeu a única luta da vida.

Concordo com o amigo! 

O Jake mata o chicken! 

 

Muito maior e mais novo e 100% dedicado ao boxe! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Trihou disse:

Concordo com o amigo! 

O Jake mata o chicken! 

 

Muito maior e mais novo e 100% dedicado ao boxe! 

Não diria que mataria, mas vejo o Jake ganhar sim, pois tem um jogo de boxe melhor adaptado, melhor footwork, é forte pra caramba, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não dá jogo pro Connor meus amigos, a diferença é brutal entre os dois! 

 

O Anderson que já é grande pra 84kg ficou pau a pau em tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar mesmo e o irlanda tomar muita porrada eu ia ficar satisfeito mas antes disso acontecer, ele (Connor) entrega a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença física absurda do Jake Paul. Conor é um peso leve enquanto Jake Paul é um peso médio. Floyd era muito mais leve do que o Conor. Outra questão é que o gás dele não passa de 4 rounds curtos do boxe, contra um garoto muito maior que pode até não ser o melhor boxeador mas enfrentará um cara que também não o é.
Chance do Conor arrumar alguma coisa é muito pequena. No MMA, que é seu esporte de origem, o Conor tem apenas 3 vitórias como peso leve. Que dirá no boxe contra um cara que pesa duas categorias acima da dele e é de fato um boxeador, ainda que não do mesmo nível dos campeões. Mas até aí, o Conor tá na mesma. Talvez até pior porque não é um boxeador ativo, ao contrário do Jake Paul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor que passou o carro no Alvarez não existe mais. 

Com a vida que o Irlanda tem levado dificilmente vai conseguir se apresentar no mais alto nível novamente. Várias pessoas do meio eventualmente afirmam que ele tem investido em outro tipo de "carreira". 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todo modo, uma luta entre Jake e Conor atrairia muito interesse, bom retorno e excelente grana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, smd disse:

De todo modo, uma luta entre Jake e Conor atrairia muito interesse, bom retorno e excelente grana 

eu prefiro ele nesses eventos q furando fila no UFC. a não ser q seja pelo cinturão de BMF, q não atrapalha o andar das coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2023 at 2:55 PM, Andrey disse:

Vcs tão de brincadeira, né?

 

Paul ganhou do Anderson e do Nate no boxe, enquanto o Conor desde que subiu dos penas só venceu uma luta nos leves em 2016 e uma nos meio médios contra um aposentado…no boxe perdeu a única luta da vida.

2 ...Jackass bateria no Connor tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora