pipo

Mike Tyson treinará Francis Ngannou para luta de boxe contra Tyson Fury: 'Estamos aqui para vencer'

Recommended Posts

 

Francis-Ngannou-Mike-Tyson-coach-corner-vs.-Tyson-Fury.jpg?w=1000&h=600&crop=1
3 de agosto de 2023 12:00 ET
 

Francis Ngannou buscará a ajuda de Mike Tyson para chocar o mundo em sua estreia no boxe.

Ngannou enfrenta o campeão de boxe Tyson Fury em uma luta de 10 assaltos em 28 de outubro na Arábia Saudita.

Ao seu lado estará o lendário boxeador Tyson, que está confiante de que o ex-campeão peso-pesado do UFC Ngannou tem o poder de chocar o mundo.

“Não é segredo que apoio Ngannou 100% neste confronto de campeões”, anunciou Tyson na quinta-feira. “Ele dá um soco forte e, quando acerta, é o fim do jogo. Estou ansioso para trabalhar com Ngannou e apoiar sua transição do octógono para o ringue de boxe.

“Ele não é um novato em combate, é um campeão mundial. Ele sabe como competir quando o sino toca, mas a chave será combinar sua energia e habilidades de combate em seus socos e usar sua agilidade para se mover rapidamente pelo ringue e desferir o nocaute. Estamos aqui para vencer.”

 

Ngannou tem a honra de ter o mais jovem campeão dos pesos pesados da história do boxe ao seu lado quando enfrenta a difícil tarefa de tentar derrotar o invicto campeão WBC Fury.

“Trazer Mike Tyson para o meu campo de treinamento é uma das melhores decisões que posso tomar para me preparar para Tyson Fury no ringue na temporada de Riyadh deste ano”, disse Ngannou. “Mike Tyson é um ídolo meu no esporte. Sua experiência e QI de boxe serão importantes para aprimorar minha técnica sob sua orientação para vencer esta superluta.

“Há anos eu queria essa luta e agora que ela chegou, estou focado em fazer a maior luta da minha carreira e chocar o mundo no palco mais épico para a torcida em Riad. Em 28 de outubro, o mundo saberá quem é o 'homem mais malvado do planeta'”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo reforço pro Camp! Que extraia o máximo do Mike Tyson, principalmente pra encurtar contra um cara evasivo e com o alcance e malandragem do Fury.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente par o marketing da luta, vai promover bastante.

Mas até onde eu sei Tyson nunca foi treinadod, que pode acrescentar, pode...as não com a eficiência e profundidade de um treinardo experiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Excelente par o marketing da luta, vai promover bastante.

Mas até onde eu sei Tyson nunca foi treinadod, que pode acrescentar, pode...as não com a eficiência e profundidade de um treinardo experiente.

Acho que até casa para o Ngannou , porque ambos tem o mesmo estilo explosivo e punch absurdo. Poderia aprender com o Tyson a encurtar rápido e explodir clinchado, como o @Mucado postou.

Mas será quase impossível derrotar o Fury. Quase porque em luta tudo e possível. Mas dificílimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Camper666 disse:

Faz muito sentido, como peça publicitária.

Apenas isso.

 

Pois com a dicção limitadíssima do Tyson, ele deve ser um péssimo professor COMPARANDO COM A ELITE.

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Andrey disse:

To vendo uma ótima oportunidade pro Rafael Cordeiro aí.

Pensei nisto. O Mike Tyson é um golpe publicitário pela mídia que ele traz para a luta mas nos bastidores o Rafael intermediando estes treinos e obviamente ganhando uma mídia pro nome dele tbm. Mas nao da pra negar...dois monstros destes trocando ideia de luta, treinando...eu pagaria pra assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/4/2023 at 11:39 AM, Andrey disse:

To vendo uma ótima oportunidade pro Rafael Cordeiro aí.

Excelente observação. Cordeiro tem andado colado no Tyson e acaba respingado também. Mas é de se tirar o chapéu para a trajetória do Cordeiro também. E como o @João P falou, que treino para se assistir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Excelente observação. Cordeiro tem andado colado no Tyson e acaba respingado também. Mas é de se tirar o chapéu para a trajetória do Cordeiro também. E como o @João P falou, que treino para se assistir!

Poatan que treinar com o Tyson, consequentemente  , vem Rafael  Cordeiro,  fora o Jones que estão marcando  o treino...imagine o homem nesse meio ..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Poatan que treinar com o Tyson, consequentemente  , vem Rafael  Cordeiro,  fora o Jones que estão marcando  o treino...imagine o homem nesse meio ..

 

 

Treinando com o Tyson a guarda sobe por questão de sobrevivência. Em um treino o Tyson mesmo velho é um pesadelo para o Poatan. Mais baixo, se aproxima rápido e manda ver na curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Treinando com o Tyson a guarda sobe por questão de sobrevivência. Em um treino o Tyson mesmo velho é um pesadelo para o Poatan. Mais baixo, se aproxima rápido e manda ver na curta.

Acho que até chutando o Poatan  perde par o Tyson!!

Fora que o Alex nunca foi um.grande chutado na minha opinião  

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Acho que até chutando o Poatan  perde par o Tyson!!

No auge do americano com certeza, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

No auge do americano com certeza, na minha opinião.

Mestre se vacilar ate hj, a guarda aberta ele chuta tyson avançando,  mãos limpas... sei não...

Tyson apesar de tudo pariu cedo de lutar grandes batalhas , apanhou pouco, Holyfield não  por isdo hj faz pena,  aos 50 anos lutou contra os monstros russos hj aos 60 isso implica  em problemas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre se vacilar ate hj, a guarda aberta ele chuta tyson avançando,  mãos limpas... sei não...

Tyson apesar de tudo pariu cedo de lutar grandes batalhas , apanhou pouco, Holyfield não  por isdo hj faz pena,  aos 50 anos lutou contra os monstros russos hj aos 60 isso implica  em problemas. 

Sem contar que as lutas do Tyson eram muito curtas por conta da explosão absurda dele. Para uma luta curta , com aquela explosão, não duvido do Iron de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora