FlavioRJ

UFC 291 Embedded - Poirier x Gaethje 2 - PESAGEM

Recommended Posts

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cerimônia de Pesagem

 

O UFC Fight Pass transmite o UFC 291 Sábado, 29/07, a partir das 19h15min - horário do Brasil.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier x Gaethje tá difícil demais fazer uma previsão. Tá 50/50 pra mim.

Blachowicz x Poatan, luta tranquila pro polonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biano Mandí disse:

Poirier x Gaethje tá difícil demais fazer uma previsão. Tá 50/50 pra mim.

Blachowicz x Poatan, luta tranquila pro polonês.

Eu já acho que o Poatan vai de KO no primeiro ou segundo Round

Poirier só quero que seja aquele lutão que já esperamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Biano Mandí disse:

Poirier x Gaethje tá difícil demais fazer uma previsão. Tá 50/50 pra mim.

Blachowicz x Poatan, luta tranquila pro polonês.

Poatan nunca vai entregar luta tranquila pra ninguém. O cara é bruto demais

Poirier vs Gaetjhe realmente não tem favorito.

Vai ser sangrenta essa luta, mas se fosse pra apostar em alguém, acho que o Poirier leva ligeira vantagem, pela técnica de mãos.

O Gaetjhe é muito bruto, bate muito forte, mas o boxe do Poirier é coisa linda de ver

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas principais  sem favoritos. 

POrier um pouco mais técnico,  Justin um monstro de forte , pancadaria.

Poatan vs Jan , Jan com um certo favoritismo pela questão do grappling,  porém me animou como o Alex está extremamente  grande e forte , está um legítimo  meio pesado deve está com 105 fácil, se deixa ora tirar na semana será rui., no kickboxing  ele lutava de 95 pesando 93.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brendan Schaub detalha a “vantagem significativa” que Dustin Poirier tem sobre Justin Gaethje no UFC 291

 

O analista de MMA e ex-lutador Brendan Schaub explicou a vantagem que acredita ter Dustin Poirier sobre Justin Gaethje.

 

Na noite deste sábado, no UFC 291, o título da BMF está em jogo. Na luta principal da noite, Dustin Poirier enfrentará Justin Gaethje pela segunda vez. Os dois vão para a guerra no peso leve, com a esperança de ver mais um clássico absoluto se desenrolar em Salt Lake City.

Embora não seja garantido, o vencedor foi cotado para se tornar o novo contendor número um em 155 libras. De qualquer forma, os fãs de todo o mundo só querem ver esses caras fazerem o que fazem de melhor.

Quando se trata do caminho para a vitória, Brendan Schaub acredita que há uma área que favorece Poirier à frente de Gaethje.

 

Schaub prevê Poirier x Gaethje 2

“Eu acho que Dustin faz algumas coisas melhor. Acho que teremos um pouco mais de grappling nessa luta. Acho que Poirier vai iniciá-lo. Poirier tem uma vantagem significativa no chão quando o assunto é jiu-jitsu. Não é apenas a xícara de chá de Justin Gaethje. [Ele] não gravita em direção ao jiu-jitsu, não trabalha muito nisso. Dustin Poirier é um legítimo faixa-preta de chão. Dustin Poirier implementa o wrestling mais do que Justin Gaethje. Justin derrubou Fiziev e Fiziev se levantou, mas acho que Dustin vai incorporar mais o grappling, especialmente se os chutes nas pernas forem um sucesso de Justin Gaethje.

Schaub continuou dizendo que podia ver Poirier obtendo a vitória por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Cormier explica como o tamanho extra de Alex Pereira pode ser benéfico na luta do UFC 291 contra Jan Blachowicz

 
 
 

O Hall da Fama do UFC Daniel Cormier acredita que a nova categoria de peso de Alex Pereira pode ajudá-lo em um aspecto importante de seu jogo.

Pereira (7-2 MMA, 4-1 UFC) fará sua estreia nos meio-pesados contra o ex-campeão Jan Blachowicz (29-9-1 MMA, 12-6-1 UFC) no co-evento principal do UFC 291 no sábado, no Delta Center, em Cidade de Salt Lake. O card principal vai ao ar no pay-per-view após as preliminares na ABC/ESPN e as preliminares na ESPN+.

Blachowicz entregou ao campeão dos médios do UFC, Israel Adesanya, sua primeira e única derrota ao anular seu kickboxing e derrubá-lo três vezes a caminho da vitória por decisão unânime no UFC 259 em 2021. Cormier espera que Blachowicz empregue uma estratégia semelhante contra Pereira, exceto que ele acha que “Poatan” será muito mais pesado no octógono do que Adesanya foi.

“Quando Israel Adesanya lutou contra Jan Blachowicz, porque todos procuramos fatores e denominadores comuns, Izzy foi derrubado por Jan, e é por isso que ele perdeu a luta”, disse Cormier em seu programa da ESPN “DC & RC” . “Izzy pesava 197 libras quando entrou no octógono para lutar contra Jan Blachowicz. Pereira será grande. Ele vai ficar pesado. Aposto que ele pesa cerca de 220 quando entra no octógono, então você pode imaginar que o tamanho extra o ajudará na defesa de quedas.”

Mas Cormier disse que Pereira também estará lidando com mais tamanho do que está acostumado, o que pode ser um desafio para ele.

“Com Jan Blachowicz, você sabe que ele possui poder de nocaute, e ele também possui a habilidade de te derrubar e triturar”, continuou Cormier. “Ele é tão pesado por cima que pode superar o Alex Pereira. Por mais que Pereira tenha feito em um curto período de tempo, ele não teve que lidar com um grappler maior e mais forte. Estou dizendo que ele não está pronto para fazer isso? Não."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Biano Mandí said:

Poirier x Gaethje tá difícil demais fazer uma previsão. Tá 50/50 pra mim.

Blachowicz x Poatan, luta tranquila pro polonês.

Se Gaethje vier pra fazer o plano de luta certinho de um jeito mais pragmático eu sou mais ele. 

Luta tranquila pro Blachowicz? Quê??? Ele pode até vencer mas tranquilo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Poatan vs Jan , Jan com um certo favoritismo pela questão do grappling,  porém me animou como o Alex está extremamente  grande e forte , está um legítimo  meio pesado deve está com 105 fácil, se deixa ora tirar na semana será rui., no kickboxing  ele lutava de 95 pesando 93.

Sei lá, já pensou se o Poatan aposenta o Jan de vez? Se as teorias fizessem lutas... ai ai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, oxeboxing disse:

Sei lá, já pensou se o Poatan aposenta o Jan de vez? Se as teorias fizessem lutas... ai ai 

Poatan  deitando o Jan , Adesanya  nunca meus subirá na 93 na vida dele. 

Também  acho que  o Alex não  descerá pra 84 esta gigante demais,  antes era um 103 inchado,  cheio de água,  retido.

Agora  ta largo,  forte, cheio de massa muscular..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jan mandou de volta pra tua categoria de origem logo dois

Luke e Adesanya

 

veremos isso de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Poatan  deitando o Jan , Adesanya  nunca meus subirá na 93 na vida dele. 

Também  acho que  o Alex não  descerá pra 84 esta gigante demais,  antes era um 103 inchado,  cheio de água,  retido.

Agora  ta largo,  forte, cheio de massa muscular..

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

o Jan mandou de volta pra tua categoria de origem logo dois

Luke e Adesanya

 

veremos isso de novo?

Toda subida de categoria é uma incógnita, pra qualquer lutador, mas o caso aqui específico e único do Poatan é que a subida é forçada, quando é forçada é meio que bom, quando é um cara só querendo se testar, sempre da merda.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Jan mandou de volta pra tua categoria de origem logo dois

Luke e Adesanya

 

veremos isso de novo?

mas não dá pra esquecer q o marreta deitou ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora