FlavioRJ

UFC 291 Embedded - Poirier x Gaethje 2 - PESAGEM

Recommended Posts

3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Sabe  que eu acho , ele tomou o suco!!

No glory ele nem sabia o que  era suplemento,  kkk, sabia nem o que era whey, creatina  e etc

Bem possível, mas não julgo não viu, acho que todo lutador deveria se vitaminar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe  que eu acho , ele tomou o suco!!

No glory ele nem sabia o que  era suplemento,  kkk, sabia nem o que era whey, creatina  e etc

Com certeza...

Rapaz, mudando de assunto- era pra ter comentado mas só lembrei agora: uma coisa que é preocupante é o fato dele já estar fazendo saprring  depois de ter vindo de um nocautão daquele. A luta ja foi marcada muito em cima, e de quebrar o cara fica saindo na mão- o protocolo pós concussão fala em 1 ou 2 meses de  de repouso total e de 6 meses pra cima sem sparring- e o cara me aparece trocando soco com boxeador com 2 3 meses...  veja o tempo de recuperação do Usman por ex... o do Miocic...

Muito amadorismo e negligência com a saúde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Melo disse:

Com certeza...

Rapaz, mudando de assunto- era pra ter comentado mas só lembrei agora: uma coisa que é preocupante é o fato dele já estar fazendo saprring  depois de ter vindo de um nocautão daquele. A luta ja foi marcada muito em cima, e de quebrar o cara fica saindo na mão- o protocolo pós concussão fala em 1 ou 2 meses de  de repouso total e de 6 meses pra cima sem sparring- e o cara me aparece trocando soco com boxeador com 2 3 meses...  veja o tempo de recuperação do Usman por ex... o do Miocic...

Muito amadorismo e negligência com a saúde. 

Ninguém  segue isso,  na boa lutar não  é  saudável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Bem possível, mas não julgo não viu, acho que todo lutador deveria se vitaminar. 

Talvez não,  primeiro  no glory 100% certeza ou 98% maa não  sabia nem fazer musculação,  não  conhecia  nada e seu físico  era bem magro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ninguém  segue isso,  na boa lutar não  é  saudável 

Mas n precisava lutar 3 meses depois; n foi no tko normal- foi um nocaute brutal. Veja em qt tempo o Anderson voltou contra o Weidman... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Luiz Melo said:

Com certeza...

Rapaz, mudando de assunto- era pra ter comentado mas só lembrei agora: uma coisa que é preocupante é o fato dele já estar fazendo saprring  depois de ter vindo de um nocautão daquele. A luta ja foi marcada muito em cima, e de quebrar o cara fica saindo na mão- o protocolo pós concussão fala em 1 ou 2 meses de  de repouso total e de 6 meses pra cima sem sparring- e o cara me aparece trocando soco com boxeador com 2 3 meses...  veja o tempo de recuperação do Usman por ex... o do Miocic...

Muito amadorismo e negligência com a saúde. 

Vi nos vídeos promocionais que o nocaute que ele sofreu do Adesanya gerou um leve afundamento no olho esquerdo mas bem leve mesmo, ou é maluquice minha.... @NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Mas n precisava lutar 3 meses depois; n foi no tko normal- foi um nocaute brutal. Veja em qt tempo o Anderson voltou contra o Weidman... 

Eu sei vc está certo, mas faço sparring  direto e nunca sair apagado que eu lembre,  mas já vi muita gente saindo .

E na outra semana esra lutando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Vi nos vídeos promocionais que o nocaute que ele sofreu do Adesanya gerou um leve afundamento no olho esquerdo mas bem leve mesmo, ou é maluquice minha.... @NEGO DÁGUA

Sinceramente  não  vi nada disso,  no outro dia ele postou churrasco com o Glover e não  vi o rosto dele inchado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Sinceramente  não  vi nada disso,  no outro dia ele postou churrasco com o Glover e não  vi o rosto dele inchado

To ficando louco então kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, FlavioRJ said:

USADA na cola do Poatan 😄

 

Consequências de ser freak 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Consequências de ser freak 

a forma como ele lida com a situação é engraçado d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

2015 eu acho Poatan  aos 27 anos , magrelo ou a estrutura era forte @Luiz Melo kkk, @oxeboxing 

@masterblaster veja como a guarda é  fechada ele iniciante ... tinha 2 anos de profissional  aí, disputando  título  do Glory

Bastante boxer nessa época 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

2015 eu acho Poatan  aos 27 anos , magrelo ou a estrutura era forte @Luiz Melo kkk, @oxeboxing 

@masterblaster veja como a guarda é  fechada ele iniciante ... tinha 2 anos de profissional  aí, disputando  título  do Glory

Pior é o Adesanya que com 20 anos de luta n pesa nem 92 kg 😅😅o Poatan tem uma vantagem absurda em relação à galera, pow. Isso n minimiza seu talento- é diferenciado- mas entra com muita vantagem- isso é fato. Vc fica relutante pq acha que isso implica descrédito-  o que não tem nada a ver. O Jon Jones é o maior de todos os tempos- mas sempre teve vantagem de tamanho e força. O Aldo tbm teve- de punch explosão e força por anos. O Conor tinha nos penas.  O Usman tinha;o Khabib; o Islam;  o GSP- todo cara dominante tem alguma vantagem física em relação aos outros. Isso é  normal. A vantagem do Poatan é  semelhante à do Ngannou nos pesados - a coisa beirava a" injustiça." Agora, o Poatan vai ter que lidar com alguém do porte dele- então vai ter que se virar so com o talento mesmo- coisa que ele tem de sobra. Acho que ele ganha- vou de nocaute no primeiro round.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora