Ultimate Fighter

Jon Jones tem novo interesse!

Recommended Posts

Boa! Tem mais é que percorrer este caminho mesmo, se ele ganhar de quem vencer da próxima luta do Cyril Gane e Spivak poide pedir o JJ sim, porque não...olha o apelo que esta luta pode ter na Europa...

Pesos Pesados voltando a ficar interessante, tem estes, tem o russo sinistro lá também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Acho pouco provável Jones lutar com mais alguém depois do Mioccic. 

Verdade , Jones meio que parou e sinceramente  ele estava sem ritmo na luta. 

Um Cain dos tempos  áureos  ou até um Cigano  ele perderia ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Acho pouco provável Jones lutar com mais alguém depois do Mioccic. 

Tbm acho que ganhar do miocic será o último trabalho do Jones como lutador.

Da para ver que ele quer muito sair por cima, muito mais que uma nova boa proposta. E merece.

Aspinall e Sergei hoje já seriam um grande problema para o Jones resolver. Não vai querer. 

Eu gostaria muito de ter visto os cambitos do Jones tendo que suportar esses low kicks + infelizmente não vai rolar 😄👇

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corra desse cara, Jones. Embaçado demais. Muito bom de boxe o Aspinal- muito solto e leve pra o tamanho - o cara treinava com o Fury, daí vc  imagina o nível do cidadão... as mãos ágeis demais. Acho que ele e o Gane são os mais talentosos da categoria. Só que o Gane tem defesa de queda e chão nulos- o Aspinal não.

Uma observação: o suco rolou legal nesse afastamento, hein ? O cara chegou gigante em relação ao que era. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Corra desse cara, Jones. Embaçado demais. Muito bom de boxe o Aspinal- muito solto e leve pra o tamanho - o cara treinava com o Fury, daí vc  imagina o nível do cidadão... as mãos ágeis demais. Acho que ele e o Gane são os mais talentosos da categoria. Só que o Gane tem defesa de queda e chão nulos- o Aspinal não.

Uma observação: o suco rolou legal nesse afastamento, hein ? O cara chegou gigante em relação ao que era. kkk

Não  conheço  esse  cara ..pode derrotar o Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre haverá alguém, novos desafios, promessas, etc...

Eu acho que o Jon Jones não precisa provar mais nada pra ninguém, e não vejo o porquê dele continuar depois do Stipe Miocic - mas, se for pensar como fã, torço pra que continue e lute por mais alguns anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FlavioRJ disse:

Tbm acho que ganhar do miocic será o último trabalho do Jones como lutador.

Da para ver que ele quer muito sair por cima, muito mais que uma nova boa proposta. E merece.

Aspinall e Sergei hoje já seriam um grande problema para o Jones resolver. Não vai querer. 

Eu gostaria muito de ter visto os cambitos do Jones tendo que suportar esses low kicks + infelizmente não vai rolar 😄👇

 

Eu  Ngannou  mesmo? @oxeboxing o que falamos  ele tem boa técnica e fica nervoso na hora da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Sempre haverá alguém, novos desafios, promessas, etc...

Eu acho que o Jon Jones não precisa provar mais nada pra ninguém, e não vejo o porquê dele continuar depois do Stipe Miocic - mas, se for pensar como fã, torço pra que continue e lute por mais alguns anos...

35 anos luta  MMA  desde dis 21 ..

Não é  um cara de 26  anos que  se esconde dos desafios .. lutou contra  tudo e todos e os venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu  Ngannou  mesmo? @oxeboxing o que falamos  ele tem boa técnica e fica nervoso na hora da luta

kickboxing raiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, oxeboxing disse:

Acho pouco provável Jones lutar com mais alguém depois do Mioccic. 

tbm acho, mas torço muito pra ele continuar. não torço por ele, mas dá gosto de ver lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, oxeboxing disse:

Acho pouco provável Jones lutar com mais alguém depois do Mioccic. 

Também acho, a não ser em caso de derrota, talvez ele queira lutar mais pra não encerrar a carreira com derrota.
E ao mesmo tempo tenho a sensação que em caso de vitória, ele não precisa se testar mais não. 

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade , Jones meio que parou e sinceramente  ele estava sem ritmo na luta. 

Um Cain dos tempos  áureos  ou até um Cigano  ele perderia ..

Extremamente sem ritmo.

Cain é o peso pesado do UFC mais marcante pra mim, o auge do cara, revanche com Cigano, foi incrível ter tido a sorte de prestigiar as lutas dele. Antigamente com a crescente dele e do Shane Carwin, eu ficava na dúvida de qual dos dois eram o melhor e torcia muito pro caminho deles se encontrarem, mas não era a ambição do Shane continuar no MMA, já tinha uma carreira sólida fora.

Não sei como o Daniel não se interessou em retornar, que nos pesados Daniel sempre lutou bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Eu  Ngannou  mesmo? @oxeboxing o que falamos  ele tem boa técnica e fica nervoso na hora da luta

Rapaz, técnico viu, e forte para um caralho, parece que ele ta batendo num saco com penas de ave dentro, uma força da natureza. Cruza muito melhor no kick do que no MMA, no MMA parece um brigador de bar, nem parece o Ngannou ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Não  conheço  esse  cara ..pode derrotar o Jones?

Recomendo ver as lutas dele irmão, Aspinall é um peso pesado muito mais talentoso do que o Gane, minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora