pipo

Borrachinha vs Aliskerov cancelado. Brasileiro fora

Recommended Posts

Pra surpresa de absolutamente ninguém. Logo que o UFC anunciou a luta ele mesmo já tinha afirmado que não lutaria. 

Sarradinha deve seguir como "influencer" e mirar nesse novo mercado do boxe de youtubers, UFC não é pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai virar uma subcelebridade e ganhar dinheiro com o Instagram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se ele se retirou para enfrentar o Chimaev em Abu Dhabi ok! Agora se tá de frescura de novo, vai se ferrar só vou crer quando esse cara entrar no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Olha se ele se retirou para enfrentar o Chimaev em Abu Dhabi ok! Agora se tá de frescura de novo, vai se ferrar só vou crer quando esse cara entrar no cage.

Pode ser que você tenha matado a charada. Tinha me esquecido do Chimaev...Outro dia o Borrachinha fez um vídeo zoando o Chimaev.

 

Mas se não for isso, me faz lembrar a entrevista dele dizendo estar pronto para o título 🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Olha se ele se retirou para enfrentar o Chimaev em Abu Dhabi ok! Agora se tá de frescura de novo, vai se ferrar só vou crer quando esse cara entrar no cage.

 

3 horas atrás, The Joker disse:

Pode ser que você tenha matado a charada. Tinha me esquecido do Chimaev...Outro dia o Borrachinha fez um vídeo zoando o Chimaev.

 

Mas se não for isso, me faz lembrar a entrevista dele dizendo estar pronto para o título 🤣🤣

Eu acredito que seja isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem anunciar contra o Chimaev pra salvar o card de Abu Dhabi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo ele supostamente saindo de um cara para entrar em outro continua sendo estranho...Tanto tempo divulgando a luta aí do nada ele sai mais uma vez... Pelo menos se já tiver outra luta em vista da pra consertar... Agora se ficar parado será só mais uma auto sabotagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Mesmo ele supostamente saindo de um cara para entrar em outro continua sendo estranho...Tanto tempo divulgando a luta aí do nada ele sai mais uma vez... Pelo menos se já tiver outra luta em vista da pra consertar... Agora se ficar parado será só mais uma auto sabotagem...

vi ele comentando em algumas postagens ontem no insta, no sentido que vem algo maior

por isso acho que o o Chimaev. Com a possibilidade do Islam ficar fora sem adversário, só o Chimaev pra salvar o card. E a negociação com o Usman ta travada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha não dá.

 

Agora, galera, não vi outros portais postando. Será fato? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora