siso_

Wanderlei Silva anuncia luta de boxe contra fisiculturista em novembro

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

o maluco nem base de guarda sabe fazer..

Se o Wand perder essa vai ser uma desmoralizada pesada

Notei isso tbm, ao ver ele levantar a guarda pra foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

ahhh que o Wand da conta tenho certeza, mas ainda temo pela saúde dele, acho que as guerras tão cobrando o preço, falo pelo carinho que tenho por ele mesmo 
espero que seja uma luta real como as de Popó são, ai seria entretenimento mesmo 

Você está certo oxe. Mas é muito difícil para um lutador encerrar de vez enquanto ainda acha que pode fazer alguma coisa. Eu não lutei praticamente nada perto dele, mas vejo um ringue e a pulsação já aumenta, a adrenalina sobe na hora. Imagina ele que só respirava isso. 
E difícil, mas pela ótica da lógica não tinha que se arriscar mesmo. Problema que o nosso coração é muito burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, masterblaster disse:

Deve cansar rápido. Vamos ver o que o Wand pode mostrar.

Músculo  demais,  geralmente  o cara cansa , é pior que banha, Músculo  gera muita oxigenação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, masterblaster disse:

Você está certo oxe. Mas é muito difícil para um lutador encerrar de vez enquanto ainda acha que pode fazer alguma coisa. Eu não lutei praticamente nada perto dele, mas vejo um ringue e a pulsação já aumenta, a adrenalina sobe na hora. Imagina ele que só respirava isso. 
E difícil, mas pela ótica da lógica não tinha que se arriscar mesmo. Problema que o nosso coração é muito burro.

Só um erro vc nasceu na época errada,  lutou muito eu sei disso,  se existe o Poatan é  pq vc, Fernando  e Zorello cortaram  o mato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só um erro vc nasceu na época errada,  lutou muito eu sei disso,  se existe o Poatan é  pq vc, Fernando  e Zorello cortaram  o mato

Kkkkk! Que nada! Preferia ter nascido depois e ser mais novo agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Kkkkk! Que nada! Preferia ter nascido depois e ser mais novo agora!

Se vc tivesse agora com.o Fernando  do seu lado tenho nem uma dúvida  estaria no Glory ou One lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Felipe Franco treina boxe a muito tempo como dizem ( eu não sabia) então ele provavelmente vai fazer uma preparação física diferente, vai perder o excesso de massa muscular e focar na movimentação, e ele tem 4 meses pra isso, fichinha pra quem trabalha com o físico, só não sei se vai dar resultado. 

Mas fico meio puto com essas lutas que só favorecem YouTubers(com bolsas milhonarias), tem tanto lutador bom desconhecido precisando aparecer pro mundo  e esses sim mereciam umas lutas desse tipo.

No card do Vanderlei contra o Felipe Franco poderiam botar uns talentos desconhecidos tbm, assim todo mundo morde um pouco do faturamento do evento com bolsas mais altas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, masterblaster disse:

No aguardo, meu amigo! Mas a essas alturas, provavelmente e um boxe WWE. O que você acha?

Nao sei nao Master, Wand quando leva sopapo entra em " automatic attack mode" ,  e' melhor que o adversario tenha treinado bem. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Wandeco as últimas lutas dele ele já estava totalmente  sem queixo, espero que não entre um pombo sem asa( Popó X Pelé entrou um pombo sem asa por pouco que o Popó não perde) e ele perca a luta vai ficar feio pra ele se isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Gurkha disse:

Nao sei nao Master, Wand quando leva sopapo entra em " automatic attack mode" ,  e' melhor que o adversario tenha treinado bem. Valeu!

Verdade. Mas com certeza vai ser divertido! Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se vc tivesse agora com.o Fernando  do seu lado tenho nem uma dúvida  estaria no Glory ou One lutando

Se o Fernando estivesse vivo eu acho que estaria lutando ou pelo menos treinando até hoje. Desanimei muito depois que ele morreu, até porque ficava difícil achar outro treinador do nível dele. Pior quando mudei para Petrópolis, em que o nível era bem mais baixo, tanto em trocacao quanto em JJ. Agora está mais igualado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, masterblaster disse:

Se o Fernando estivesse vivo eu acho que estaria lutando ou pelo menos treinando até hoje. Desanimei muito depois que ele morreu, até porque ficava difícil achar outro treinador do nível dele. Pior quando mudei para Petrópolis, em que o nível era bem mais baixo, tanto em trocacao quanto em JJ. Agora está mais igualado.

Não  tenho dúvidas,  será que ele trocaria  100% teria 64 anos né?

Mestre tenho um colega de treino  48 anos ex sparring  de Popó é te garanto luta com qualquer  um até hoje. 

E trabalha pesado  ainda  no serviço dele é  uma pessoa  humilde.

Vc precisa ver da gosto,  faz luva pesada com.qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  tenho dúvidas,  será que ele trocaria  100% teria 64 anos né?

Mestre tenho um colega de treino  48 anos ex sparring  de Popó é te garanto luta com qualquer  um até hoje. 

E trabalha pesado  ainda  no serviço dele é  uma pessoa  humilde.

Vc precisa ver da gosto,  faz luva pesada com.qualquer um

64 seria muito para estar 100%, mas com certeza ele estaria de luvas.

Acho muito bacana isso que você comentou. O espírito não envelhece e o corpo segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

64 seria muito para estar 100%, mas com certeza ele estaria de luvas.

Acho muito bacana isso que você comentou. O espírito não envelhece e o corpo segue.

Cara , fiz amizade com ele por uma besteira,  sou de uma classe social  melhor mas não tenho essa.

O tratei bem em uma situação  onde ele precisou de ajuda  .C

Sobre o Fernando  pelo que vc né fala dele  , estaria treinando  com todo o vigor que ele  tivesse

Espírito não morre nunca literalmente,  quando  vc sair desse  plano , tenha certeza que o Fernando  estará la e deve falar " Vc demorou em? , vc ver lascado, boxe com Muhammad  Ali , jiu jitsu  com  o Hélio,  fora que peguei uns calejamentos com o Oyama, Brucee Lee  me passou uma visão da zorra de MMA  a gente ver daqui , bora o bom que aqui ninguém  morre então... se prepara  ... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara , fiz amizade com ele por uma besteira,  sou de uma classe social  melhor mas não tenho essa.

O tratei bem em uma situação  onde ele precisou de ajuda  .C

Sobre o Fernando  pelo que vc né fala dele  , estaria treinando  com todo o vigor que ele  tivesse

Espírito não morre nunca literalmente,  quando  vc sair desse  plano , tenha certeza que o Fernando  estará la e deve falar " Vc demorou em? , vc ver lascado, boxe com Muhammad  Ali , jiu jitsu  com  o Hélio,  fora que peguei uns calejamentos com o Oyama, Brucee Lee  me passou uma visão da zorra de MMA  a gente ver daqui , bora o bom que aqui ninguém  morre então... se prepara  ... 

 

HAHAHAHAHAHA!

Muito boa!

Uma hora ou outra todo mundo se encontra! “PVT Céu”!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora