siso_

Wanderlei Silva anuncia luta de boxe contra fisiculturista em novembro

Recommended Posts

2 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Tá Loko ! Olha a grossura do pulso de ambos , parece q o wand se der um soco ali o cara cai fedendo  com um jab no pulso 

Nao creio que o adversário seja leigo de todo, mas acho que o Wand ainda consegue soltar uma sequência de pirocoptero, e aí derruba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gurkha disse:

Vamos ver esta luta. 

No aguardo, meu amigo! Mas a essas alturas, provavelmente e um boxe WWE. O que você acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Nao creio que o adversário seja leigo de todo, mas acho que o Wand ainda consegue soltar uma sequência de pirocoptero, e aí derruba.

Ele treina anos com o Lucas mineiro  que treina na Whiderson Nunes. 

Não é  leigo não,  se p Wand  tiver algo ainda deita fácil. 

Sabe um que eu vejo boa técnica?

O louco do Bambam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maluco nem base de guarda sabe fazer..

Se o Wand perder essa vai ser uma desmoralizada pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele treina anos com o Lucas mineiro  que treina na Whiderson Nunes. 

Não é  leigo não,  se p Wand  tiver algo ainda deita fácil. 

Sabe um que eu vejo boa técnica?

O louco do Bambam

O problema é o cara acertar um. Mas se o Wand cair para dentro logo de cara com uma sequência, pode nocautear. Muito difícil ver um fisiculturista com boa movimentação ou jogando soltinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

O Wand não precisa, poderia ser o Werdum, seria mais interessante. 

Mas você acha que o Wand ia querer? Kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, masterblaster said:

Mas você acha que o Wand ia querer? Kkk!

kkkk vdd mestre 
mas falo Werdum contra o fisiculturista kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

Espero que o wand receba um bom dinheiro por esse circo todo

O último dinheiro que soube que ele recebeu foi 500 mil reais de fundo eleitoral… 👎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

kkkk vdd mestre 
mas falo Werdum contra o fisiculturista kk

Kkkkk!

O Werdum iria colar nele e finalizar muito rápido, na minha opinião. Mas o Wand vai para trocar. Eu as vezes me pego pensando no Wand como aquele demolidor do Pride, e a tendência é “atualizar” o contexto. Mas acho que mesmo o Wand de hoje da conta, se treinar. Mas não pode entrar bobo senão leva um e já era.

E se e que essa luta não vai ser armação. Já pensou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

O problema é o cara acertar um. Mas se o Wand cair para dentro logo de cara com uma sequência, pode nocautear. Muito difícil ver um fisiculturista com boa movimentação ou jogando soltinho.

Ele treina muito tempo digo 4 anos ou 5 , kickboxing  e boxe na academia  do Lucas mineiro,  mas vi só manopla, muito duro e pesado , vc sabe peso extra demais  o corpo não  diferencia músculo e banha em excesso.

O Bambam faz sparring  e é  duro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, masterblaster said:

Kkkkk!

O Werdum iria colar nele e finalizar muito rápido, na minha opinião. Mas o Wand vai para trocar. Eu as vezes me pego pensando no Wand como aquele demolidor do Pride, e a tendência é “atualizar” o contexto. Mas acho que mesmo o Wand de hoje da conta, se treinar. Mas não pode entrar bobo senão leva um e já era.

E se e que essa luta não vai ser armação. Já pensou?

ahhh que o Wand da conta tenho certeza, mas ainda temo pela saúde dele, acho que as guerras tão cobrando o preço, falo pelo carinho que tenho por ele mesmo 
espero que seja uma luta real como as de Popó são, ai seria entretenimento mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Kkkkk!

O Werdum iria colar nele e finalizar muito rápido, na minha opinião. Mas o Wand vai para trocar. Eu as vezes me pego pensando no Wand como aquele demolidor do Pride, e a tendência é “atualizar” o contexto. Mas acho que mesmo o Wand de hoje da conta, se treinar. Mas não pode entrar bobo senão leva um e já era.

E se e que essa luta não vai ser armação. Já pensou?

Wand vi treinando  a anos atrás e sinceramente  muito mal   , claramente  se poupando  e com problemas  neurológicos .

Wand do Pride ERA  um animal,  eu vi lutas dele e em um.contexto atual derrubaria muita gente ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

ahhh que o Wand da conta tenho certeza, mas ainda temo pela saúde dele, acho que as guerras tão cobrando o preço, falo pelo carinho que tenho por ele mesmo 
espero que seja uma luta real como as de Popó são, ai seria entretenimento mesmo 

Estilo luta sem defesa, treinos piores que lutas , Rafael  fala qur mudou totalmente  o estilo  a questão  da defesa,  nas sinceridade  um tornado como o Wanderlei era vc colocaria uns golpes retos a mais e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele treina muito tempo digo 4 anos ou 5 , kickboxing  e boxe na academia  do Lucas mineiro,  mas vi só manopla, muito duro e pesado , vc sabe peso extra demais  o corpo não  diferencia músculo e banha em excesso.

O Bambam faz sparring  e é  duro 

Deve cansar rápido. Vamos ver o que o Wand pode mostrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora