siso_

Wanderlei Silva anuncia luta de boxe contra fisiculturista em novembro

Recommended Posts

21 horas atrás, masterblaster disse:

Kkkkk! Que nada! Preferia ter nascido depois e ser mais novo agora!

Master, opiniao minha, e' melhor ser veterano agora.

Claro que  ter mais saude por ser mais jovem e com a experiencia de hoje seria o ideal. Mas as coisas assim sao.

Mas as vezes fico me perguntando o quanto custa ser muito jovem, viver nesta epoca onde tudo esta virado para o ar e manipulacao e a loucura reinam supremas.

Estas novas geracoes nunca vao saber o que era a decada de 80 (minha infancia) e inicio de 90.

Obviamente a vida e' boa em qualquer epoca. Quem ler nao me entenda mal. O segredo e' adaptar-se.

Editado por Gurkha
O segredo e' adaptar-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gurkha disse:

Master, opiniao minha, e' melhor ser veterano agora.

Claro que  ter mais saude por ser mais jovem e com a experiencia de hoje seria o ideal. Mas as coisas assim sao.

Mas as vezes fico me perguntando o quanto custa ser muito jovem, viver nesta epoca onde tudo esta virado para o ar e manipulacao e a loucura reinam supremas.

Estas novas geracoes nunca vao saber o que era a decada de 80 (minha infancia) e inicio de 90.

Obviamente a vida e' boa em qualquer epoca. Quem ler nao me entenda mal. O segredo e' adaptar-se.

Isso é verdade. Ser jovem agora não é fácil não. As dificuldades que passo para tentar passar nossos conceitos de vida para minha filha são enormes, já que quando abro a porta de casa o mundo mostra exatamente o oposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma mistura de tristeza, com espanto... não sei. 

Wand claramente não ta muito bem das bolas. Também não parece estar bem financeiramente e meteu essa. 

Inclusive, como já disseram, o Wand chegou ao nível de, ao fazer apostas no Curitiba contra o Atlético PR e PERDER, vir no insta, com uma cômica cara de pau, meter um "apostei na empolgação, perdi a aposta e, para que POSSAMOS (no plural) honrar com nosso compromissos, ta aqui meu pix para vocês transferirem pra mim a grana que EU perdi nas MINHAS apostas". Uma das cenas mais cômicas e surreais que já via na internet. Só acreditei porque realmente aconteceu. 

E como já falaram, ta um lamento só um monte de youtuber, cantor, ator, ex-lutador (mas ex lutador mesmo) e agora até fisioculturista, do nada, metendo umas lutas. De boa, se vão ganhar e querem, vai lá. 

Mas pra mim, ao menos, -10 de interesse e acho uma pena para o histórico do esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Isso é uma mistura de tristeza, com espanto... não sei. 

Wand claramente não ta muito bem das bolas. Também não parece estar bem financeiramente e meteu essa. 

Inclusive, como já disseram, o Wand chegou ao nível de, ao fazer apostas no Curitiba contra o Atlético PR e PERDER, vir no insta, com uma cômica cara de pau, meter um "apostei na empolgação, perdi a aposta e, para que POSSAMOS (no plural) honrar com nosso compromissos, ta aqui meu pix para vocês transferirem pra mim a grana que EU perdi nas MINHAS apostas". Uma das cenas mais cômicas e surreais que já via na internet. Só acreditei porque realmente aconteceu. 

E como já falaram, ta um lamento só um monte de youtuber, cantor, ator, ex-lutador (mas ex lutador mesmo) e agora até fisioculturista, do nada, metendo umas lutas. De boa, se vão ganhar e querem, vai lá. 

Mas pra mim, ao menos, -10 de interesse e acho uma pena para o histórico do esporte. 

E o Wand tem MUITO dinheiro, pedir pix foi cara de pau.

 

Na época do Pride ele já fazia 1 milhão de dólares (no tax) por luta só de bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Isso é uma mistura de tristeza, com espanto... não sei. 

Wand claramente não ta muito bem das bolas. Também não parece estar bem financeiramente e meteu essa. 

Inclusive, como já disseram, o Wand chegou ao nível de, ao fazer apostas no Curitiba contra o Atlético PR e PERDER, vir no insta, com uma cômica cara de pau, meter um "apostei na empolgação, perdi a aposta e, para que POSSAMOS (no plural) honrar com nosso compromissos, ta aqui meu pix para vocês transferirem pra mim a grana que EU perdi nas MINHAS apostas". Uma das cenas mais cômicas e surreais que já via na internet. Só acreditei porque realmente aconteceu. 

E como já falaram, ta um lamento só um monte de youtuber, cantor, ator, ex-lutador (mas ex lutador mesmo) e agora até fisioculturista, do nada, metendo umas lutas. De boa, se vão ganhar e querem, vai lá. 

Mas pra mim, ao menos, -10 de interesse e acho uma pena para o histórico do esporte. 

Grande cisao, tudo bem? Quanto tempo meu amigo!

Cara, tenho muito carinho pelo Wand, mas não dá para passar pano em certas coisas. No livro dele ele praticamente disse que conhecia seus amigos de verdade porque estes nao lhe pediam dinheiro, e agora vem querendo fazer vaquinha com os fãs para pagar dívida de jogo? Inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, masterblaster disse:

Grande cisao, tudo bem? Quanto tempo meu amigo!

Cara, tenho muito carinho pelo Wand, mas não dá para passar pano em certas coisas. No livro dele ele praticamente disse que conhecia seus amigos de verdade porque estes nao lhe pediam dinheiro, e agora vem querendo fazer vaquinha com os fãs para pagar dívida de jogo? Inacreditável.

Sem falar de ter usado meio milhão de dinheiro público pra campanha política dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andrey disse:

Sem falar de ter usado meio milhão de dinheiro público pra campanha política dele.

Ainda tem isso. Muito decepcionante, principalmente com o tanto que ele já tem.  No livro disse que ajudava os amigos com tudo, menos com dinheiro. Aí você vê umas atitudes dessas. Não tem justificativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, essa aí do Wand pedir vaquinha pra cobrir aposta foi uma (péssima) brincadeira de (muito) mal gosto...Ele já mesmo já desenrolou sobre num podcast com o Wallid e Werdum.

Bem burro, né? Esse vídeo aí circulou em vários grupos de whatsapp que participo que nada tem a ver com MMA...E absolutamente ninguém vai "ouvir esse lado dele".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Hags disse:

Pô pessoal, essa aí do Wand pedir vaquinha pra cobrir aposta foi uma (péssima) brincadeira de (muito) mal gosto...Ele já mesmo já desenrolou sobre num podcast com o Wallid e Werdum.

Bem burro, né? Esse vídeo aí circulou em vários grupos de whatsapp que participo que nada tem a ver com MMA...E absolutamente ninguém vai "ouvir esse lado dele".

Sinceramente, não me pareceu nada de brincadeira. Parece que realmente viu que viajou na maionese e meteu um "tava trollando". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, masterblaster disse:

Grande cisao, tudo bem? Quanto tempo meu amigo!

Cara, tenho muito carinho pelo Wand, mas não dá para passar pano em certas coisas. No livro dele ele praticamente disse que conhecia seus amigos de verdade porque estes nao lhe pediam dinheiro, e agora vem querendo fazer vaquinha com os fãs para pagar dívida de jogo? Inacreditável.

Boa, Master! Tudo ótimo! Espero que esteja bem também. 

Cara, estava acompanhando o fórum, diariamente, mas tinha esquecido a minha senha. Tentei recuperar, não consegui. Até que fui tentando várias senhas e deu certo! kkkkkkk 

Abraço! Fique bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, cisao disse:

Sinceramente, não me pareceu nada de brincadeira. Parece que realmente viu que viajou na maionese e meteu um "tava trollando". 

É o que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, cisao disse:

Boa, Master! Tudo ótimo! Espero que esteja bem também. 

Cara, estava acompanhando o fórum, diariamente, mas tinha esquecido a minha senha. Tentei recuperar, não consegui. Até que fui tentando várias senhas e deu certo! kkkkkkk 

Abraço! Fique bem. 

Bem vindo de volta! Aqui tudo  bem, muito obrigado!! Estávamos sentindo sua falta aqui.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, masterblaster disse:

Ainda tem isso. Muito decepcionante, principalmente com o tanto que ele já tem.  No livro disse que ajudava os amigos com tudo, menos com dinheiro. Aí você vê umas atitudes dessas. Não tem justificativa.

Fora um cara formador  de jovens , eu era criança  na sua época  áurea ja no final era um adolescente  grande,  então imaginr quantos o Wanderlei  formou em termo de caráter  e coragem? De não  ser o mais habilidoso  e mostrar que  força  de vontade  vence tudo.

Aí  vai o podcast ficar fumando  maconha na frente do Brasil  e tem filho jovem ainda... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/10/2023 at 7:39 PM, Raphael Rezende disse:

Essa nova tendência é uma loucura, lutadores profissionais enfrentando adversários sem a menor experiência...

Ridículo, um cara com o Wand, com a história que tem subindo em palco de bodybuilder desafiando um cara que nem guarda sabe fazer. Desnecessário! Wand é lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aí  vai o podcast ficar fumando  maconha na frente do Brasil  e tem filho jovem ainda.

Lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora