Entre para seguir isso  
pipo

Alistair Overeem revela razão para perda de peso chocante e anuncia aposentadoria

Recommended Posts

53 minutos atrás, masterblaster disse:

Cara, estou com 54 anos, quando isso me foi prescrito eu tinha lá pelos 19. O médico nosso amigo disse que o risco era muito grande e só valia a pena ser usado em casos muito sérios, mesmo assim avaliando o risco e histórico familiar. Você vê, meu pai tinha 11 irmãos e hoje só tem 4 da família vivos, todos os outros tiveram infartos ou avcs, inclusive meu pai, embora não tenha morrido disso.

Ai vai um médico e prescreve esse medicamento para alguém me esse histórico sem perguntar nada. 

19 não  é adolescente  pow... kkk .

Uma vez  em uma dor na coluna pela primeira  vez  na vida forte, tenho hérnia,  o médico disse que poderia ser uma bactéria forte,  aí a enfermeira  mediu a pressão  deu alta ( eu fico nervoso,stressado , tomando remédio  e dor só aumentando) falou que poderia ser infarto ( minha família  ppr parte de pai e mãe,  zero caso de infarto, AVC e etc) aí sai de lá numa tensão da zorra, o médico me deu remédio para pressão  , eu na minha cabeça  disse,  isso é loucura desse médico e dessa enfermeira  maluca

Não tomei, aí medi minha pressão  deu 11/7 no mesmo dia, aí medi uma semana deu normal, aí descobrir qie eu tinha  hérnia de disco, fiz um tratamento  ela melhorou  e por pouco não  tomo remédio para pressão   de modo negligente..

Detalhe durante um tempo bom tive jaleco branco , via o aparelho meu coração  disparava, minha pressão  subia, tive que fazer depoos um monitoramento  e teste de esforço,  pressão  perfeita 12/8 , isso tudo ppr causa de um médico maluco  dizendo que eu tinha hipertensão  grave , e uma enfermeira  que disse que poderia  infartar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

19 não  é adolescente  pow... kkk .

Uma vez  em uma dor na coluna pela primeira  vez  na vida forte, tenho hérnia,  o médico disse que poderia ser uma bactéria forte,  aí a enfermeira  mediu a pressão  deu alta ( eu fico nervoso,stressado , tomando remédio  e dor só aumentando) falou que poderia ser infarto ( minha família  ppr parte de pai e mãe,  zero caso de infarto, AVC e etc) aí sai de lá numa tensão da zorra, o médico me deu remédio para pressão  , eu na minha cabeça  disse,  isso é loucura desse médico e dessa enfermeira  maluca

Não tomei, aí medi minha pressão  deu 11/7 no mesmo dia, aí medi uma semana deu normal, aí descobrir qie eu tinha  hérnia de disco, fiz um tratamento  ela melhorou  e por pouco não  tomo remédio para pressão   de modo negligente..

Detalhe durante um tempo bom tive jaleco branco , via o aparelho meu coração  disparava, minha pressão  subia, tive que fazer depoos um monitoramento  e teste de esforço,  pressão  perfeita 12/8 , isso tudo ppr causa de um médico maluco  dizendo que eu tinha hipertensão  grave , e uma enfermeira  que disse que poderia  infartar. 

 

Eu era um adolescente mais velho! kkkk! Mas na minha idade já dá para achar que 19 é adolescente e, pior ainda, querer voltar no tempo!

Lembro de você já ter comentado isso comigo.

Existe de fato a tal "síndrome do jaleco branco". Muitas vezes a pessoa sabe que vai medir a pressão e só por conta disso ela pode subir muito dando um falso resultado alto. A maioria dos cardiologistas veteranos fica conversando com você, te distrai e de repente coloca o aparelho para medir sem falar antes. Aí o resultado é mais real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, masterblaster disse:

Eu era um adolescente mais velho! kkkk! Mas na minha idade já dá para achar que 19 é adolescente e, pior ainda, querer voltar no tempo!

Lembro de você já ter comentado isso comigo.

Existe de fato a tal "síndrome do jaleco branco". Muitas vezes a pessoa sabe que vai medir a pressão e só por conta disso ela pode subir muito dando um falso resultado alto. A maioria dos cardiologistas veteranos fica conversando com você, te distrai e de repente coloca o aparelho para medir sem falar antes. Aí o resultado é mais real.

Eu curei isso  sozinho,  lembrei do meu trauma,  aí vi comp começou. 

Aí pronto hj meço  de boa .

Lembro do cardio  bem  experiente,  falou  " muito jovem, para está  aqui,  tem histórico  na família,  eu nenhum zero,   ele mediu , depois conversando  falamos de futebol   mulher   aí vamos medir de novo, ele falou isso  é  jaleco branco  .

Eu nem sabia o que era isso na época,  a

Ele respondeu " primeira  medida 17/11 , 10 minutos depois 12/8, pressão  alta não  baixa assim..

Realmente  nak tenho pré disposições  a problemas  cardíacos,  engraçado  é  meu pai sedentário  , vai médico amigo faz uns exames e o médico fala " porra é  essa tudo perfeito,  vc compra esses exames no laboratório  , eu tô todo fudido  e sou médico ,"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alistair parece saudável, mto mais do na época q ele comia carne de cavalo quando acordava (aquele vídeo da tv japonesa mostrando a rotina dele era um sarro).  Um tempo atrás me parecia q todo vegetariano/vegano era um mala insuportável q queria converter os demais, mas hj parece q inverteu, é qm não é vegano/vegetariano qm enche a porra do saco de qm é rs

Eu venho da região sul onde a cultura e o consumo de carne é mto forte e eu consumia bastante.  Até carne de porco q p cima da região sul é mais embutido aqui é bem valorizado.  No entanto, conheço mta gente com dieta vegetariana com estilo de vida e saúde impecáveis.  O abuso da carne de fato mexe até com gengiva, dentes, rim(qm já teve uma crise de pedra no rim sabe a merda q é) 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu curei isso  sozinho,  lembrei do meu trauma,  aí vi comp começou. 

Aí pronto hj meço  de boa .

Lembro do cardio  bem  experiente,  falou  " muito jovem, para está  aqui,  tem histórico  na família,  eu nenhum zero,   ele mediu , depois conversando  falamos de futebol   mulher   aí vamos medir de novo, ele falou isso  é  jaleco branco  .

Eu nem sabia o que era isso na época,  a

Ele respondeu " primeira  medida 17/11 , 10 minutos depois 12/8, pressão  alta não  baixa assim..

Realmente  nak tenho pré disposições  a problemas  cardíacos,  engraçado  é  meu pai sedentário  , vai médico amigo faz uns exames e o médico fala " porra é  essa tudo perfeito,  vc compra esses exames no laboratório  , eu tô todo fudido  e sou médico ,"

 

Teu pai tem uma genética excelente, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Alistair parece saudável, mto mais do na época q ele comia carne de cavalo quando acordava (aquele vídeo da tv japonesa mostrando a rotina dele era um sarro).  Um tempo atrás me parecia q todo vegetariano/vegano era um mala insuportável q queria converter os demais, mas hj parece q inverteu, é qm não é vegano/vegetariano qm enche a porra do saco de qm é rs

Eu venho da região sul onde a cultura e o consumo de carne é mto forte e eu consumia bastante.  Até carne de porco q p cima da região sul é mais embutido aqui é bem valorizado.  No entanto, conheço mta gente com dieta vegetariana com estilo de vida e saúde impecáveis.  O abuso da carne de fato mexe até com gengiva, dentes, rim(qm já teve uma crise de pedra no rim sabe a merda q é) 

 

Não dispenso uma carne de jeito nenhum, mas realmente hoje existe uma quantidade enorme de atletas veganos ou vegetarianos com altíssimo rendimento.

O importante, onívoro  ou vegetariano, e uma dieta adequada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Teu pai tem uma genética excelente, isso sim.

Ele faz mestre , tem 66 anos e nem cabelo branco tem direito,  começou engorda muito agora,  até abuso ele  com isso,  só só a coluna ruim até cirurgia  fez a uns 12 anos atrás. 

Sedentário  mas tem zorra nenhuma , exames perfeitos,  vc ter ideia na cirurgia da coluna o médico tem 6 meses para voltar a andar , ele em 1 mês estava andando..

Ninguém  acredita  que ele não  remédio para pressão  ou tem algo , meu vício em doce advem dele, eu e ele na minha infância  nos dávamos super bem, aí veio adolescência  e nós afastamos muito,  ele ia no mercado e minha sempre fitness , odiava ele comprava refrigerante  , chocolate , biscoito  diz que era para mim , zorra nenhuma ele comia metade de tudo kkkkkk, ele nem era gordo nessa época 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele faz mestre , tem 66 anos e nem cabelo branco tem direito,  começou engorda muito agora,  até abuso ele  com isso,  só só a coluna ruim até cirurgia  fez a uns 12 anos atrás. 

Sedentário  mas tem zorra nenhuma , exames perfeitos,  vc ter ideia na cirurgia da coluna o médico tem 6 meses para voltar a andar , ele em 1 mês estava andando..

Ninguém  acredita  que ele não  remédio para pressão  ou tem algo , meu vício em doce advem dele, eu e ele na minha infância  nos dávamos super bem, aí veio adolescência  e nós afastamos muito,  ele ia no mercado e minha sempre fitness , odiava ele comprava refrigerante  , chocolate , biscoito  diz que era para mim , zorra nenhuma ele comia metade de tudo kkkkkk, ele nem era gordo nessa época 

De dar inveja, no bom sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alistair Overeem refuta relatos de aposentadoria: “Ainda planeja lutar mais uma ou duas vezes”

Por Harry Kettle - 6 de julho de 2023

A gestão da lenda dos esportes de combate Alistair Overeem parece ter contradito sua recente declaração de aposentadoria.

Alistair Overeem, UFC na ESPN 8

Muitos fãs conhecem e amam o trabalho de Alistair Overeem. No kickboxing e nas artes marciais mistas, ele construiu uma carreira e uma reputação incríveis para si mesmo. O veterano lutou e venceu os melhores de sua geração e, há alguns dias, aparentemente deixou claro que estava pronto para pendurar as luvas.

Overeem anunciou sua aposentadoria do MMA aos 43 anos. No entanto, apesar disso, parece que há uma nova reviravolta na história.

O Main Event NL optou por entrar em contato com sua equipe de gerenciamento após o anúncio. Acontece que Alistair pode ter mais um ou dois no tanque, de acordo com uma postagem no Instagram.

 

 

“Enxugue suas lágrimas, Overeem ainda não se aposentou!

Em entrevista ao @lovindubai, Alistair Overeem afirmou que decidiu parar de lutar.

O que ele não anunciou é quando o faria.

Após a divulgação desta notícia, entramos em contato com a administração do 'The Reem' para comentar.

A administração indicou que Overeem não parou de lutar.

 
 
 

A volta de Overeem?

Espera-se que jogue mais 1 ou 2 jogos antes de pendurar as luvas.

Overeem é um dos lutadores holandeses de maior sucesso que lutou pelas maiores organizações do mundo em várias disciplinas.

Felizmente, podemos desfrutar de mais alguns jogos dele.”

Traduzido do Instagram

Overeem obviamente não tem mais nada a provar neste jogo. Com isso dito, estaríamos mentindo se disséssemos que não queremos ver o que ele ainda pode produzir no nível de elite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei roacutan tbm. Mas foi manipulado, e mesmo assim era caro e novidade. Ele sobrecarrega o fígado mesmo. Mulher se engravidar deforma o bebê e etc.

mas essa parte de jogar gordura no sangue não existe não.

não sei da onde tirou isso. Roacutan é uma concentração forte de um aminoácido parecido com vitamina A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Tomei roacutan tbm. Mas foi manipulado, e mesmo assim era caro e novidade. Ele sobrecarrega o fígado mesmo. Mulher se engravidar deforma o bebê e etc.

mas essa parte de jogar gordura no sangue não existe não.

não sei da onde tirou isso. Roacutan é uma concentração forte de um aminoácido parecido com vitamina A

Foi o médico que falou que ele aumenta enormemente o colesterol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gurkha disse:

Grande Gurkha, tudo bem?

Caramba, nem sabia desses efeitos adversos todos, até distúrbios psiquiátricos. Realmente um veneno, não vale a pena.

Investigation[clarification needed]


E realmente menciona o aumento de colesterol e triglicerídeos e diminuição do HDL.
Muito obrigado pela aula. Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, masterblaster disse:

Grande Gurkha, tudo bem?

Caramba, nem sabia desses efeitos adversos todos, até distúrbios psiquiátricos. Realmente um veneno, não vale a pena.

Investigation[clarification needed]


E realmente menciona o aumento de colesterol e triglicerídeos e diminuição do HDL.
Muito obrigado pela aula. Forte abraço!

Valeu Master!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais existe é médico ruim e picareta. Talvez uma das profissões que mais tem. Medicina é uma das Ciências mais falhas que existem, tanto que todo dia sai pesquisa nova refutando verdades do passado. Se o cara não se mantém muito atualizado perde o bonde e a sua grande maioria, tipo 99% mesmo se acha semi deus e não tem esta humildade de estar sempre aprendendo. Eu já vivenciei 3 situações comigo que se eu não tivesse desconfiado e ido atrás de outra opinião eu estaria fudido. Única dica que eu posso dar é: desconfiem, se for indicação de cirurgia ou de remédio pesado vão atrás de uma segunda, uma terceira opinião e paguem uma consulta particular com o melhor médico da área para isto. Com saúde não se economiza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso