Entre para seguir isso  
André Filho

De olho na luta Topuria x Emmet.

Recommended Posts

6 minutos atrás, pipo disse:

lutão

e o Emmet foi muito foda tb

Esse cara é  bom?

Pode ameaçar o Volka?

Ganharia do Pitbull?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara é  bom?

Pode ameaçar o Volka?

Ganharia do Pitbull?

até postei agora o Comier falando que ele deve ir direto pro TS pelas ultimas apresentações

mas não acho que ele passe pelo Volka, e nem pelo Max

mas é bom a gente ficar de olho no cara

 

em relação ao Pitbull, eu acredito muito no cara.. resta saber como ele vai voltar depois dessa derrota frustante

ontem ele pediu pra lutar pelo cinturão do Rizim no final do ano contra o brasileiro que ele venceu. O Kleber Koile perdeu o cinturão esse final de semana por não ter batido o peso. O cinturão la ta vago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

até postei agora o Comier falando que ele deve ir direto pro TS pelas ultimas apresentações

mas não acho que ele passe pelo Volka, e nem pelo Max

mas é bom a gente ficar de olho no cara

 

em relação ao Pitbull, eu acredito muito no cara.. resta saber como ele vai voltar depois dessa derrota frustante

ontem ele pediu pra lutar pelo cinturão do Rizim no final do ano contra o brasileiro que ele venceu. O Kleber Koile perdeu o cinturão esse final de semana por não ter batido o peso. O cinturão la ta vago

Rpz, pedir luta contra quem ele já lutou e venceu?

Fazer o sacrifício  de bater 61 não  vejo fundamento!!

Derrota foi complicada, ele foi dominado como nunca foi , sinceramente  foi tirado pra nada. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara é  bom?

Pode ameaçar o Volka?

Ganharia do Pitbull?

O garoto é bom, mas ele é material pra ser campeão daqui uns anos, não acho que ele vença Volka e Holloway.

Cara o Pitbull é um bom lutador mas já vejo ele diminuindo o ritmo. Ele deveria ter ido ao UFC para termos certeza do seu nível contra a elite.

Já está com 35-36 anos. Assisti a luta contra o mini pettis e foi dominado, estava lento(não pelo corte de peso mas pela velocidade do adversário e da categoria como um todo).

Topuria é um garoto 26 anos, mas mostrou um QI de luta absurdo e dominar o Emmet daquele jeito ninguém nunca o fez.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

O garoto é bom, mas ele é material pra ser campeão daqui uns anos, não acho que ele vença Volka e Holloway.

Cara o Pitbull é um bom lutador mas já vejo ele diminuindo o ritmo. Ele deveria ter ido ao UFC para termos certeza do seu nível contra a elite.

Já está com 35-36 anos. Assisti a luta contra o mini pettis e foi dominado, estava lento(não pelo corte de peso mas pela velocidade do adversário e da categoria como um todo).

Topuria é um garoto 26 anos, mas mostrou um QI de luta absurdo e dominar o Emmet daquele jeito ninguém nunca o fez.

Engraçado  Patrício  desde novo mostrava isso, Fábio Maldonado no ufc rodado no boxe, pediu para  o Patrício  de 24 anos ser seu técnico  para uma luta no UFC. 

Não vejo o Patrício  diluindo o ritmo não  .

Volka é  1 ano mais novo, Adesanya  2, Whitaker  4, na verdade o auge do MMA  é  para atletas  mais velhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz, pedir luta contra quem ele já lutou e venceu?

Fazer o sacrifício  de bater 61 não  vejo fundamento!!

Derrota foi complicada, ele foi dominado como nunca foi , sinceramente  foi tirado pra nada. 

 

Não, Nego. É da categoria dele. É aquele que ele venceu no Rizim. Só não ficou com o cinturão pq não tava nas regras a disputa do título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

Não, Nego. É da categoria dele. É aquele que ele venceu no Rizim. Só não ficou com o cinturão pq não tava nas regras a disputa do título

Sinceramente  para mim Seia melhor ir ao One lutar com o Fabrício  ( depois Sérgio  Pettis , nem sei se dar, Fabrício  é  um top stricker, porém porém Patrício  hidratado é forte ...) , ou DM..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  para mim Seia melhor ir ao One lutar com o Fabrício  ( depois Sérgio  Pettis , nem sei se dar, Fabrício  é  um top stricker, porém porém Patrício  hidratado é forte ...) , ou DM..

e talvez essa derrota tenha desvalorizado muito do Pitbull pro mercado. Eu mesmo ja desisti de ve-lo no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

e talvez essa derrota tenha desvalorizado muito do Pitbull pro mercado. Eu mesmo ja desisti de ve-lo no UFC

Po mano ele  procurou isso...

Fala  demais,  se gaba  muito,  toda ação  gera uma reação   nem o Anderson  Silva  no auge se gabava   nem o Jones  dizia que ganharia do Cain  .

Pitbull  se auto propagava dr maneira  chata as vezes é não  ia para o UFC!!

E ficou ruim ir para o 61 quilos?

Ali claramente  foi dominado ao extremo ficou feio. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/27/2023 at 4:49 PM, NEGO DÁGUA disse:

Po mano ele  procurou isso...

Fala  demais,  se gaba  muito,  toda ação  gera uma reação   nem o Anderson  Silva  no auge se gabava   nem o Jones  dizia que ganharia do Cain  .

Pitbull  se auto propagava dr maneira  chata as vezes é não  ia para o UFC!!

E ficou ruim ir para o 61 quilos?

Ali claramente  foi dominado ao extremo ficou feio. 

 

Ser campeão descendo uma categoria é muito mais difícil. Você perde a maior parte das suas valências. Não me lembro de ninguém que tentou esse movimento ter sido bem sucedido no UFC. A maioria das tentativas terminaram mal para quem desceu, vide o Dillashaw. Tenho nada contra o Pitbull não, deixa ele com o personagem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Rucci disse:

Ser campeão descendo uma categoria é muito mais difícil. Você perde a maior parte das suas valências. Não me lembro de ninguém que tentou esse movimento ter sido bem sucedido no UFC. A maioria das tentativas terminaram mal para quem desceu, vide o Dillashaw. Tenho nada contra o Pitbull não, deixa ele com o personagem dele.

Acho que só o Culture mesmo que teve êxito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Rucci disse:

Ser campeão descendo uma categoria é muito mais difícil. Você perde a maior parte das suas valências. Não me lembro de ninguém que tentou esse movimento ter sido bem sucedido no UFC. A maioria das tentativas terminaram mal para quem desceu, vide o Dillashaw. Tenho nada contra o Pitbull não, deixa ele com o personagem dele.

O Cormier começou como peso-pesado e teve êxito também como meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso