pipo

Julianna Peña se autodeclara GOAT do MMA feminino e diz que peso pena é 'divisão falsa'

Recommended Posts

 


 

Julianna Peña pensa muito de si mesma.

No fim de semana, Amanda Nunes defendeu o cinturão peso-galo do UFC com uma vitória por decisão unânime sobre Irene Aldana no UFC 289 . Imediatamente após a luta, Nunes se aposentou do MMA, deixando a maioria dos fãs e lutadoras a declará-la a maior lutadora feminina de MMA de todos os tempos ; a maioria, mas não todos, porque Peña discorda.

“A maior lutadora feminina de todos os tempos, para mim, sou eu”, disse Peña esta semana no The MMA Hour . "Você quer saber por quê? Porque não sou lutador, sou guerreiro. Sou uma guerreira que vive por dentro e tem diferença. A Amanda é uma lutadora, eu sou uma guerreira. Sou o maior guerreiro, sou o maior lutador de todos os tempos, e acredito nisso de coração porque nunca paro de vir. Você vai ter que me colocar para dormir ou me nocautear para me fazer parar de ir atrás de você. Aposta."

Peña e Nunes têm uma longa história um com o outro, a maior parte amarga. Por anos, Peña buscou uma luta com a campeã peso-galo, e quando finalmente conseguiu, “A Vixen Venezuelana” reforçou seu palavrão, finalizando Nunes no segundo round do UFC 269 . Nunes venceu uma revanche imediata alguns meses depois no UFC 277 , e os dois deveriam lutar novamente no UFC 289 antes de Peña ser forçado a desistir da luta devido a uma lesão. Agora Peña nunca terá a chance de reconquistá-lo, mas afirma que ainda está à frente na competição geral.

 

“Acredito que uma finalização é mais dominante do que qualquer placar que você possa colocar na minha frente”, disse Peña.

“No que me diz respeito, ainda tenho uma vantagem sobre ela. Ela não acabou comigo, eu estava indo atrás dela o tempo todo, fiquei sem tempo. Tachas de latão, quando tudo se resume a coisas, quando ela deveria ser a maior de todos os tempos, ela bateu! Ela estava pedindo ajuda para sair de lá. Então, como eu disse, uma finalização é melhor do que um placar. Ela não conseguiu terminar comigo. Não vou ter um espinho no meu lado, porque, no que me diz respeito, ainda tenho uma vitória sobre ela. Se estivermos nas ruas, ela está morta. Ela já morreu.

Claro, a maior conversa de todos os tempos é mais do que confrontos diretos e, nesse aspecto, Peña está muito atrás de Nunes. As oito defesas de título de Nunes em duas divisões estão empatadas em quarto lugar com Jon Jones , e suas 11 vitórias em lutas pelo título também a empatam em quarto lugar, com Anderson Silva . Peña, por outro lado, tem uma conquista de título e zero defesas bem-sucedidas em seu nome. Mas Peña discorda de algumas das vitórias de Nunes pelo título, chamando todo o seu reinado no peso-pena de uma farsa.

“Você quer falar sobre isso, podemos conversar sobre isso”, disse Peña. “No final das contas, eles fizeram aquela divisão até 145 libras para a Cris Cyborg , apenas. Quando ela venceu Cris Cyborg, não havia mais ninguém. O que, Megan Anderson , que luta em 135, mas subiu para 145 para uma chance pelo título? E então, Felicia Spencer , mais uma vez, não consegue fazer 135; 145 é para onde vão as pessoas que não conseguem chegar a 135. Mas me faça um favor, cite 10 UFC [pesos penas] escalados. ... Não existe. Não há nenhum. É um cinto falso. É um cinto falso!

“Dito isso, ela diz: 'Ah, sim, sou a campeã-campeã, já fiz de tudo', e Dana diz: 'Sim, estamos nos livrando dessa divisão e a aposentando'. [Ela diz:] 'Sim, aposente-o! Eles sabem o que estão fazendo. OK, então você concorda, é falso. Não há ninguém lá para lutar. Você é um campeão de uma divisão falsa! Aproveitar! Não sei se você quer que eu diga. Foi um cinturão falso em 145. Foi tão real que eles estão [acabando] completamente.

Real ou não, Nunes é considerada uma das quatro únicas campeãs simultâneas de várias divisões e, com toda a probabilidade, será a última e mais antiga campeã peso-pena feminina , algo de que ela parece ter muito orgulho. no UFC 289, Nunes declarou que, por se aposentar com os títulos, continuará sendo a campeã para sempre, e que os futuros títulos peso-galo feminino do UFC serão “falsos para sempre”. E, claro, Peña, que provavelmente lutará pelo título vago a seguir, não pensa muito nessa reivindicação.

“Ela tem que dizer isso”, disse Peña. “Ela tem que dizer isso. No final das contas, ela está morta para mim e meu trabalho é fazer com que todos se esqueçam de Amanda Nunes.”

Considerando todas as conquistas notáveis de Nunes no esporte, essa será uma tarefa árdua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou ela está usando muito tóxico ou está tentando fazer a Amanda voltar pra lutar com ela. O que eu acho que não vai acontecer.

Desencana, a Amanda se aposentou como a grande lutadora do MMA feminino, ali junto com a Cyborg. Quizás na frente...

Não é alguém como a Juliana que vai contratar esse status

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única verdade ali foi dizer que ela fez Amanda bater e a Amanda a venceu na decisão. Por mais que tenha apanhado bastante. O resto é delírio dessa louca.
O mais engraçado é que todas as 10 vitórias que ela tem no UFC são sobre nomes que não estão mais lutando pelo UFC. Ela não venceu ninguém que continua lutando por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que leva uma surra tbm da Valentina (apesar de não ser a campeã)...

Menina louca... Vi um vídeo dela na hora do discurso da Amanda de aposentadoria na plateia... totalmente desequilibrada kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Real que está pipocando matérias sobre as coisas doidas que a Pena anda dizendo, se isso não for uma acessoria muito mal conduzida afim de conseguir uma disputa de cinturão, não dá pra saber o que é, porque as declarações dela vão do devaneio a insanidade, o negócio é, ver matérias em portais e não clicar, isso vai diminuir o interesse, e vão parar de dar voz a ela, o que a ajudaria a passar menos vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale nem perder o tempo de comentar. Vai lutar mais umas vezes, perder em duas ou três lutas pra alguém do meio da tabela e ninguém vai nem lembrar mais dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, fninja said:

Nem consegui ler o texto todo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Nem consegui ler o texto todo.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora