Entre para seguir isso  
pipo

Alex Poatan responde se vai enfrentar Johnny Walker após luta contra Blachowicz e diz: ‘Tá perdido’

Recommended Posts

 

O ex-campeão peso-médio do Ultimate Alex Poatan participou do podcast "MMA Hoje" e respondeu ao desafio que recebeu do compatriota

 

O ex-campeão peso-médio do Ultimate, Alex Poatan, vai retornar ao octógono no co-main event do UFC 291, marcado para o dia 29 de julho, em Salt Lake City, nos Estados Unidos. O brasileiro, que foi desafiado por diversos lutadores, irá debutar na categoria dos meio-pesados (até 93kg) contra o ex-campeão da divisão, Jan Blachowicz,

 

 

O paulista participou recentemente do podcast “MMA Hoje”, onde falou sobre diversos assuntos, dentre eles, Poatan respondeu ao desafio que recebeu de seu compatriota, Johnny Walker, que chegou a declarar que queria recepcionar o ex-campeão dos médios entre os meio-pesados. O astro do Kickboxing afirmou que seu plano não é enfrentar Walker, mas sim lutar pelo cinturão caso supere Blachowicz.

“A gente tem um plano. Subi de categoria, meu plano é fazer minha primeira luta e disputar o cinturão, então pra que eu vou falar de Johnny Walker? Eu postei a foto dando os parabéns para ele, mas as pessoas olham com maldade. Eu não tenho maldade. Se eu quero lutar com ele, eu não vou chamar ele na rede social, eu tenho empresários, tenho uma relação boa com a organização, a gente faz acontecer. Ele fala que quer lutar com o vencedor da minha luta, tá perdido, porque eu vou disputar o cinturão ganhando essa luta”, declarou Poatan.

 

Ex-campeão peso-médio do UFC, Alex Poatan está atualmente com 35 anos de idade e é também ex-campeão duplo do GLORY Kickboxing (peso-médio e meio-pesado). O paulista acumula no MMA profissional sete triunfos e dois reveses. Em sua última aparição, o brasileiro perdeu para o rival Israel Adesanya por nocaute, durante disputa de cinturão no UFC 287.

Atual quinto colocado do ranking dos meio-pesados do Ultimate, Johnny Walker tem 31 anos de idade e contabiliza 21 vitórias e sete derrotas em seu cartel no MMA profissional. O lutador brasileiro vem embalado por três triunfos consecutivos na organização norte-americana, a última delas sobre Anthony Smith, no UFC Charlotte, no início de maio. Antes disso, o carioca superou Ion Cutelaba e Paul Craig, por finalização e nocaute, respectivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia ficar feliz em ver o Poatan nocauteando o Walker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um hype inexplicavel sobre o Poatan.. não consigo entender 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, duduluiz disse:

Tem um hype inexplicavel sobre o Poatan.. não consigo entender 🤔

Ele já fez muita coisa na carreira talvez foi o primeiro  oriundo do kickboxing  nacional  a ter reconhecido  a nível  mundial  , existiu o Francisco Filho  , Glauber mas eram karatecas com estilo bem incompleto  de kickboxing  e não  foram campeões,  Poatan  é  made in Brasil  e se tornou lenda no kickboxing  , Willis, Vaktov  , Simon são lendas do kickboxing  mundial, os quais  ele venceu,  Poatan  em 2019 e 2020 foi pound  for pound do kickboxing  mundial, não  é pouca coisa 

Fora que começou tarde na luta, nocauteador , e foi campeão  do UFC e perdeu um cinturão  tudo nem faz parte,  mas é  um nome histórico  nos esportes  de combate .

Fora uma carreira  no boxe amador espetacular 

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, duduluiz disse:

Tem um hype inexplicavel sobre o Poatan.. não consigo entender 🤔

Esse é simplesmente o Striker mais temido do planeta... Só por isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, duduluiz disse:

Tem um hype inexplicavel sobre o Poatan.. não consigo entender 🤔

Deve ser porque ele conquistou o cinturão dos médios recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, duduluiz disse:

Tem um hype inexplicavel sobre o Poatan.. não consigo entender 🤔

Dá uma olhada nos highlights dele que você vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa luta do Poatan contra o polonês. Ele poderia ter aproveitado o hype e cavado uma disputa de cinturão direto contra o Jamal. As chances seriam bem maiores. Se perder para o polonês (cenário mais provável), o hype se vai e ele não disputa mais cinturão nem em cima nem nem baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Não entendo essa luta do Poatan contra o polonês. Ele poderia ter aproveitado o hype e cavado uma disputa de cinturão direto contra o Jamal. As chances seriam bem maiores. Se perder para o polonês (cenário mais provável), o hype se vai e ele não disputa mais cinturão nem em cima nem nem baixo. 

acredito realmente que o UFC ta trabalhando Jamahal x Adesanya já que o Jiri não vai conseguir voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

acredito realmente que o UFC ta trabalhando Jamahal x Adesanya já que o Jiri não vai conseguir voltar

Pq não  Alex vs Hill, estranho...

Adesanya  ganha, Alex ganha do Polônia,  iai ?

Adesanya  vs Poatan  na 93 , nem a mãe do nigeriano  irá querer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/6/2023 at 2:42 AM, duduluiz disse:

Tem um hype inexplicavel sobre o Poatan.. não consigo entender 🤔

Deve ser pq e o unico double champ do glory, e unico double champ do glory que tamben foi campeao do UFC, o unico que venceu Israel 3 veges e nocauteou duas...deve ser por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq não  Alex vs Hill, estranho...

Adesanya  ganha, Alex ganha do Polônia,  iai ?

Adesanya  vs Poatan  na 93 , nem a mãe do nigeriano  irá querer. 

@NEGO DÁGUA mas se a gente pensar, NÃO RESTA ABSOLUTAMENTE NINGUÉM pro Adesanya na categoria de baixo. O cara varreu geral, é campeão indiscutível, ele que tem realmente moral pra subir e pegar o Jamahal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

@NEGO DÁGUA mas se a gente pensar, NÃO RESTA ABSOLUTAMENTE NINGUÉM pro Adesanya na categoria de baixo. O cara varreu geral, é campeão indiscutível, ele que tem realmente moral pra subir e pegar o Jamahal

 

Sim; sem contar que seria muita avacalhação com a categoria- colocar logo de cara alguém que acabou de ser nocauteado na divisão de baixo pra disputar o título da de cima. Nem o Conor teria moral pra tanto. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso