pipo

Jones vs Pavilovich em negociações avançadas para acontecer em Agosto

Recommended Posts

Como parece que realmente o Miocic tá dificultando, o UFC tá correndo com o plano B

IMG_0521.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tem que lutar. Se não der o bombeiro, paciência. Pega o Russo e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, fninja disse:

Eu acho que não derruba fácil não, acho que pode pegar uma guilhotina ou as costas em pé na grade. Trocar acho que não vai querer pq é muito perigoso. 

 

Acho que derruba tranquilo na grade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai dar zebra. O Pavilovich não tem nada a perder. Contra o Miocic o Jones teria muito mais chance por várias questões.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra entrar uma mão do russo e o Jones já cair pronto pro enterro. Uma das últimas esperanças de ver o cara apagado no meio do 8. 

Mas é muito difícil, além de tudo Jones é um dos caras mais inteligentes da história do esporte dentro do 8, vai botar pra baixo e fazer a lição de casa.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Na torcida pra entrar uma mão do russo e o Jones já cair pronto pro enterro. Uma das últimas esperanças de ver o cara apagado no meio do 8. 

Mas é muito difícil, além de tudo Jones é um dos caras mais inteligentes da história do esporte dentro do 8, vai botar pra baixo e fazer a lição de casa.  

Eu até gostaria  mas dificilmente  acontecerá 

A luta é  botar pra baixo e pronto. 

Miocic daria uma  possível  luta mas vc duvidaria  do Jones ?

Miocic não  chuta  , Jones mantém a distância  no chute  destrói a base entra, queda e amassa , tko  ou sub , Jones é  o melhor nesse  jogo.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que Miocic talvez nem volte e Jones provavelmente se aposenta logo tbm... Possivelmente seja a sua última luta... Eu acho que Pavlovich vai ser o campeão,talvez não agora mas disputando um cinturão vago... Pavlovich tem condições de trocar mas não estou certo de que irá conseguir manter a luta em pé por tempo o suficiente pra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, kachorro_loko disse:

Na torcida pra entrar uma mão do russo e o Jones já cair pronto pro enterro. Uma das últimas esperanças de ver o cara apagado no meio do 8. 

Mas é muito difícil, além de tudo Jones é um dos caras mais inteligentes da história do esporte dentro do 8, vai botar pra baixo e fazer a lição de casa.  

Eu acho que deve ser a última mesmo... Ngannou não volta,Miocic aposenta... Jones é o mais completo... Muito raro achar um peso pesado que troca,queda e finaliza.... Tanto que tirando o Jones,não tem quase peso pesado muito bom nas quedas e que finalize bem... Aspinal sabe finalizar,outros da categoria atual são mais queda ou mais trocação... Por isso o Malhadinho chama tanta atenção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu até gostaria  mas dificilmente  acontecerá 

A luta é  botar pra baixo e pronto. 

Miocic daria uma  possível  luta mas vc duvidaria  do Jones ?

Miocic não  chuta  , Jones mantém a distância  no chute  destrói a base entra, queda e amassa , tko  ou sub , Jones é  o melhor nesse  jogo.

 

 

 

 

Acho que a única vantagem do Miocic seria teoricamente o poder de nocaute, de resto acredito que o Jones seja melhor em tudo. Miocic teve muita dificuldade com o Cormier, foi destruído na primeira, estava tomando um sacode na segunda até achar aqueles golpes no corpo e a terceira foi muito equilibrada. Aquele provavelmente foi o auge do Miocic. Com 40 anos e muito tempo inativo não deve levar muito perigo pro Jones 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Acho que a única vantagem do Miocic seria teoricamente o poder de nocaute, de resto acredito que o Jones seja melhor em tudo. Miocic teve muita dificuldade com o Cormier, foi destruído na primeira, estava tomando um sacode na segunda até achar aqueles golpes no corpo e a terceira foi muito equilibrada. Aquele provavelmente foi o auge do Miocic. Com 40 anos e muito tempo inativo não deve levar muito perigo pro Jones 

Sim , verdade,  Ngannou  sim seria um desafio enorme para ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Acho que a única vantagem do Miocic seria teoricamente o poder de nocaute, de resto acredito que o Jones seja melhor em tudo. Miocic teve muita dificuldade com o Cormier, foi destruído na primeira, estava tomando um sacode na segunda até achar aqueles golpes no corpo e a terceira foi muito equilibrada. Aquele provavelmente foi o auge do Miocic. Com 40 anos e muito tempo inativo não deve levar muito perigo pro Jones 

Na verdade  Jones foi para os pesados com divisão nula ..

Fora do ufc o Overeem  daria mais luta a meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, kachorro_loko disse:

Acho que a única vantagem do Miocic seria teoricamente o poder de nocaute, de resto acredito que o Jones seja melhor em tudo. Miocic teve muita dificuldade com o Cormier, foi destruído na primeira, estava tomando um sacode na segunda até achar aqueles golpes no corpo e a terceira foi muito equilibrada. Aquele provavelmente foi o auge do Miocic. Com 40 anos e muito tempo inativo não deve levar muito perigo pro Jones 

Eu tenho minhas dúvidas. O Miocic tem um boxe muito melhor. O cara é um Golden gloves. O Jones sempre teve dificuldades contra caras com boxe mais fino. Até mesmo o Reyes deu uma surra nele em pé.

O Miocic é muito bom de boxe além de ter wrestling fino também. Essa luta seria a mais difícil para o Jones, na teoria. O ponto é isso mesmo que você falou... A idade e o tempo inativo.

O Pavlovich eu já não sei. Ele é o típico peso pesado, brutamontes com mãos de carreta. Ele pode derrubar o Jones com uma patada, mas se não for isso, não vejo o Jones perdendo a luta. Vai dominar na distância, colocar o ritmo e vencer eu acho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic que nem merecia disputar o cinturão está dificultando… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora