Entre para seguir isso  
pipo

É HOJE (sexta) - ONE Fight Night 10: Demetrious Johnson vs. Adriano Moraes 3 lutas bônus transmissão ao vivo

Recommended Posts

ONE Fight Night 10: Johnson vs. Moraes 3 lutas bônus transmissão ao vivo

Comece a assistir ONE Fight Night 10 com um par de lutas bônus 

 
   

O ONE Championship está realizando seu primeiro evento nos Estados Unidos no 1STBANK Center em Broomfield, Colorado neste sábado com o ONE Fight Night 10, que apresenta uma atração principal entre Demetrious Johnson e Adriano Moraes 

Johnson e Moraes já lutaram duas vezes. No ONE da TNT em 2021, o brasileiro se tornou o primeiro lutador a finalizar 'Mighty Mouse' em sua carreira profissional após esmagar Johnson com uma joelhada e socos subsequentes para um nocaute no segundo assalto. A dupla se reencontrou no ONE no Prime Video em 2022 e, desta vez, Johnson retribuiu o favor, finalizando Moraes de uma forma estranhamente semelhante à primeira luta. Agora o novo campeão peso mosca do ONE, o lutador de 36 anos faz sua primeira defesa contra Moraes em uma terceira (e potencialmente) luta final. 

Mas antes de chegarmos a Johnson vs. Moraes 3, ONE tem um par de lutas bônus ao vivo no YouTube para começar o sábado. O ex-campeão dos leves do ONE OK Rae Yoon retorna contra Lowen Tynanes , enquanto os pesos mosca Kairat Akhmetov e Reece McLaren se enfrentam. Você pode assistir a essas lutas aqui às 19:00 ET / 16:00 PT.

Cartão ONE Fight Night 10 completo:

Cartão principal (Amazon Prime Video, 20h/17h PT):

Flyweight: Demetrious Johnson (C) vs. Adriano Moraes

Peso mosca: Rodtang Jitmuangnon (C) x Edgar Tabares — Muay Thai

 

Peso mosca: Mikey Musumeci (C) x Osamah Almarwai — Submission Grappling 

Peso átomo: Stamp Fairtex x Alyse Anderson

Meio-médio: Roberto Soldić x Sebastian Kadestam

Peso leve: Sage Northcutt x Ahmed Mujtaba

Peso médio: Aung La N Sang x Fan Rong 

 

Peso médio: Reinier De Ridder vs. Tye Ruotolo – Submission Grappling 

Peso palha: Jackie Buntan vs. Diandra Martin – Muay Thai

Cartão de bônus (YouTube, 19h ET/16h PT):

Peso mosca: Kairat Akhmetov vs. Reece McLaren 

Peso leve: Ok Rae Yoon x Lowen Tynanes 

 

 

 

 

 

Cinco motivos para assistir ONE Fight Night 10

Northcutt está de volta. Demetrious Johnson e Adriano Moraes se enfrentam novamente. Tudo o que você precisa saber sobre ONE Fight Night 10.

 
   

Durante anos, o ONE Championship sediou eventos em toda a Ásia. Mas esta semana será diferente. A promoção com sede em Cingapura empacotou suas luvas, gaiola e até um conjunto de regras especiais e mudou tudo para o 1stBank Center em Broomfield, CO para seu primeiro evento nos EUA: ONE Fight Night 10: Demetrious Johnson vs. Adriano Moraes 3.

Durante anos, a ONE discutiu a possibilidade de sediar um evento de MMA em solo americano. Finalmente, acontecerá sexta-feira. O programa está programado para incluir uma forte linha de nomes familiares tanto para os espectadores regulares do ONE quanto para aqueles que podem não assistir ao produto tão de perto. Aqui estão cinco coisas a serem observadas durante o show deste fim de semana.

Demetrious Johnson e Adriano Moraes correm atrás

É provavelmente uma aposta segura que Demetrious Johnson será um dia no Hall da Fama do UFC. E se o ONE Championship tivesse um hall da fama, Adriano Moraes teria uma boa chance de estar nesse também. Esses dois lutadores de elite se enfrentarão em sua trilogia neste fim de semana com o título de 135 libras em jogo no evento principal.

Demetrious Johnson sofreu sua primeira derrota no ONE para Moraes em 2021, sendo interrompido repentinamente com uma série de golpes no segundo round da disputa pelo título. Antes disso, Johnson havia somado um trio de vitórias na promoção.

Mas 'Mighty' conseguiu aquela vitória de volta de forma enfática no verão passado, montando um nocaute na quarta rodada contra Moraes para obter o título. Agora com o placar empatado entre os dois, eles se enfrentarão mais uma vez.

Há muitas dúvidas sobre como essa luta poderia ser, mas também questões fora do cage. Pelo que sabemos, este fim de semana também pode ser o último de Demetrious Johnson como lutador. Ele não garantiu, mas também não vai tirar essa opção da mesa com a aproximação da luta. Certamente é algo que vale a pena lembrar quando o ex-campeão do UFC entrar no cage nesta sexta-feira.

 

Northcutt retorna!

Lembra do Northcutt ? Qualquer um que acompanhou o MMA em meados da década de 2010 deve se lembrar de como o UFC o conquistou por meio do reality show Dana White's Lookin 'For A Fight e depois tentou construí-lo. Nos anos mais recentes, infelizmente, ele tem sido essencialmente uma não-entidade.

Isso porque, em sua carreira pós-UFC, Northcutt teve muito azar. Sua estreia no ONE em 2019 o viu sofrer uma derrota de 29 segundos para Cosmo Alexandre. Esta derrota afastou Northcutt por algum tempo, com o jovem de 27 anos afirmando que a derrota causou oito fraturas em seu rosto que o forçaram a uma cirurgia de nove horas.

Depois dessa dura derrota, estava marcada a volta de Northcutt contra a lenda do MMA, Shinya Aoki. Mas a partida planejada saiu pela janela depois que Northcutt teve um caso grave de COVID - um que causou algumas lutas para ele quando ele começou a treinar novamente.

Depois de todos esses anos, Northcutt manteve sua motivação para competir no MMA e voltará neste fim de semana contra Ahmed Mujtaba no ONE Fight Night 10. A luta é difícil para Northcutt, especialmente considerando a duração da paralisação da qual ele está voltando. Mas se for bem sucedido, seria a cereja no topo do que já foi uma grande história de retorno para o veterinário do UFC.

Não importa quem ele enfrenta, Rodtang é imperdível

A lenda do Muay Thai Rodtang Jitmuangnon está no ONE desde 2018 e impressionou muitos com suas performances durante esse tempo. Ele colocará seu cinturão de 135 libras em jogo mais uma vez neste fim de semana, quando enfrentará Edgar Tabares .

 

Tabares não é alguém que já lutou no ONE antes ou tem muitas grandes vitórias no Muay Thai. Isso quer dizer que não é uma luta de alto nível para Rodtang. E ter um adversário maior certamente acrescentaria algo a esta carta. No entanto, a habilidade de Rodtang como lutador é suficiente para torná-lo uma parte notável de qualquer card em que esteja.

Soldic consegue segunda estreia não oficial

Foi um grande negócio quando Roberto Soldic assinou com o ONE Championship no ano passado, chegando depois de conquistar dois cinturões na promoção polonesa de MMA KSW. Mas então, sua estreia promocional não saiu como planejado.

Ele não perdeu ou teve um desempenho ruim quando pisou no ONE cage pela primeira vez. Pior ainda, ele sofreu um forte golpe na virilha de Murad Ramazanov no primeiro round, forçando a luta a terminar em um resultado sem cerimônia sem resultado.

Soldic tentará se recuperar desse resultado infeliz neste fim de semana, quando enfrentar ONE veterinário Zebaztian Kadestam . Enquanto Kadestam lutou contra adversários difíceis de 2019 a 2021, ele recuperou o fôlego no ano passado com duas finalizações no primeiro turno, incluindo uma contra o ex-desafiante ao título Iuri Lapicus.

Notáveis, ex-campeões de ONE Fight Night 10

Não faltam nomes notáveis do ONE Championship ao longo deste card. Mesmo nos pontos preliminares mais baixos do show, muitas lutas intrigantes acontecerão.

 

A abertura da noite mostra o ex-campeão de 170 libras, Ok Rae Yoon, contra Lowen Tynanes . Ok teve uma breve corrida pelo título, conquistando-o em 2021 sobre Christian Lee . Sua sequência de cinco vitórias consecutivas foi quebrada quando eles se enfrentaram em uma revanche no ano passado, quando Lee finalizou o segundo round com socos. Ele está tentando se recuperar daquela única derrota durante a parte “Lead Card” do show.

Kairat Akhmetov, que foi campeão do ONE em 2015, vai tentar manter seu ímpeto quando enfrentar o veterinário promocional de 14 lutas, Reece McLaren . Embora os dias de reinado do título de Akhmetov sejam uma memória distante, ele absolutamente não é lavado. Na verdade, ele está em uma seqüência de cinco vitórias consecutivas atualmente e subindo na classificação de 135 libras.

Também um pouco cedo na noite é o retorno do lutador Aung La N Sang , que enfrenta Fan Rong .

O ONE Fight Night 10 está programado para começar às 19:00 ET, com o card principal começando uma hora depois. O programa estará disponível via Amazon Prime Video para espectadores nos EUA ou Canadá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ver se entendi mesmo: evento começará às 19h de hoje, dia 05/05, é isso?

E outra, será transmitido via YouTube??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como assistir? Vejo leve favoritismo do Johson porque ele aumenta o ritmo a medida que a luta prossegue enquanto o brasileiro diminui. Ainda assim, na última luta o brasileiro estava indo bem até dar uma cansada. 

 

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Só pra ver se entendi mesmo: evento começará às 19h de hoje, dia 05/05, é isso?

E outra, será transmitido via YouTube??

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://megacanais.com/combate-ao-vivo__/&ved=2ahUKEwiJgKySyd_-AhWTBYgKHeZ8CK8QFnoECBIQAQ&usg=AOvVaw2LUw9NDqRF9Yj_hXMnVidn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porradaria comendo solta no One muitas finalizações e nocautes, todas as lutas até agora foram boas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soldic chegou cheio de hype como duplo campeão do KSW e já recebeu as boas vindas do ex campeão do One, lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhodes traduzindo é pior que o Wallid, ele simplesmente ignora o que o atleta falou manda qualquer coisa que ele acha que ficaria melhor. Kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta toda , sinceramente  esperava mais. 

O quarto round foi excelente,  o quinto bom, os 3 primeiros  mornos .

Muita grade luta amarrada em diversos momentos ..mas eu achei que o brasileiro  poderia ter investido vá trocação. 

Estava melhor no boxe, porém o DJ encurrtava ia para clinch ele insistia em trocar em wrestling. 

Quarto round o americano  acertou bons joelhos  e cotovelos e fez uma vantagem. 

Brasileiro deu uma luta que é não  teve no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ jogou na segurança do início ao fim, se manteve a distância no primeiro round, estudando e evitando trocar socos com o brasileiro ainda inteiro. 

No segundo começou a impor a estratégia de clinchar pra desgastar o brasileiro e golpear na curta principalmente na linha de cintura. Brasileiro conseguiu um ou outro bom golpe, provavelmente o único momento de destaque do brasileiro na luta. 

Do terceiro pra frente o americano impôs a estratégia e venceu sem se arriscar e também sem muita contundência. 

Vitória clara e segura, sem brilho ou muitas emoções. Faltou iniciativa do Adriano pra mudar o panorama da luta, aceitou o jogo do DJ sem conseguir trazer nada pra surpreender o americano. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demetrious levou a trilogia? Só agora que tô vendo o post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, kachorro_loko disse:

DJ jogou na segurança do início ao fim, se manteve a distância no primeiro round, estudando e evitando trocar socos com o brasileiro ainda inteiro. 

No segundo começou a impor a estratégia de clinchar pra desgastar o brasileiro e golpear na curta principalmente na linha de cintura. Brasileiro conseguiu um ou outro bom golpe, provavelmente o único momento de destaque do brasileiro na luta. 

Do terceiro pra frente o americano impôs a estratégia e venceu sem se arriscar e também sem muita contundência. 

Vitória clara e segura, sem brilho ou muitas emoções. Faltou iniciativa do Adriano pra mudar o panorama da luta, aceitou o jogo do DJ sem conseguir trazer nada pra surpreender o americano. 

 

Adriano nos 2 primeiros  rounds , tentou fazer briga de egos no wrestling  com Demetrious. 

Várias vezes,  revertia a posição  e ficava na grade em vez de voltar ao centro do ringue,  o dele ele claramente  tinha e teve vantagem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Demetrious levou a trilogia? Só agora que tô vendo o post.

Sim,luta morna a meu ver.

Mas levou , o brasileiro  deu mais trabalho  nessas trilogia  que muitos do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Adriano nos 2 primeiros  rounds , tentou fazer briga de egos no wrestling  com Demetrious. 

Várias vezes,  revertia a posição  e ficava na grade em vez de voltar ao centro do ringue,  o dele ele claramente  tinha e teve vantagem 

Fez exatamente o que o DJ queria, se desgastou e não conseguiu falar sair do jogo do americano. Não foi a melhor escolha e pagou o preço. QI de luta do DJ definiu a luta do início ao fim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso