Entre para seguir isso  
pipo

Kron Gracie explica retorno do UFC 288 após hiato de quase 4 anos: 'Voltei para pegar essa merda de luta de novo'

Recommended Posts

16 hours ago, Neanderthal said:

Também foi um babaca com o Cejudo, um milhão de vezes mais lutador do que ele.

Foi? Onde? Não fiquei sabendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/4/2023 at 6:52 PM, João P said:

Na entrevista em português alguns especularam que poderia ser por ele não saber se expressar em português direito, e agora? Hahahaha 

Beira a falta de educação essa arrogância, já é reprovável pra quem tem uma longa estrada e conquistas no esporte, imagina pra um iniciante ainda. Pior que eu acho que ele leva muito jeito, tem os predicados necessários e mostrou ter coração, espirito guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Na entrevista em português alguns especularam que poderia ser por ele não saber se expressar em português direito, e agora? Hahahaha 

Beira a falta de educação essa arrogância, já é reprovável pra quem tem uma longa estrada e conquistas no esporte, imagina pra um iniciante ainda. Pior que eu acho que ele leva muito jeito, tem os predicados necessários e mostrou ter coração, espirito guerreiro.

eu fui um que falei isto mas tenho que concordar o cara não tem educação mesmo. Eu não torço, tomara que caia nocauteado e perca um pouco desta marra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, João P disse:

eu fui um que falei isto mas tenho que concordar o cara não tem educação mesmo. Eu não torço, tomara que caia nocauteado e perca um pouco desta marra. 

Engraçado  são as desculpas  do Gracie , exceção  do Renzo com as derrotas no MMA. 

Ele é  muito pnc  esse Kron 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, João P said:

eu fui um que falei isto mas tenho que concordar o cara não tem educação mesmo. Eu não torço, tomara que caia nocauteado e perca um pouco desta marra. 

Eu não quis ironizar não, só deixando claro, também era uma dúvida minha que se esvaiou com isso e o vídeo que vi dele com o Cejudo hahahaha 

Simplesmente ele não tá nem aí pra nada e foda-se hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gracies ainda acham que jiu-jitsu puro da pra lutar MMA, o único até agora que caiu na real e entrou de cara no MMA pra aprender tudo, foi o Neyman, exatamente por ser humilde e está colhendo bons frutos. 

Editado por Tabelião Prachedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta horrível contra o Jourdain no UFC 288.
Arrogância... A entrevista do cara antes da luta.

 

Outra..

 

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem fazer juízo de personalidade, criação e etc...

Acho meio sequelado saca? Naquele sentido que costumamos chamar aqui no RJ quando vemos um nóia.

Pega um surfista, um naturalista, hippie.. esse perfil de pessoa.. a grande maioria tem essa defasagem de percepção! Vc pergunta uma parada e a reposta muitas vezes vem desconexa.

 

Repara que o humor é sempre nulo dessa galera, geralmente pouca ou nenhuma expressão.. Quando sai um sorriso geralmente é difícil explicar o pq dele, entende? Parece que sai na hora errada.

 

Acho que é mais isso. Ele tem um estilo de vida assim e com certeza ele colhe esse frutos assim como todos os demais que vivem parecido. No caso dele, é óbvio que sendo um Gracie, as respostas do mundo vem mais branda do que se fosse um hippie mochileiro que toma ayahuasca no barra do sana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a luta, assisti na narração original e os caras falaram o que estava muito perceptível... Era um cara da velha geração lutando contra um da nova.

O lance é que a essa velha geração que se referiram não era a geração anterior que sabe striking, grapplig e BJJ mas das mais antigas que entravam no UFC com o tale of the tape dizendo que ele era do Karate, Muay Thai, BJJ e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Silverchair disse:

Quanto a luta, assisti na narração original e os caras falaram o que estava muito perceptível... Era um cara da velha geração lutando contra um da nova.

O lance é que a essa velha geração que se referiram não era a geração anterior que sabe striking, grapplig e BJJ mas das mais antigas que entravam no UFC com o tale of the tape dizendo que ele era do Karate, Muay Thai, BJJ e etc.

O próprio Ruas fala que gerações depois  da dele são muito melhores  que a evolução  e visível. 

Ele cita o Pedro muito  melhor que ele como lutador. 

Sinceramente  não  como seria o Aldo hj em dia?

Tinha fome isso muda qualquer  técnica, um Anderson  Silva  sim pq foi gênio  um Demetrious  qie uma geração  antiga pode vencer a todos da 61 do ufc ainda.

Mas o esporte evolui.

No topo mesmo é  complicado  antes eu achava que Sakuraba  vs Rickson  era dura, sinceramente  ,Sakuraba  passaria o trator no Rickson 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração do Dana, ele deve ser demitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso