Entre para seguir isso  
pipo

Francis Ngannou dever anunciar sua próxima casa no MMA ainda esta semana

Recommended Posts

 

 

De acordo com Ariel Helwani, o ex-campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou, não ficará livre por muito tempo.

'The Predator' está fora do octógono há mais de um ano, derrotando Ciryl Gane pela última vez por decisão em janeiro de 2022. Essa vitória provavelmente será a última da carreira de Ngannou no UFC, já que ele deixou a organização no início deste ano. No processo, ele desocupou o título dos pesos pesados.

Na saída, o ex-campeão do UFC afirmou que saiu por vontade de lutar boxe, falta de plano de saúde, entre outros problemas. Apesar das provocações de possíveis lutas de boxe com Deontay Wilder e Anthony Joshua, nada deu certo. Do lado do MMA, Ngannou também não assinou com nenhuma organização.

Em vez disso, aconteceu o contrário. David Feldman, do BKFC, e Chatri Sityodtong, do ONE Championship, afirmaram que Ngannou está exigindo muito dinheiro para contratá-lo. Este último ainda admitiu que nem enviou uma oferta final ao ex-campeão do UFC.

No entanto, de acordo com Ariel Helwani, Francis Ngannou não ficará muito tempo sem casa. No The MMA Hour , o jornalista de longa data afirmou que o ex-campeão dos pesos pesados estava em negociações profundas com o PFL . Helwani opinou que um acordo pode ser feito ainda nesta semana.

Ariel-Helwani

Ariel Helwani discute a agência livre de Francis Ngannou

“Ele me liga e batemos um papo legal. O lado de Francis da história é um pouco diferente”, afirmou Ariel Helwani no The MMA Hour . “Basicamente o que posso compartilhar neste momento [é] porque ele foi muito transparente. Francis está muito perto de assinar um novo contrato com outra promoção. De acordo com Francis, ele foi muito direto sobre isso [com o ONE Championship]. Então eles deixaram a reunião em boas condições, mas ambos chegaram a um entendimento de que, como ele já está verbalmente comprometido com alguém, é mais do que provável que ele não vá para o ONE.

Ele continuou: “O sentimento dele, e honestamente o meu sentimento, é aquele Chatri, que, você sabe, tem o direito de fazer. Tentou adiantar a história, tentou salvar a face, colocando para fora que 'Estamos nos retirando' em vez de 'Não conseguimos fechar o negócio e trazer esse cara'... Ele está muito perto [de um negócio], pode até ser assinado esta semana, ele me diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu para lutar boxe e até agora nada... e o plano de saúde, vai conseguir?

Como já disse antes, é o Rei na barriga, é achar que é maior do que é. Ngannou é só mais um champ pesado do UFC e tem muitos maiores que ele em termos de carreira, fama e qualidade.

Ele sem o carimbo de atual champ do UFC, nada é, não tem apelo nenhum pra lutar boxe. Uma coisa é ganhar do atual champ do UFC, outra é de um ex champ... a não ser que seja um Spider, GSP, Jones, Aldo... 

Perdeu o timing, tinha que já estar na agulha a luta e sair já lutando antes do UFC ter feito a luta pela cinta... agora o público já esqueceu que é Ngannou, tirando a galera que acompanha MMA mesmo... o pesado do público, uns 70% não entendem e são dos caras do momento e eles já esqueceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente foi o que os foristas comentaram em outro post, ele achou que era maior que o evento UFC, aí já sabemos o resto da história..... ele simplesmente tomou naquele lugar, sem o UFC ele é só mais um lutador qualquer Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SHAMROCK disse:

Ngannou viajou , se achou o mike Tyson e agora ta perdido

 

5 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Infelizmente foi o que os foristas comentaram em outro post, ele achou que era maior que o evento UFC, aí já sabemos o resto da história..... ele simplesmente tomou naquele lugar, sem o UFC ele é só mais um lutador qualquer Infelizmente.

One já largou de mão... agora vai bater na porta do Bellator que vai descer o preço... aí ele volta pro One e pergunta se a proposta deles ainda está de pé... aí o One poooo agora já foi e oferece menos ainda... e o plano de saúde? Parece até piada!

 

https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/11985599/cartola-do-one-championship-desiste-de-contratar-francis-ngannou%3fplatform=amp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, é a PFL...Vamos ver. Fico triste por ele, gostava das lutas do cara. Mas de fato, subiu a cabeça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Se for verdade, é a PFL...Vamos ver. Fico triste por ele, gostava das lutas do cara. Mas de fato, subiu a cabeça..

Ele pegaria quem na PFL?

to zero sabendo quem são os pesados de lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for a PFL então não sei pra onde ele vai... Tá ficando cada vez mais restrito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Ele pegaria quem na PFL?

to zero sabendo quem são os pesados de lá 

Não sei também...mas acho que o Werdum tá lá, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hags disse:

Não sei também...mas acho que o Werdum tá lá, não?

não tem mais contrato com eles, aposentou, agora tá falando em retornar mas até onde eu entendi tá como agente livre mas nada certo em relação a este retorno ou não.

Os lutadores do GP dos pesados de lá deste ano estão aqui: https://www.pflmma.com/fighter-roster/2023/heavyweight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sobrou o PFL, Chael Sonnen tem boas fontes e confirmou que o Ngannou acertou com o PFL. 

Provavelmente já era a idéia desse o início. Antes de confirmar a saída do UFC já tinha postado um familiar coma camisa do PFL. Talvez tenha tentado dar uma valorizada e ver se apareceria uma oferta maior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

não tem mais contrato com eles, aposentou, agora tá falando em retornar mas até onde eu entendi tá como agente livre mas nada certo em relação a este retorno ou não.

Os lutadores do GP dos pesados de lá deste ano estão aqui: https://www.pflmma.com/fighter-roster/2023/heavyweight

o Werdum passe longe uns 10km de onde tenha dopping. Vc viu como ele ta? Trincado como nunca teve em toda carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso